Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saudações

Outro dia estava treinando e um Prof.Ed.Ficica criticou meu ABC, disse q estou treinando errado e tals.

Meu treino é assim...ABC.

A = Peito + Biceps

descanso

B = Costas + Triceps

descanso

C = Ombro + Pernas

Ele disse que o ideal de se fazer é Peito + Triceps, pois assim o triceps ja foi requisitado no peito...Expliquei pra ele que é exatamente por isso que eu não o treino, para ter um rendimento maior qdo for treina-lo apos meu descanso, falei pra ele entrar no blog e ver as matérias que tem sobre como treinar e tals...Ai ele flw q rasga o diploma dele se eu confiar mais no blog que na opinião dele e assim eu tiver mais rendimento...Falei pra ele, olha depois q eu comecei a seguir as dicas do blog sobre como treinar e tals, eu to bem maior q eu tava, virei as costas e sai para não discutir.

Eu acho chato esses caras Prof.Ed.Fisica, pq são isso, não aceitam opiniões de quem não é...Ou seja, ele teimou em dizer que esta errado e tals.

O que acham disso ???

Publicidade

Postado

Eu fico com a boa e velha divisão de peito/triceps, costas/biceps, ombro/perna.

Ai vai de você, testa os dois. Se o resultado de um for melhor que outro, use esse!

A maioria desses professores nem treinam mais, falam o que estudaram, não o que sentiram =P

Postado

eu realmente não curto essa divisão, pq ao meu ver, assim vc da só 48hrs de descanço, onde o ideal é ao menos 72.

ai teria que malhar peito + biceps segunda, e costas e triceps na quinta.

nisso eu concordo com ele.

Postado

o meu treino eh um pouco diferenciado tb

peito/ombro, biceps/triceps, costas/trapezio e perna.

eu axo q o treino varia de pessoa pra pessoa. certas pessoas podem ter + resultados com treino X do q outras pessoas com treino Y, Z ,W e etc :D

Postado

bem eu treinava

exatamente como esse prof. disse aê, más sentia demais o triceps no peito tbm, resolvi mudar

e faço peito/biceps, costa/triceps, perna/ombro, ja senti uma grande difença a começar pelo triceps,

no testa pegava 10 de cada lado cheguei a esse peso bem, e depois começei a forçar mais no peito e não conseguia execultar bem o execicio,

após mudar a série, estou com 15 kg e tá suave

Postado

Goulart, é exatamente isso que sinto...Qdo e é exatamente isso q acontece comigo.

Qdo treino triceps pego mais pesado do que pegava antes qdo fazia peito/triceps.

Da pra fazer uns drop set brutal agora, coisa q qdo fazia os 2 era osso de fazer.

vlw.

Postado
Goulart, é exatamente isso que sinto...Qdo e é exatamente isso q acontece comigo.

Qdo treino triceps pego mais pesado do que pegava antes qdo fazia peito/triceps.

Da pra fazer uns drop set brutal agora, coisa q qdo fazia os 2 era osso de fazer.

vlw.

é mano, e acabei de mudar o treino, vou ficar um tempo assim, estou gostando...

abraç!

Postado

e porque nao um ABC assim?

A - Peito/Biceps

B-Ombro/perna

C - Costa/Triceps

Creio eu que usa-se mais triceps do que ombro nos exercicios supinados de peito..entao trazer o ombro pra quarta ao inves do triceps seria melhor..e em relação ao triceps e peito...triceps malha na sexta..aih tem sabado e domingo e metade de segunda, ou seja, ganha um dia de descanso! ;)

EDIT - ABCx1

Postado
Eu fico com a boa e velha divisão de peito/triceps, costas/biceps, ombro/perna.

Ai vai de você, testa os dois. Se o resultado de um for melhor que outro, use esse!

A maioria desses professores nem treinam mais, falam o que estudaram, não o que sentiram =P

Concordo de você,é como comentarista de futebol que nunca jogou e quer falar sobre a prática.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...