Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

muito bom cara,realmetne é um excelente livro,segui esse metodo e tive otimos resultados em relacao as cargas,aidna nao tive a oportunidade de ver como fiocu a traducao,mas baixarei em breve

parabens ,otima iniciativa.

Postado

Muito bom!

Realmente é um livro excelente

Parceiro, não vai postar o "The Deadlift" nem o "The Bench Press"?

E valeu, excelente contribuicao.

Tá um pouco complicado porque to com pouco tempo, mas o Dead já foi traduzido só falta eu passar pra PDF, eu tinha planos de traduzir e postar um por semana, então mesmo que demore não vai passar desse prazo

muito bom cara,realmetne é um excelente livro,segui esse metodo e tive otimos resultados em relacao as cargas,aidna nao tive a oportunidade de ver como fiocu a traducao,mas baixarei em breve

parabens ,otima iniciativa.

Espero que goste, o livro realmente é muito bom, um metodo simples e eficaz

Acabei de saber que o Jim está escrevendo o 2º vol do 5/3/1, essa informação está no site T-Nation http://www.t-nation....ing-topics/1556

Valeu pela noticia, quando eu tiver um tempinho vou dar uma conferida

• Supermoderador
Postado

Curti demais. Pretendo ficar 1 ano pelo menos no SL5x5, ou até não crescer mais. Depois que mudar para outro estilo de treino, e o 5-3-1 está lista de possibilidades. Muito obrigado!

Postado

Curti demais. Pretendo ficar 1 ano pelo menos no SL5x5, ou até não crescer mais. Depois que mudar para outro estilo de treino, e o 5-3-1 está lista de possibilidades. Muito obrigado!

Tenho o mesmo pensamento que você fazer o SL depois migrar pro 5/3/1.

Nós vamos acabar de traduzir, relativamente rápido porque o 2drafael e o Therodmg tão me ajudando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...