Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Uma Droga - Cipionato


Posts Recomendados

E aí, pessoal; tudo na paz? Espero que sim.

Estou planejando o meu ciclo. Até o momento, o mais adequado para o meu perfil é um dos mais simples que já vi. Envolve somente uma droga: cipionato de testosterona. Vi a proposta do referido ciclo no livro Anabolics (Ed. 2009) de Willian Llewelly. Após um pouco de pesquisas, fui falar com o pessoal da academia que já ciclou. Um dos parceiros me relatou que fez um ciclo similar; só que, ao invés do cipionato, ele optou pelo enantato de testosterona. O mesmo me reportou resultados incriveis, com ganho de 12kg, mantidos 9kg ao final da TPC (era primeiro ciclo).

A minha ideia é fazer um primeiro ciclo que me seja "seguro". Em termos de confiança, nada melhor do que a testosterona. Com esse primeiro ciclo, pretendo descobrir como o meu organismo reage para, futuramente, experimentar novos stacks.

Para constar: tenho 22 anos de idade; treino há 2 anos e alguns meses, só que, devido a um "acidente de trabalho", tive que me afastar dos pesos... com isso perdi muito do que tinha constituído naturalmente. Tenho noção dos malefícios que o uso (ou o abuso) dos EAS pode trazer ao organismo, etc... tenho 1,91m, atualmente com 89kg. Para calcular a minha TMB, fiz o uso da referencia de pessoas mesomorfas, embora eu me considere um endomorfo (ganho muito rápido e perco muito rápido), chegando a 2970 kcal diárias. A este número adicionei kcals e montei uma dieta de, aproximadamente, 4067 kcal.

Peço a ajuda de vocês, marombeiros de plantão, para - principalmente - estruturar a minha Terapia Pós-Ciclo. Tendo em vista que o ciclo a que estou tendente é considerado longo, receio que a tradicional TPC com os SERMS seja inadequada.

O ciclo tem a duração de semanas, sendo utilizados 20ML's de cipionato de testosterona, no total.

Questão: qual será a TPC indicada????

Já li relatos de pessoas que, mesmo após ciclos longos, fizeram um TPC somente com os SERMS e obtiveram excelentes resultados e poucas perdas. Só que, já ouvi falar que a TPC indicada para ciclos longos seria a TPC POWER, proposta no Anabolics, que envolve, além dos SERM's, o uso de HCG durante 16 dias.

Segue o ciclo. Peço a ajuda de vocês para estruturar a minha TPC:

Semana 1: 200 mg de cipio

Semana 2: 400 mg de cipio

Semana 3: 400 mg de cipio

Semana 4: 400 mg de cipio

Semana 5: 400 mg de cipio

Semana 6: 500 mg de cipio

Semana 7: 500 mg de cipio

Semana 8: 500 mg de cipio

Semana 9: 500 mg de cipio

Semana 10: 200 mg de cipio

Tamoxifeno: durante todo o ciclo, 20mg. 40 mg se sentir sensibilidade.

Pessoal, aguardo uma indicação sobre a TPC neste ciclo.

Abraços

MURO DE CONCRETO É RUIM DE DERRUBAR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom vamos la...varios erros ai nessa montagem do ciclo,pra começa vc nao precisa tomar tamox se nao sentir sensibilidade,se quizer tomar mesmo assim toma 10 mg nao 20.caso sentir algo ai vc aumenta.

sobre o ciclo,a primeira semana esta horrivel,e a ultima tambem.

a primeira semana eh onde vc deveria fazer um front load.ou seja dar uma carga maior de testosterona(nao eh obrigado)

porem começar com uma dosagem menor ainda nao é legal.

o ideal seria 1~10 500 mg desde a primeira semana.

quanto a TPC fassa uma serms comun

1~14 100 mg clomifeno+40 mg tamoxifeno

14~28 50 mg comifeno + 20 mg tamoxifeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Como o diggoskt falou, existem alguns pontos que podem ser melhorados, vou enumerá-los para ficar melhor organizado:

1º - Mantenha a dosagem do cipionato constante durante todo o ciclo, a melhor maneira de estimular o anabolismo é manter níveis constantes e cessar o uso de uma vez para uma melhor recuperação (não adianta diminuir a dosagem porque você não vai ser recuperar NADA enquanto estiver usando). Exemplo:

1-10 Cipionato de testo 500mg/sem

2º - Não é necessário utilizar tamoxifeno durante o ciclo, como supra citado. O ideal é utilizar um inibidor de aromatase (anastrozol ou letrozol), pesquise a respeito. Eles agem na causa do problema (tamox age no problema), evitando o aumento de estradiol e por consequencia ginecomastia e outros problemas relacionados. Utilizar tamoxifeno somente se sentir sensibilidade, mesmo se estiver usando inibidor (aí também aumente a dosagem do inibidor, pois está sendo insuficiente);

3º - A melhor maneira de utilizar hCG é durante o ciclo, em dosagens pequenas, dessa forma você mantém seus testículos funcionando e evita um crash hormonal quando entrar na TPC. Tem um tópico dedicado para isso, muita informação: http://www.hipertrof...-jeito-de-usar/

4º - A TPC pode fazer SERMS com dosagens constantes de clomid e tamox (50mg clomid, 20mg tamox) durante 30 dias, estudos demonstram que superdosar os serms não ajudam na recuperação de grupo de controle de hipogonadismo. Lembre-se apenas de começar a TPC na data certa, isso é MUITO importante. Não sei ao certo qual o tempo exato do cipionato, provavelmente algo em torno de 2~3 semanas após a última aplicação. Exames de sangue são altamente aconselháveis;

Basicamente isso. O ideal seria utilizar alguma outra droga para estimular o anabolismo por meio de outras vias. Se você colocasse um dianabol nas 3~4 primeiras semanas na dosagem de 40~50mg/dia e uma outra droga de rápida ação no final do ciclo para bater com a meia vida do cipionato ia potencializar MUITO os ganhos, e o ciclo continuaria seguro. Se um check-up completo antes do ciclo der tudo 100%, vai na fé.

Lembre-se da dieta, é uma das partes mais importantes! Utilize gorduras boas sempre, e na TPC aumente a ingestão destas.

Outra dica, tente estruturar seu tópico de acordo com o padrão sugerido no tópico de modelo, fica bem melhor para avaliar!

Abraço,

Tachyon

Editado por Tachyon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...