Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, surgiu uma duvida aqui quanto ao Shotgun comparado a outros NO2.

Li em vários topicos, em vários foruns e até em sites gringos que vendem o NOShotgun, sobre o fato de tomar ou nao tomar uma ou meia dose nos dias que nao se treina.

Alguns falam pra tomar meia dose, alguns falam pra nao tomar. Dizem que nao interfere nos resultados, outros que é preciso tomar para manter os niveis de NO2 no corpo. Vi até gente dizendo que como ele aumenta a temperatura corporal nao era pra tomar agua gelada durante o treino, mito tbm?

To em duvida com tanta contradiçao! :ohno02:

Quando tomei o Xpand Xtreme Pump, tomava em dias OFF meia dose, tava escrito na embalagem.

E ai, toma-se meia dose do NOShotgun em dias que nao se treina pra manter os niveis de NO2?

Editado por lcs25
Postado (editado)

é ideia ultrapassada pra mim isso...

pra mim era pra usar pro corpo não desacostumar com o produto...

se bem que antes de uma fodinha dá pra usar sim hehehehe

lembro até do relato de um cara sobre isso, no antigo saudeforum... a veia do peru fico giga haeuahuhau

um dia vou tentar

Editado por bhf
Postado (editado)

Não é de um dia pro outro que o corpo "se livra" nem se desacostuma dessa penca de estimulantes. Na minha opnião é jogar meia dose fora toda vez.

Editado por Maatt
Postado (editado)

é ideia ultrapassada pra mim isso...

pra mim era pra usar pro corpo não desacostumar com o produto...

se bem que antes de uma fodinha dá pra usar sim hehehehe

lembro até do relato de um cara sobre isso, no antigo saudeforum... a veia do peru fico giga haeuahuhau

um dia vou tentar

Antes da fodinha? Veia do Peru?

WTF CARA? HAUAHAUHA

Sério brother, é pra tomar ou nao tomar?

Tomei meia dose faz meia hora, to em dia off hoje, TA TENSO DE FICAR NA FRENTE DO COMPUTADOR!

Editado por lcs25
Postado

Tanin, repetir a pergunta e dar risada nao é exatamente a resposta que eu estou procurando ;)

Esses suplementos são pré-treinos? Certo? Se são PW, bom , não preciso continuar.

NO2? tem certeza? Essas pessoas sabem o que é NO2?

Postado (editado)

O dióxido de azoto ou dióxido de nitrogénio é um composto químico constituído por dois átomos de oxigénio e um de azoto; a sua fórmula química é NO2.

Gás de cor acastanhada ou castanho-avermelhada, de cheiro forte e irritante, muito tóxico, é um poderoso oxidante que, nas reacções na atmosfera pode dar origem a ácido nítrico, bem como a nitratos orgânicos que contribuem para fenómenos com elevado impacto ambiental, como as chuvas ácidas e a eutrofização de lagos e rios. Desempenha um papel fundamental no ciclo químico do ozono.

O NO2 é um gás irritante para os pulmões e diminui a resistência às infecções respiratórias. Os efeitos às exposições de curto prazo ainda não são bem conhecidos, mas a exposição continuada ou frequente a níveis relativamente elevados pode provocar tendência para problemas respiratórios em crianças e grupos de risco como os asmáticos.

Ele pode ser formado nas reações de combustão dos motores a explosão, na queima de querosene, a partir da reação de ácido nítrico(em excesso) com alguns metais (como a prata), ou a partir da reação de óxido nítrico (NO) com oxigénio (O2).

O dióxido de azoto existe em equilíbrio com o tetróxido de nitrogênio N2O4.

by wikipedia

@edit:

so mais uma outra coisinha

Smog fotoquímico

Smog fotoquímico a poluição do ar, sobretudo em áreas urbanas, por ozônio troposférico e outros compostos originados porreações fotoquímicas, reações químicas causadas pela luz solar. O efeito visível disto é uma camada roxa acinzentada naatmosfera.

Descobriu-se esse tipo de smog pela primeira vez em Los Angeles, na década de 1940, e costuma-se acontecer em cidades com uma grande movimentação de veículos, que causam grande acumulação de poluentes, como o óxido nítrico (NO) e osCompostos Orgânicos Voláteis (COVs).

Coma a mistura de poluentes no ar, no Smog fotoquímico, pode conter:

• Óxidos de nitrogênio, como o dióxido de nitrogênio
  • Ozônio troposférico
  • Compostos Orgânicos Voláteis(COVs)
  • Peróxido de acetil nitrato (PAN)
  • Aldeídos

voce tem bastante NO2 no seu corpo?

Editado por metallwarrior
Postado (editado)

Pré-treino, do alto da minha ignorância, é algo que deve ser consumido instantes antes do treino.

Se em dias OFF não há treino, por consequência não deve haver pré-treino u.u

"como ele aumenta a temperatura corporal nao era pra tomar agua gelada durante o treino"

plmdds, onde foi isso? no ignoranciaforum?

Editado por caduazul
  • Supermoderador
Postado

Por que tomar um pré-treino se não há treino? É apenas tatica para vc gastar dinheiro e perder tempo, só isso.

O pessoal que afirma que tem que tomar para "manter niveis de NO no corpo" são no achometro apenas (sem qualquer base cientifica, sem contar que arginina e tal em si só se ferrar nas pesquisas sobre massa magra ou aumentar NO no corpo), pior ainda é a historia de que não pode tomar agua gelado, esse acho que tavam te trollando legal ou os caras são uns manés.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...