Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho uma dúvida meio básica, que é assim:

Bom, eu faço natação todo dia, e como sou magrinho, a maioria dos caras que fazem comigo, são meio que "fortinhos" pois todos fazem academia, mas eu não tenho tempo pra academia, pois trabalho e estudo, e o tempo que sobra me dedico na natação. Indo direto pra assunto: Tem alguma suplementação que eu possa seguir, que me ajude na natação? Ajude em vários sentidos, no sentido de desempenho, e físico.

Agradeço. E Desculpe a ignorância.

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que eu como bem, mas sei lá. Eu teria dificuldades pra montar uma dieta, já tentei e não deu certo, não consegui montar. Eu como bastante, mas bastante mesmo, e todo mundo diz que eu vou ficar gordo quando ficar mais velho, pois pra minha idade eu como de mais. Sempre comi bastante e nunca engordei 1 kl se quer. Mas tipo, pra academia vocês tomam suplementação pra ajudar a completar os nutrientes do dia, né? Me corrija se eu estiver errado, no meu caso, na natação o treino é pesado, e eu forço bastante, do o meu máximo pra quando chegar nos últimos 200m eu estiver exausto, uma suplementação não me ajudaria? Eu vi em um site, alguns suplementos recomendados para quem pratica natação:

- Sports Drinks

- Dextrose

- Multivitamínicos

- Whey Protein

- Guaraná( o_O )

- Termogenicos ( Que não é o meu caso, eu não quero perder peso e sim ganhar musculatura )

Eu poderia começar a fazer o uso de algum desses suplementos? E como seria minha rotina tomando suplemento? Que eu diga, que horário seria recomendado eu tomar, ou algo do tipo.

Postado

Estimulantes que vocês dizem é isso olha:

- ZMA POWER: http://lojanaturalbrasil.com/products/ZMA-POWER.html (Não sei se pode postar links aqui, se não me deem um aviso que eu tiro)

Pelo que eu li é bom, se tiver um melhor nessa faixa de preço, até 100 reais eu começo a tomar esse mês mesmo. Eu nado 5 dias na semana, o que vale a 23 dias, o que vai dar 46 capsulas no mês, se vem 90, vai dar quase 2 meses, vai ser 70 reais a cada 2 meses.

Postado (editado)

[Musculatura não é só dieta ¬¬]

cara, eu não sei, mas acho que depois da natação vc poderia mandar whey + dextrose....resultado de hipertrofia? acho difícil, pq a natação meio que ajuda mais a definir....pra hipertrofia acontecer, vc tem que estressar o músculo e eu acho que na natação isso não ocorre como vc gostaria.

pra "dar gás" de fato tem que ser algo como um pré-treino...mas como vc não vai treinar....não acho válido.

talvez dextrose, pq dextrose = energia, então acho que se consumir antes, e gastar na natação, pode ajudar...

mas também tô só dando minha opinião, posso estar falando besteira

Editado por caduazul
Postado

Meu objetivo não é a hipertrofia, é definição mesmo. Tanto que está no meu profile ali do lado. No meu caso então eu teria que mandar um Whey + Dextrose, ou só a Dextrose? E o estimulante que falei ali em cima, se eu tomar a Dextrose ou o W + D, é valido eu tomar o estimulante também?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...