Deficiente_Eficiente 48 Postado Novembro 26, 2011 às 23:22 Autor Postado Novembro 26, 2011 às 23:22 Parabéns cara, acompanhando. Sempre quis ler esse livro. Abraço Valeu Leandro. Espero que curta a leitura e o método de treino.
Deficiente_Eficiente 48 Postado Novembro 27, 2011 às 01:35 Autor Postado Novembro 27, 2011 às 01:35 Novo tópico adicionado http://www.4shared.com/document/Pcs44BLV/Tpico_2_-_A_Filosofia_5-3-1.html
luis2356 372 Postado Novembro 27, 2011 às 01:39 Postado Novembro 27, 2011 às 01:39 Po veio ti amo, namoral vlw ae!
Deficiente_Eficiente 48 Postado Novembro 27, 2011 às 02:43 Autor Postado Novembro 27, 2011 às 02:43 Po veio ti amo, namoral vlw ae! Na moral, depois que li isso, vou pedir pra algum moderador fechar o tópico. kakakakakaka
2drafael 106 Postado Novembro 27, 2011 às 02:55 Postado Novembro 27, 2011 às 02:55 (editado) Não sei qual capitulo vocês estão traduzindo, mas acabei de traduzir o "The Squat" (agachamento). Deficiente_eficiente, como estou sem office no meu notebook, vou te mandar a tradução por MP. OBS: não traduzi tudo ao pé da letra, porque iria ficar sem sentido. A linguagem direta, sem enrolação e com frases curtas é típica do livro, não sou eu quem está escrevendo dessa maneira. OBS2: qualquer erro, por favor, avisem! OBS3: se a linguagem utilizada por mim estiver meio confusa, se tiver coisa difícil de entender, mais uma vez, avisem! Abraço! EDIT: A parte do "drive bomb" talvez tenha ficado meio confusa. É uma técnica, que, segundo o autor, não é recomendada para 99% da população. Ela consiste em "soltar" o corpo (como uma bomba) até a posição inferior do agachamento, daí segurar o corpo e depois subir. Editado Novembro 27, 2011 às 03:00 por 2drafael
Deficiente_Eficiente 48 Postado Novembro 27, 2011 às 02:58 Autor Postado Novembro 27, 2011 às 02:58 Não sei qual capitulo vocês estão traduzindo, mas acabei de traduzir o "The Squat" (agachamento). Deficiente_eficiente, como estou sem office no meu notebook, vou te mandar a tradução por MP. OBS: não traduzi tudo ao pé da letra, porque iria ficar sem sentido. A linguagem direta, sem enrolação e com frases curtas é típica do livro, não sou eu quem está escrevendo dessa maneira. OBS2: qualquer erro, por favor, avisem! Abraço! beleza 2drafael, pode mandar, eu vou traduzir então o Military Press. Quando voce for pegar pra traduzir, escreve aki o nome do tópico pra gente não traduzir a mesma coisa. Vlw fião. O cara escreve muito estranho mesmo. kakakakaka
2drafael 106 Postado Novembro 27, 2011 às 03:09 Postado Novembro 27, 2011 às 03:09 beleza 2drafael, pode mandar, eu vou traduzir então o Military Press. Quando voce for pegar pra traduzir, escreve aki o nome do tópico pra gente não traduzir a mesma coisa. Vlw fião. O cara escreve muito estranho mesmo. kakakakaka Ok, vou avisar quando eu for traduzir! Hoje não vou traduzir mais, provavelmente amanhã venho com mais tradução. E realmente, o cara escreve meio estranho... Abraço!
Deficiente_Eficiente 48 Postado Novembro 27, 2011 às 04:18 Autor Postado Novembro 27, 2011 às 04:18 Mais um tópico adicionado: http://www.4shared.com/document/euAxV9Cn/Tpico_4_-_O_Agachamento.html
deadlifter 0 Postado Novembro 27, 2011 às 11:16 Postado Novembro 27, 2011 às 11:16 Deficente Eficiente quero agradecer a você e a todos que estão colaborando com a tradução deste livro. Há meses estou procurando em vários sites para comprar, mas infelizmente as grandes editoras somente publicam aquilo que vai render muito dinheiro e isso não significa exatamente qualidade. Estou há três meses praticando o método H.I.T., estou gostando muito me senti mais forte. Mas, pretendo testar por alguns meses, o método 5/3/1, li muito sobre ele no site T-Nation.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora