Deficiente_Eficiente Postado Novembro 27, 2011 às 15:13 Autor Postado Novembro 27, 2011 às 15:13 (editado) Deficente Eficiente quero agradecer a você e a todos que estão colaborando com a tradução deste livro. Há meses estou procurando em vários sites para comprar, mas infelizmente as grandes editoras somente publicam aquilo que vai render muito dinheiro e isso não significa exatamente qualidade. Estou há três meses praticando o método H.I.T., estou gostando muito me senti mais forte. Mas, pretendo testar por alguns meses, o método 5/3/1, li muito sobre ele no site T-Nation. Espero que você goste do livro, o método é muito interessante, depois do Stronglift vou partir pra ele. Abraços e Segue firme na luta. Editado Novembro 27, 2011 às 15:13 por Deficiente_Eficiente
TheRodmg Postado Novembro 27, 2011 às 15:23 Postado Novembro 27, 2011 às 15:23 Ja te enviei por email o3 capitulo, ja ja eu te digo qual eh o proxximo que eu vou traduzir. Mas uma coisa, se algm sentir dificuldade pra entender oq eu traduzir, sinta-se a vontade para reclamar que eu retraduzo!
Deficiente_Eficiente Postado Novembro 27, 2011 às 15:57 Autor Postado Novembro 27, 2011 às 15:57 Ja te enviei por email o3 capitulo, ja ja eu te digo qual eh o proxximo que eu vou traduzir. Mas uma coisa, se algm sentir dificuldade pra entender oq eu traduzir, sinta-se a vontade para reclamar que eu retraduzo! Obrigado TheRod. A tradução tá nota 10, muito boa de verdade Muito Obrigado. Se tiver como você traduzir o : Military Press, lhe agradeço imensamente, porque to colocando o Tópico 3 em PDF. Boa iniciativa em traduzir o artigo! Parabens pela vontade, a todos que estão ajudando. Eu ja tinha lido o livro um tempo atras, e é um método bem interessante pra quem gosta de seguir treinos de força; Só explicando pra quem não entendeu. No capitulo 4, quando ele diz full grip no agacho, quer dizer com o polegar envolvendo a barra: E thumbs around, é com o polegar contornando a barra: Isso depende do estilo de cada um. No mais, bom trabalho. Obrigado Julio, fiquei boiando nisso, muito obrigado pela explicação, vai auxiliar a todos que lerem o livro.
TheRodmg Postado Novembro 27, 2011 às 15:59 Postado Novembro 27, 2011 às 15:59 Obrigado TheRod. A tradução tá nota 10, muito boa de verdade Muito Obrigado. Se tiver como você traduzir o : Military Press, lhe agradeço imensamente, porque to colocando o Tópico 3 em PDF. Ok, começarei a traduzir Esse capitulo entao!
Deficiente_Eficiente Postado Novembro 27, 2011 às 16:17 Autor Postado Novembro 27, 2011 às 16:17 Mais um pra galera. http://www.4shared.com/document/kslx7bCq/Tpico_3_-_O_Programa_5-3-1.html Vou traduzir o do Supino.
soares02 Postado Novembro 27, 2011 às 16:18 Postado Novembro 27, 2011 às 16:18 (editado) Bacana cara to curtindo muito o livro. temos que ter mais atitudes como esta aqui no forum. Editado Novembro 27, 2011 às 16:19 por soares02
2drafael Postado Novembro 27, 2011 às 20:02 Postado Novembro 27, 2011 às 20:02 Começando a traduzir o "The Deadlift". Julio, valeu pela explicação. Eu deixei os termos em inglês, pois são termos "técnicos", que não dá pra traduzir pro português.
2drafael Postado Novembro 27, 2011 às 21:58 Postado Novembro 27, 2011 às 21:58 (editado) Com certeza. É a coisa mais certa a se fazer mesmo. A tradução ficou muito boa aliás. Só expliquei pra aqueles que lerem e não compreenderem os termos. Valeu cara. E a explicação foi muito boa, com certeza vai ajudar bastante gente. Já traduzi a parte do levantamento terra e enviei pro Deficiente_eficiente. Agora é só esperar ele converter pra PDF e postar aqui. Abraço! OBS: achei muito boa essa técnica 5/3/1, mas quem quer aprender a fazer os exercícios, recomendo que leia o Starting Strength, do Mark Rippetoe. Esse sim explica muito bem a execução correta dos exercícios (não que o Jim Wendlers não explique). Editado Novembro 27, 2011 às 22:00 por 2drafael
wacabanga Postado Novembro 28, 2011 às 12:34 Postado Novembro 28, 2011 às 12:34 (editado) massa o livro ja tinha lido umas partes dele nas antigas. Eu me recordo q os treinos são bem curtos, ou to enganado, so lendo de novo Blz de contribuição! +1 pra tu! PS: detalhe para o começo do livro "NO VERÃO DE 2005, EU CAÍ FORA DO POWERLIFTING COMPETITIVO. EU ESTAVA CANSADO DE CAMISA DE FORÇA PARA SUPINO, BOX SQUAT, CORDAS E SER GORDO." hehehe muito bom! Editado Novembro 28, 2011 às 12:47 por wacabanga
Deficiente_Eficiente Postado Novembro 28, 2011 às 12:44 Autor Postado Novembro 28, 2011 às 12:44 massa o livro ja tinha lido umas partes dele nas antigas. Eu me recordo q os treinos são bem curtos, ou to enganado, so lendo de novo Blz de contribuição! +1 pra tu! Valeu Waca. é verdade, o treino é bem simples e objetivo. Só de saber que muitos usuários irão progredir utilizando o método que eu ajudei a traduzir, já me motiva a continuar fazendo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora