victorpalandi 55 Postado Novembro 30, 2011 às 00:01 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 às 00:01 Muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoPuPi 0 Postado Novembro 30, 2011 às 01:00 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 às 01:00 Parceiro, não vai postar o "The Deadlift" nem o "The Bench Press"? E valeu, excelente contribuicao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Silva 4 Postado Novembro 30, 2011 às 01:30 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 às 01:30 muito bom cara,realmetne é um excelente livro,segui esse metodo e tive otimos resultados em relacao as cargas,aidna nao tive a oportunidade de ver como fiocu a traducao,mas baixarei em breve parabens ,otima iniciativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deadlifter 0 Postado Novembro 30, 2011 às 09:13 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 às 09:13 Acabei de saber que o Jim está escrevendo o 2º vol do 5/3/1, essa informação está no site T-Nation http://www.t-nation.com/strength-training-topics/1556 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deficiente_Eficiente 48 Postado Novembro 30, 2011 às 10:00 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 às 10:00 Muito bom! Realmente é um livro excelente Parceiro, não vai postar o "The Deadlift" nem o "The Bench Press"? E valeu, excelente contribuicao. Tá um pouco complicado porque to com pouco tempo, mas o Dead já foi traduzido só falta eu passar pra PDF, eu tinha planos de traduzir e postar um por semana, então mesmo que demore não vai passar desse prazo muito bom cara,realmetne é um excelente livro,segui esse metodo e tive otimos resultados em relacao as cargas,aidna nao tive a oportunidade de ver como fiocu a traducao,mas baixarei em breve parabens ,otima iniciativa. Espero que goste, o livro realmente é muito bom, um metodo simples e eficaz Acabei de saber que o Jim está escrevendo o 2º vol do 5/3/1, essa informação está no site T-Nation http://www.t-nation....ing-topics/1556 Valeu pela noticia, quando eu tiver um tempinho vou dar uma conferida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Novembro 30, 2011 às 10:23 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 às 10:23 Curti demais. Pretendo ficar 1 ano pelo menos no SL5x5, ou até não crescer mais. Depois que mudar para outro estilo de treino, e o 5-3-1 está lista de possibilidades. Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRodmg 19 Postado Novembro 30, 2011 às 10:38 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 às 10:38 Ehh eu tbm to na correria aqui, mas fiquem tranquilos que eu aos poucos estou traduzindo, nao esqueci nao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deficiente_Eficiente 48 Postado Novembro 30, 2011 às 12:03 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 às 12:03 Curti demais. Pretendo ficar 1 ano pelo menos no SL5x5, ou até não crescer mais. Depois que mudar para outro estilo de treino, e o 5-3-1 está lista de possibilidades. Muito obrigado! Tenho o mesmo pensamento que você fazer o SL depois migrar pro 5/3/1. Nós vamos acabar de traduzir, relativamente rápido porque o 2drafael e o Therodmg tão me ajudando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRodmg 19 Postado Novembro 30, 2011 às 13:06 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 às 13:06 Tenho o mesmo pensamento que você fazer o SL depois migrar pro 5/3/1. Nós vamos acabar de traduzir, relativamente rápido porque o 2drafael e o Therodmg tão me ajudando. Hj msm eu acabo o capitulo do Militar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spectrum 10 Postado Novembro 30, 2011 às 13:18 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 às 13:18 Hj msm eu acabo o capitulo do Militar Estou ansioso a espera desse. Será ensinado a execução do exercício correto? Valeu ai a todos que estão colaborando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora