Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

O capitulo 11 e 14 estão iguais na primeira página.

Consegui baixar o 11 mas só se quiserem linkar o correto lá.

Editado por cortez
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante maloquerojiujitsu
Postado

galera, traduzi a parte do desenvolvimento militar... porem nao sei como fazer um arquivo em PDF..

como faço ?

Postado

galera, traduzi a parte do desenvolvimento militar... porem nao sei como fazer um arquivo em PDF..

como faço ?

Bem, se vc tiver o Office mais recente vc consegue converter pelo próprio Word.

Caso não tenha poste a tradução aqui msm que alguém fará isso com certeza.

Postado

o meu Office é o 2003, acho q nao tem essa opção..

vou seguir sua sugestão e postar a tradução aqui na íntegra, e ai se alguem puder passar pra pdf vai ser otimo :D

Postado

O Desenvolvimento Militar

• A maior parte dos levantadores (lifters) gosta de fazer uma pegada simplesmente maior que a largura dos ombros. Eu faço a pegada com mais ou menos 4 cm de distância do início da parte não-polida da barra - a pegada mantém-se com comprimento de um polegar da parte polida da barra. Isto garantirá aos ombros mais segurança e estabilidade.
  • Eu sempre uso uma falsa pegada, onde meu polegar não envolve a barra. Isto é uma preferência pessoal, porém tenho a impressão que a barra segue um caminho melhor acima da cabeça quando faço esta pegada. Esta pegada pode ser perigosa, sendo assim, tenha cautela.
  • Eu inicio este exercício com meu queixo voltado para cima, e a medida que a barra vai subindo tento retornar o queixo à posição normal. Eu não quero que a barra se curve mais do que ela deve curvar.
  • Como a barra é levantada acima da cabeça, traga a cabeça e o peito completamente. Não empurre a barra de volta.
  • Traga a barra de volta para baixo com o mesmo movimento.
  • Cada repetição deve começar com a barra na altura de seus ombros. Não faça meias-repetições. Seu corpo foi feito para realizar com a máxima amplitude, então faça isto.
  • Mantenha sua lombar arqueada e seu peito estufado durante toda a execução do exercício.
  • O posicionamento dos seus pés é determinado pelo nível de conforto. Eu tomo uma distância estreita (menor que a largura dos ombros), mas isto não é uma regra.
  • Você não movimenta as pernas para levantar a barra acima da cabeça, mas tente manter suas pernas firmes e esticadas durante todo o movimento.

Postado

valeu spectrum, vou continuar com as traduções, dessa vez o capitulo 'Training Fashion', posto o mais rapido possivel ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...