Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, eu estou fazendo o uso de EC, e acabou minhas cápsulas, já mandei manipular, porém por um dia vou ter que usar o café solúvel em pó no lugar das cápsulas de cafeína, pesquisei, porém não encontrei as quantidades certas de mg para por no café.

Atualmente estou usando 250mg cafeína de manhã e 500mg de cafeína a tarde. Então.

Quantas gramas do Café Solúvel em Pó Iguaçu, eu vou ter que usar para conseguir alcançar 250mg de cafeína. Consegui este dado referente a marca do café, mas não consegui entender.

Café Iguaçú (instantaneo): 2% de cafeína

Publicidade

Postado

Pode ser mais tem q tomar cafe ate fxar as mg e cafeina necessarias. Ja fiz com café preto, sinceramente, prefiro clemb. EC cataboliza demais.

EC, não cataboliza, o que cataboliza é a dieta mediocre. Terceiro ciclo de EC, já e os resultados estão aparecendo, com alimentação, treino, aej e uso adequado do EC, não vi essa perda de massa magra que tanto falam do ec no meu cutting, mas não quero falar referente a isso, alias clemb é anab...

Esperando uma resposta, não uma sugestão.

Postado

Leia denovo que respondi antes de sugerir.

Só fazer o calculo. E amigo, clemb so foi comprovado anabolico em doses muito altas e em ciclos longos e em cavalos.

2% da dose na tabela? Entao faz o calculo cara.

Postado (editado)

teoricamente se é 2%

100mg de café = 2mg de cafeína

1g de café = 20mg de cafeína

10g de café = 200mg de cafeína

12.5g de café = 250mg de caféina

pronto

Editado por Matheus_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...