charlie harper 0 Postado Novembro 27, 2011 às 00:43 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 às 00:43 Alguém já tomou esse pré-treino ?? http://www.bsnonline.net/info/hyperfx.html Ainda não encontrei nenhum relato em sites brasileiros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielmrocha 0 Postado Janeiro 14, 2012 às 03:11 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 às 03:11 (editado) Encomendei um para mim e não chega nem perto do N.O Explode que é a base de óxido nítrico. Este é baseado em óxido de magnésio. Não dá os mesmos efeitos. Aliás, acho que fiquei mais fraco depois de tomá-lo, pois baixei meus pesos rsrs. Editado Janeiro 14, 2012 às 03:12 por danielmrocha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
donizildo 1 Postado Janeiro 26, 2012 às 17:50 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 às 17:50 Acho difícil vc encontrar um relato sobre este suplemento. Seu lançamento foi recentemente. A única maneira de saber é comprando e sendo o 1º a relatar...hehehehe Relatai pra nós Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SSPJ 0 Postado Abril 21, 2012 às 21:04 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 às 21:04 boa noite, estou tomando um faz uma semana, vou confessar que pra mim de de 9 contra 6 do JACK3D, claro que cada organismo reage de forma diferente, mas espero poder ajudar, muito bom. senti um formigamento, concentração no treino, terminando o treino com vontade de quero mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SSPJ 0 Postado Abril 27, 2012 às 01:36 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 às 01:36 Boa noite. Estou tomando a duas semanas, muito bom. Boa vasodilatação, pump, termino o treino com gosto de quero mais. tive experiencia com jack3d e tive que tomar 2 doses para surgir o efeito, 1 MR fiquei numa abrição de boca na academia, experimentei por uma semana, desisti. pra mi até agora o melhor foi o C4 da cellucor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Abril 27, 2012 às 05:50 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 às 05:50 usei uma amostrinha do de frutas! Ele é efeverscente, faz um monte de espuma, parece Cebion, gosto muito bom tb. Nos 5 primeiros minutos senti uma ardência na boca, achei que o copo tava sujo de pimenta vai saber...A amostrinha a letra era tão pequena e eu não enxergo muito bem, rsrs nem percebi que ele tinha pimenta na fórmula, fui conferir a tabela no site. Foco dele muito bom, fiquei com o corpo quente durante o treino todo e no aeróbico suei, coisa mais difícil, curti! Não percebi pump nem aumento de força, mas certeza que vou trazer pra usar, diferente de tudo que já vi. È parece que meu teste com o jack3d vai ser adiado mais uma vez, rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DMasc 8 Postado Junho 16, 2012 às 05:04 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 às 05:04 Estou tomando, os resultados estão sendo interessantes, fora o gosto de Refrigerante de Xarope de Amoxilina com pimenta os efeitos no corpo são muuuuuuuuuuito bons! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigodias 1 Postado Junho 16, 2012 às 14:37 Compartilhar Postado Junho 16, 2012 às 14:37 estou tomando tomando tambem! o gosto eh meio tenso kkkkkk mas eu gosto do resultado, acho um pre treino bem legal pra quem ta no cutting porque o principal elemento eh beta alenina que da uma queimada boa na gordura! pra quem ta em bulk recomendo tomar 2 doses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepekids 0 Postado Agosto 8, 2012 às 17:54 Compartilhar Postado Agosto 8, 2012 às 17:54 Mais alguém testou ele ? e onde comprar em uma loja online confiável ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarkimVende 0 Postado Dezembro 19, 2012 às 21:20 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 às 21:20 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora