Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Blz?

Acho que tem algo de estranho com os meus ex. de peito... eu faço academia a 10 meses e tipo todas as partes do meu corpo deram uma bela modificada menos o meu peiro e o meu trapezio, blz, trapezio eu sei que é dificil de ganhar pq é um musculo meio que secundario e tal mas e peito? sera que ta tudo normal ? tipo eles deram uma definidinha mas nem chega perto do resto do corpo...

Publicidade

Postado (editado)

Vc parou de amamentar recentemente?

Editado por Pengo
- Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias, que não adicionam em nada a discussão dos tópicos também serão consideradas como flood.
Postado

faz lev terra que seu trapezio e um encolhimento q vai crescer sim digo isso por experiencia propia.

o peitoral em geral tem um desenvolvimento um pouco atrasado na maioria dos caso,a principio posta seu treino ae

Postado

Supino Maquina

Crucifixo Maquina

Supino Inclinado no Smith

Crucifixo Inclinado

Eu acho que meu treino ta bom... o problema deve ser que peito demora mais pra definir mesmo fora que eu to treinando a 10 meses mas os 3,4 primeiros meses foram treinos mais de adaptação, vlw =)

Postado

o crucifixo inclinado é com halter...

esse não é o unico treino que eu faço, a cada 1 mes e pouco eu mudo de treino, ja fiz sim supino reto, ja fiz supino declinado, eu vou trocando...

inclinado livre eu ja fiz tbm...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...