Heezy 6 Postado Setembro 24, 2012 às 23:20 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 23:20 Por favor não deixem esse tópico morrer ): Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante maloquerojiujitsu Postado Outubro 28, 2012 às 14:31 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 14:31 Algum moderador poderia fixar este tópico, ele está se perdendo em meio aos outros. O livro está traduzido, não integralmente, porém as partes mais importantes já estão em português. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Outubro 28, 2012 às 16:21 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 16:21 Começo o treino semana que vem, gostaria de algumas opiniões sobre minha escolha de assistências : Day 1 Military Press Chin Ups Mergulho entre bancos (até conseguir fazer dips com uma boa execução.) ou triceps press --- apresse isso, vale a pena. Day 2 Deadlift Stiff ou Romanian Dead Lift Wrist Curl, Não vejo necessidade, colocaria algo para lombar. Day 3 Bench Press Dumbbell Incline Bench ou Hammer Grip DBP Chin Ups Dummbell Row Day 4 Squat Leg Press ou Leg extension Hanging Leg Raises Obrigado (: Vai fazer voltado a força ou hipertrofia? Vou mover esse tópico para artigos de treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heezy 6 Postado Outubro 28, 2012 às 19:00 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 às 19:00 Vai fazer voltado a força ou hipertrofia? Vou mover esse tópico para artigos de treino. Acabei partindo pra outro treino gaspar, minhas cargas estavam muito baixas pra aproveitar o 5/3/1, mas move mesmo pra dar uma visibilidade maior pro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strong_> 13 Postado Novembro 27, 2012 às 23:44 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 às 23:44 galera, vcs já tentaram abrir esses links recentemente... pq aq ta dando erro! olhem se ta funcionando ai por favor!!! agradeço desde já Aew galera,aqui n ta abrindo n ,ta falando q o arquivo foi deletado(PQP AGORA Q DEU VONTADE DE LER)T.N.C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Novembro 29, 2012 às 17:10 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 às 17:10 galera, vcs já tentaram abrir esses links recentemente... pq aq ta dando erro! olhem se ta funcionando ai por favor!!! agradeço desde já Pois é, tentei baixar ms nao abre o link no 4shared, alguem poderia arrumar isso ai (se é que ta "estragado") abss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2drafael 106 Postado Novembro 29, 2012 às 21:13 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 às 21:13 Só os primeiros capítulos de descrição dos exercícios que não estão abrindo. E sinceramente, não acredito que esses capítulos sejam importantes. O resto abre normalmente. O que eu tiver aqui e possa re-upar, eu posto em breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liedson 0 Postado Dezembro 24, 2012 às 15:38 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 15:38 Esse treino seria bom pra hipertrofia mesmo treinando cada basico apenas 1x por semana? To enjoado do stronglifts e tava querendo comecar outro treino, alguem ai me recomenda algum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Dezembro 24, 2012 às 15:42 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 15:42 Só recomendo este se suas cargas ja forem altas, senão faça outra variação do 5x5, tem o do bill star, reg park, pendlay... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liedson 0 Postado Dezembro 24, 2012 às 15:48 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 15:48 (editado) Só recomendo este se suas cargas ja forem altas, senão faça outra variação do 5x5, tem o do bill star, reg park, pendlay... Só fazia o supino de composto antes do SL, fiz por 5 meses e alcancei 94kg no squat, 100 no DL, 50kg no supino, 60 na remada e 40 no ohp mas o único que estava conseguindo progredir ainda era o squat, o resto era deload e mais deloads que quando chegava na carga que eu estava, eu enroscava denovo. Não são cargas altas mas pra mim já estava impossivel Editado Dezembro 24, 2012 às 15:49 por liedson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora