Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

Estou querendo tirar uma dúvida voltei a treinar faz 5 semanas, ganhei 4 kg e 2 de braço, geralmente eu treino a semana inteira e quando descanço da sexta para o sábado meu braço cresce em torno de 0,5 cm e permanece com esse ganho a semana inteira até aumentar 0,5 cm de novo no fim de semana, ontem treinei pesado e comi bastante carboidrato e proteína fui dormir com 32,7 quando acordei estava com 34 cm de braço até 33,2 estaria dentro das minhas espectativas, só que hoje eu não pude nem posso comer como de costume então tive que sair da dieta por motivos de força maior só poderei voltar a comer como de costume depois da 00:00 mas minhas medidas diminuiram bastante já estou com 33 cm e acredito que vá diminuir mais até o fim da noite, pq essa diminuição brusca? isso é normal? apenas um dia que você altera a dieta de forma radical admito, mas não estou passando fome, você perde tudo isso?

Bateu até um desanimo agora, mas bola pra frente, eu vou recuperar!

Publicidade

Postado

nsss Bro relaxa, o negocio nao funciona assim! Pare de medir todos os dias, apenas treine e coma corretamente, e deixe pra se pesar/medir uma vez por mes, esse 1 cm podia ser apenas do Pump do treino e vc perdeu hj!

Postado

Porque voce não ganhou musculo, e sim ganhou algum tipo de retenção. Musculo consolidado não se perde facil, aliás é bem dificil de se perder, mesmo ficando muito tempo sem comer.

Escute o Julio!

Topico fechado, abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...