Spectrum 10 Postado Janeiro 8, 2012 às 23:22 Postado Janeiro 8, 2012 às 23:22 só dando um up aqui e as traduções??? É pelo visto miou. Estava acompanhando tbm, mas me parece que pararam com as traduções. Uma pena. É esperar e ver se alguém caridoso os traduzem para nós.
2drafael 106 Postado Janeiro 8, 2012 às 23:34 Postado Janeiro 8, 2012 às 23:34 Eu mandei 2 tópicos pro Deficiente_eficiente já faz um tempinho, mas ele ainda não postou... Só vou ter tempo pra traduzir/postar mais quarta feira. Se até lá ele não postar, eu mesmo upo e posto aqui pra vocês. Desculpa ai pra galera que tava acompanhando. Mas o livro vai ser traduzido sim. Abraço!
Spectrum 10 Postado Janeiro 8, 2012 às 23:39 Postado Janeiro 8, 2012 às 23:39 Eu mandei 2 tópicos pro Deficiente_eficiente já faz um tempinho, mas ele ainda não postou... Só vou ter tempo pra traduzir/postar mais quarta feira. Se até lá ele não postar, eu mesmo upo e posto aqui pra vocês. Desculpa ai pra galera que tava acompanhando. Mas o livro vai ser traduzido sim. Abraço! Blz. Eu acompanho desde o começo do tópico, mas como fico meio sem graça de cobrar, afinal, ninguém tem obrigação de traduzir nada pra ninguém. Então aproveitei a manifestação do colega de forum. Se tivesse fluência no idioma traduziria com frequência. Mas valeu o esforço da galera que contribuiu até o momento.
wacabanga 60 Postado Janeiro 9, 2012 às 14:41 Postado Janeiro 9, 2012 às 14:41 eu pedi para participar da tradução, mandei mp pra o deficiente_eficiente faz um tempão mas não respondeu ai eu deixei pra la hsuahsua Mas o livro é bem facil de entender, pra quem ta na duvida ele ja tem um bocado de treinos prontos , boring but big, the triunvirat, é so pegar um desses e mandar bala!
craw69 2267 Postado Janeiro 9, 2012 às 15:03 Postado Janeiro 9, 2012 às 15:03 Para a galera que tá traduzindo/querendo traduzir, podem faze-lo e upar o capitulo que ai eu edito o primeiro post
Brms 8 Postado Janeiro 9, 2012 às 15:32 Postado Janeiro 9, 2012 às 15:32 (editado) Galera se precisar eu traduzo tranquilo, to de férias sem nada para fazer kkkk Que capitulos faltam para traduzir? EDIT Traduzi 2 capitulos pequenos que não haviam traduzido ainda, sera que posso apenas colar aqui no tópico a tradução? Não sei upar..... Editado Janeiro 9, 2012 às 17:04 por Brms
victorpalandi 55 Postado Janeiro 9, 2012 às 18:10 Postado Janeiro 9, 2012 às 18:10 Galera se precisar eu traduzo tranquilo, to de férias sem nada para fazer kkkk Que capitulos faltam para traduzir? EDIT Traduzi 2 capitulos pequenos que não haviam traduzido ainda, sera que posso apenas colar aqui no tópico a tradução? Não sei upar..... Entra no 4shared ou MegaUpload
2drafael 106 Postado Janeiro 9, 2012 às 20:20 Postado Janeiro 9, 2012 às 20:20 Eu tenho já traduzido a parte 6 (não me lembro qual era o tópico). Como estou viajando e a tradução tá no meu HD externo (que não está comigo), eu só vou postar o que tenho e traduzir mais a partir de quarta. @Brms, pode upar no 4shared ou no Megaupload. No 4shared tem que criar conta, no Megaupload eu não sei... Dai converte pra PDF, upa e posta o link aqui. @Wacabanga, o Deficiente_eficiente não está mais respondendo minhas MPs, e aparentemente nem as suas... Não sei o motivo. Mas se quiser traduzir, fique a vontade. Só traduzir, gerar um PDF, upar e postar aqui. @Craw, valeu! Vai ajudar bastante agente. Abraço!
Neguim 4 Postado Janeiro 10, 2012 às 00:21 Postado Janeiro 10, 2012 às 00:21 valeu ai todo mundo q ta traduzindo se eu manja-se de ingles eu ajudaria a traduzi tb :/
Brms 8 Postado Janeiro 10, 2012 às 00:29 Postado Janeiro 10, 2012 às 00:29 Ta ae galera, tentei upar nem consegui =/ Como aquecer Cap 16 O aquecimento anterior ao treino é importante. Eu normalmente recomendo o seguinte: • 1x5 @ 40% (do peso máximo) • 1x5 @ 50% • 1x3 @ 60% • Work sets O propósito do aquecimento é preparar você para um grande dia de treinamento – não um médio. Você realmente não deve precisar de muitas séries de aquecimento para se preparar paro o treino. Para mais detalhe sobre aquecimento do corpo inteiro, veja “Moving North of Vag” mais adiante neste livro. Comparando repetições máximas Cap 17 Como você compara sua 6-rep max com a sua 3-rep max? Como você sabe qual delas é melhor? A sua nova 8-rep max é melhor que a sua 2-rep max? Eu venho usando a seguinte formula desde o ensino médio. Isso me ajuda a saber em que nível eu me encontro e o quanto eu progredi no treino sem precisar fazer uma 1-rep max. Essa formula não é necessariamente um indicador preciso da sua 1-rep max(1RM), mas te garante uma boa maneira geral de avaliar seu progresso. Aqui esta: PESO x REPS x .0333 + PESO = Estimado a 1RM A única constante na formula é .0333. Todos os outros números irão ser determinados pela sua performance. Podemos tentar uma comparação para ilustrar isso. Vamos dizer que você faz deadlift com 550x9 (550 pounds x 9 reps) em um treino, e em outro treino você faz 580x5. 550 x 9 x .0333 + 550 = 715 580 x 5 x .0333 + 580 = 675 A partir disso podemos ver que 550x9 é mais “pesado, intenso” que o 580x5. Isso é muito usado para motivação e é um jeito de se preparar mentalmente para o treino. Vamos dizer que você fez supino 225x8 no seu ultimo treino. Na próxima semana, o seu treino prescrito seria 270x3, mas você quer bater o desempenho da sua ultima semana. Como você faz isso? Primeiro você tem que descobrir como foi o desempenho da semana passada: 255x8. 255 x 8 x .0333 + 255 = 322. Você quer bater esse desempenho, então a próxima coisa a fazer é descobrir quantas repetições, de acordo com a fórmula, é preciso fazer com 270 pounds: 270 x 6 x .0333 + 270 = 323 Isso não é uma grande melhora, mas mesmo assim já é uma melhora, e isso é a coisa mais importante para se lembrar. Vai levar um tempinho para você descobrir quantas reps precisa fazer, mas isso ira lhe forçar a realmente treinar duro para alcançar a marca, isso irá lhe dar concentração em todo seu dia e treino.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora