Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Pra Ajudar No Desempenho Na Natação?


FanPhelps

Posts Recomendados

Obrigado eduardo por tentar ajudar, mas vou seguir a dica do soares.

Soares, eu considero que como "bem", Como muito arroz, feijão, bastante salada, carne tem todo dia, como bastante pão com manteiga, tomo 2 sucos de laranja natural por dia. Fora as variações na semana, que é macarrão e etc... Mas eu quero sim acrescentar um malto, você poderia me mandar um site confiável, pra que eu possa comprar imediatamente? Que eu já compro esses 7kg de malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Obrigado eduardo por tentar ajudar, mas vou seguir a dica do soares.

Soares, eu considero que como "bem", Como muito arroz, feijão, bastante salada, carne tem todo dia, como bastante pão com manteiga, tomo 2 sucos de laranja natural por dia. Fora as variações na semana, que é macarrão e etc... Mas eu quero sim acrescentar um malto, você poderia me mandar um site confiável, pra que eu possa comprar imediatamente? Que eu já compro esses 7kg de malto.

Sem problemas cara. Só dica, n tava fazendo mkt. Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado eduardo por tentar ajudar, mas vou seguir a dica do soares.

Soares, eu considero que como "bem", Como muito arroz, feijão, bastante salada, carne tem todo dia, como bastante pão com manteiga, tomo 2 sucos de laranja natural por dia. Fora as variações na semana, que é macarrão e etc... Mas eu quero sim acrescentar um malto, você poderia me mandar um site confiável, pra que eu possa comprar imediatamente? Que eu já compro esses 7kg de malto.

Mais o certo é voce montar uma dieta e ter a base doque e quanto voce ta comendo.

ai voce monta oque voce come diariamente coloca os macros pra encaixar esse malto proteina e gordura é importante tambem. se quiser posta na area de nutrição pra ser avaliada.

monta uma dieta fica dica ou se tiver dinheiro va em um nutricionista esportivo.

Compra aqui do forum mesmo no banner abaixo Corpus Suplementos. aproveita e compra um multivitamínico

------------------------

Edit aqui mano

da uma olhada aqui http://www.hipertrof...ando-sua-dieta/ pra fazer tua dieta.

Editado por soares02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina = curta duração = atividade anaerobica.

Em atividade aerobica não adiantaria.

----------

Whey somente para natação não ia adiantar quase nada, não gera uma "boa" hipertrofia. Somente uma boa alimentação ja seria o suficiente, mas seria bom consultar um nutricionista esportivo.

Poderia diluir maltodextrina ou dextrose em agua e tomar uns goles ao decorrer do treino. Não iria causar aquele mau estar por ingerir uma grande quantidade de carbo antes do treino, e te daria uma boa quantidade de glicose durante a atividade. Ai teria ver a quantidade de maltodextrina ou dextrose a se utilizar durante o treino.

Editado por vitor_fc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já q vc tá com prguiça de montar uma dieta eu indicaria o, já q vc come arroz com feijao td dia, seu carb deve ta chegando bem proximo do é indicado pra crescimento muscular.

Então o problema seriam as gorduras e proteinas (vc flw q tem carne td dias, mas essa carne é em q quantidade), vc tem q se virar pra comer pelo menos 150g de proteina por dia, vc vai ter uma ideia do q vc come nas suas refeições em proteina, entoa tenta colcoar uns ovos ai na sua dieta (principalmente as claras, ovo tem em geral 6g de proteina e 6g de gordura, se tirar a gema já sao 6g de proteina pro peito, um bife de frango de 100g tem mais ou menos 28g de proteina, então tenta pelo menos subir a proteina, com ingestão de claras ou ovos inteiro e mais carne principalmente frango)

agora quanto a suplementação

eu indicaria creatina - retenção e vc vai ter mais explosão muscular (tomar junto da sua mairo alimentação, ou no shake pos treino q vou indicar)

malto - durate o exercicio vc deve parar pra beber agua deve ter uma garrafinha. leva o malto nessa garrfinha com agua e toda vez q for beber agua vc vai ter malto de brinde, tambem pod tomar tipo uma colher de malto antes de sair de casa e ir pra pscina

Após a natação - um shake com whey protein concentrado (dos whey q tem por ai o concentrado é o mais barato, e via te ajudar na recuperação muscular, seu corpo sofreu uma sobrecarga durante a natação, afinal vc esta treinando pra melhorar seu tempo) + malto (reposição do glicogenio gasto no exercicio).

Hipercalorico - esse se vc animar, afinal um hipercalorico junto do cafe da manha é sempre bem vindo pra quem é magrinho e quer suber as calorias do dia.

abraço, mas nem o melhor suplemento do mundo substitui uma dieta bem montada

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Lucas, desculpe a minha ignorância mas eu sou meio lerdo. Vamos direto a comida:

Bom, eu como 2 bifes nesse nipe: http://3.bp.blogspot.com/_x6tWi2Yd_eM/S897mpwXFII/AAAAAAAAAa4/auXO8kkLlQE/s1600/johann_almoco_bife.jpg

O arroz e feijão, é em grande quantidade também.

Sempre como 4 batatas por dia.(Esqueci de citar)

A saladinha que não posso deixar de falar.

Os ovos eu vou acrescentar, 2 ovos em cada refeição, certo? Seria melhor eu comer só a clara ou o ovo inteiro?

Bom encerrei o assunto de alimentação nesse comment. Mas eu acho que só repeti o que falei acima, como eu disse. Sou lerdo.

Bom, eu poderia levar o malto e uma garrafinha de água pra natação, e minutos antes de entrar na piscina, eu preparo o malto, e deixo a garrafinha parada na beira da piscina, e toda vez que eu parar nesses 10-30 segundos. Eu tomo um pouco do malto? Seria uma boa? Não teria problema de preparar o malto, e deixar ele por muito tempo na beira da piscina?

O Whey Concentrado junto com o malto eu tomaria após chegar em casa, certo? O que levaria um tempo de 30 minutos, depois do treino.

O hipercalorico eu poderia comprar um Hipercalórico 7500(1400g) que eu vi no corpoperfeito? Ai tomaria ele junto com um café da manha.

Bom, sei que falei algo de errado ai, então por favor me corrija. Sei que to pedindo muito de vocês aqui do fórum, mas por favor tenham paciência, tenho apenas 15 anos. Se tiver incomodando muito, eu peço pro Pengo encerrar o tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Lucas, desculpe a minha ignorância mas eu sou meio lerdo. Vamos direto a comida:

Bom, eu como 2 bifes nesse nipe: http://3.bp.blogspot...almoco_bife.jpg

O arroz e feijão, é em grande quantidade também.

Sempre como 4 batatas por dia.(Esqueci de citar)

A saladinha que não posso deixar de falar.

Os ovos eu vou acrescentar, 2 ovos em cada refeição, certo? Seria melhor eu comer só a clara ou o ovo inteiro?

Bom encerrei o assunto de alimentação nesse comment. Mas eu acho que só repeti o que falei acima, como eu disse. Sou lerdo.

Bom, eu poderia levar o malto e uma garrafinha de água pra natação, e minutos antes de entrar na piscina, eu preparo o malto, e deixo a garrafinha parada na beira da piscina, e toda vez que eu parar nesses 10-30 segundos. Eu tomo um pouco do malto? Seria uma boa? Não teria problema de preparar o malto, e deixar ele por muito tempo na beira da piscina?

O Whey Concentrado junto com o malto eu tomaria após chegar em casa, certo? O que levaria um tempo de 30 minutos, depois do treino.

O hipercalorico eu poderia comprar um Hipercalórico 7500(1400g) que eu vi no corpoperfeito? Ai tomaria ele junto com um café da manha.

Bom, sei que falei algo de errado ai, então por favor me corrija. Sei que to pedindo muito de vocês aqui do fórum, mas por favor tenham paciência, tenho apenas 15 anos. Se tiver incomodando muito, eu peço pro Pengo encerrar o tpc.

incomodo nada cara tamos aqui pra ajudar

pode tomar whey + malto depois do treino

hiper pode tomar mais pega um com uma boa proporção de carbo x prot por dose e pega um de 5kg ou 3kg que sai bem mais em conta.

como ja foi dito antes voce pode tomar todos esses suples mas tem que organizar a dieta pra adicionalos e ver sua TBM. se ingerir muitas mais calorias doque precisa vai ganhar uma graxa extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se akilo for um prato convencional o bife ta bruto, então pod continuar aumentando os ovos, pod ser inteiro mesmo.

ganhar tanta graxa eu acho meio dificil soares02, afinal ele ta em um exercicio aerobico mt forte, entao a reposição de glicogenio vai acabar melhorando a queima de gordura, acho q ele vai ficar seco

o malto nao tem problema nao, galera leva pra academia e vai tomando durante o treino tb, entao nao preocupa, e nao precisa ser sempre q vc parar esse 10-30s ^^, pode ser quando vc quiser. O importante é repor

agora o whey com malto eu prefiroo logo q acabar o treino entre 5 e 15min depois, mas se quiser pod tomar em casa tb, afinal durante o treino vc vai ta mandando carb pra dentro com o malto o q vai evitar catabolismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tá, a alimentação já saquei.

Agora então vai ser assim:

Chego na natação, preparo o malto. Deixo na beira da piscina, tomo durante os intervalos. Acabou o treino, tomo o banho lá no clube que da uns 10 minutos, faço o whey+malto tomo vou pra casa.

E assim fica minha rotina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...