Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Não sei qual capitulo vocês estão traduzindo, mas acabei de traduzir o "The Squat" (agachamento). Deficiente_eficiente, como estou sem office no meu notebook, vou te mandar a tradução por MP.

OBS: não traduzi tudo ao pé da letra, porque iria ficar sem sentido. A linguagem direta, sem enrolação e com frases curtas é típica do livro, não sou eu quem está escrevendo dessa maneira.

OBS2: qualquer erro, por favor, avisem!

OBS3: se a linguagem utilizada por mim estiver meio confusa, se tiver coisa difícil de entender, mais uma vez, avisem!

Abraço!

EDIT:

A parte do "drive bomb" talvez tenha ficado meio confusa. É uma técnica, que, segundo o autor, não é recomendada para 99% da população. Ela consiste em "soltar" o corpo (como uma bomba) até a posição inferior do agachamento, daí segurar o corpo e depois subir.

Editado por 2drafael
Postado

Não sei qual capitulo vocês estão traduzindo, mas acabei de traduzir o "The Squat" (agachamento). Deficiente_eficiente, como estou sem office no meu notebook, vou te mandar a tradução por MP.

OBS: não traduzi tudo ao pé da letra, porque iria ficar sem sentido. A linguagem direta, sem enrolação e com frases curtas é típica do livro, não sou eu quem está escrevendo dessa maneira.

OBS2: qualquer erro, por favor, avisem!

Abraço!

beleza 2drafael, pode mandar, eu vou traduzir então o Military Press.

Quando voce for pegar pra traduzir, escreve aki o nome do tópico pra gente não traduzir a mesma coisa. Vlw fião.

O cara escreve muito estranho mesmo. kakakakaka

Postado

beleza 2drafael, pode mandar, eu vou traduzir então o Military Press.

Quando voce for pegar pra traduzir, escreve aki o nome do tópico pra gente não traduzir a mesma coisa. Vlw fião.

O cara escreve muito estranho mesmo. kakakakaka

Ok, vou avisar quando eu for traduzir! Hoje não vou traduzir mais, provavelmente amanhã venho com mais tradução.

E realmente, o cara escreve meio estranho...

Abraço!

Postado

Deficente Eficiente quero agradecer a você e a todos que estão colaborando com a tradução deste livro. Há meses estou procurando em vários sites para comprar, mas infelizmente as grandes editoras somente publicam aquilo que vai render muito dinheiro e isso não significa exatamente qualidade.

Estou há três meses praticando o método H.I.T., estou gostando muito me senti mais forte. Mas, pretendo testar por alguns meses, o método 5/3/1, li muito sobre ele no site T-Nation.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...