Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não. A calculadora é calculadora de 1RM (1 repetition max). Se seu melhor supino é 25kg pra 4 reps, usando a calculadora, você vai ter que o seu máximo pra 1 repetição é 27kg. Então no programa você vai tirar 90% desse valor (27x0,9 = 24,3kg) e esse vai ser seu "máximo". Então você vai calcular os sets dos dias usando esse peso.

Publicidade

Postado

Mas Esse Treino é tao eficaz qnto por exemplo o SL 5x5 ?

Pq o SL exista milhares de relatos qe funciona e talz.

Mas e esse, será qe é por falta de conhecimento dos demais ?

Alguem qe ja fez/faz esse treino poderia relatar ae ?

Postado

Não posso falar muito à respeito do treino, pois estou na primeira semana dele. Fiz um mês o SS e agora parti para o 5/3/1, pois quero uma evolução na carga mais lenta e o 5/3/1 é perfeito para isso já q o aumento de carga é por mês. Por enquanto estou gostando do treino.

Estou relatando o treino 5/3/1 através do meu diário, qualquer coisa dá uma passada lá, Jotaa.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

ja fiz os dois por alguns meses. e esse é tao bom quanto o SL... no SL tive maiores ganhos nos membros inferioes, e com esse treino tive maiores ganhos nos membros superiores

Editado por dexter05
  • 2 semanas depois...
Postado

Começo o treino semana que vem, gostaria de algumas opiniões sobre minha escolha de assistências :

Day 1

Military Press

Chin Ups

Mergulho entre bancos (até conseguir fazer dips com uma boa execução.) ou triceps press

Day 2

Deadlift

Stiff ou Romanian Dead Lift

Wrist Curls

Day 3

Bench Press

Dumbbell Incline Bench ou Hammer Grip DBP

Chin Ups

Dummbell Row

Day 4

Squat

Leg Press ou Leg extension

Hanging Leg Raises

Obrigado (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...