Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bsn Hiper Fx

charlie harper

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

Encomendei um para mim e não chega nem perto do N.O Explode que é a base de óxido nítrico. Este é baseado em óxido de magnésio. Não dá os mesmos efeitos. Aliás, acho que fiquei mais fraco depois de tomá-lo, pois baixei meus pesos rsrs.

Editado por danielmrocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Boa noite. Estou tomando a duas semanas, muito bom. Boa vasodilatação, pump, termino o treino com gosto de quero mais. tive experiencia com jack3d e tive que tomar 2 doses para surgir o efeito, 1 MR fiquei numa abrição de boca na academia, experimentei por uma semana, desisti. pra mi até agora o melhor foi o C4 da cellucor.

Link para o comentário

usei uma amostrinha do de frutas!

Ele é efeverscente, faz um monte de espuma, parece Cebion, gosto muito bom tb.

Nos 5 primeiros minutos senti uma ardência na boca, achei que o copo tava sujo de pimenta vai saber...A amostrinha a letra era tão pequena e eu não enxergo muito bem, rsrs nem percebi que ele tinha pimenta na fórmula, fui conferir a tabela no site.

Foco dele muito bom, fiquei com o corpo quente durante o treino todo e no aeróbico suei, coisa mais difícil, curti! Não percebi pump nem aumento de força, mas certeza que vou trazer pra usar, diferente de tudo que já vi. È parece que meu teste com o jack3d vai ser adiado mais uma vez, rsrs

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...