Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Deficente Eficiente quero agradecer a você e a todos que estão colaborando com a tradução deste livro. Há meses estou procurando em vários sites para comprar, mas infelizmente as grandes editoras somente publicam aquilo que vai render muito dinheiro e isso não significa exatamente qualidade.

Estou há três meses praticando o método H.I.T., estou gostando muito me senti mais forte. Mas, pretendo testar por alguns meses, o método 5/3/1, li muito sobre ele no site T-Nation.

Espero que você goste do livro, o método é muito interessante, depois do Stronglift vou partir pra ele.

Abraços e Segue firme na luta.

Editado por Deficiente_Eficiente

Publicidade

Postado

Ja te enviei por email o3 capitulo, ja ja eu te digo qual eh o proxximo que eu vou traduzir.

Mas uma coisa, se algm sentir dificuldade pra entender oq eu traduzir, sinta-se a vontade para reclamar que eu retraduzo!

Postado

Ja te enviei por email o3 capitulo, ja ja eu te digo qual eh o proxximo que eu vou traduzir.

Mas uma coisa, se algm sentir dificuldade pra entender oq eu traduzir, sinta-se a vontade para reclamar que eu retraduzo!

Obrigado TheRod.

A tradução tá nota 10, muito boa de verdade

Muito Obrigado.

Se tiver como você traduzir o : Military Press, lhe agradeço imensamente, porque to colocando o Tópico 3 em PDF.

Boa iniciativa em traduzir o artigo! Parabens pela vontade, a todos que estão ajudando.

Eu ja tinha lido o livro um tempo atras, e é um método bem interessante pra quem gosta de seguir treinos de força;

Só explicando pra quem não entendeu. No capitulo 4, quando ele diz full grip no agacho, quer dizer com o polegar envolvendo a barra:

back-squat.jpg

E thumbs around, é com o polegar contornando a barra:

squat2.jpg

Isso depende do estilo de cada um.

No mais, bom trabalho.

Obrigado Julio, fiquei boiando nisso, muito obrigado pela explicação, vai auxiliar a todos que lerem o livro.

Postado

Obrigado TheRod.

A tradução tá nota 10, muito boa de verdade

Muito Obrigado.

Se tiver como você traduzir o : Military Press, lhe agradeço imensamente, porque to colocando o Tópico 3 em PDF.

Ok, começarei a traduzir Esse capitulo entao!

Postado (editado)

Com certeza. É a coisa mais certa a se fazer mesmo. A tradução ficou muito boa aliás.

Só expliquei pra aqueles que lerem e não compreenderem os termos.

Valeu cara. E a explicação foi muito boa, com certeza vai ajudar bastante gente.

Já traduzi a parte do levantamento terra e enviei pro Deficiente_eficiente. Agora é só esperar ele converter pra PDF e postar aqui.

Abraço!

OBS: achei muito boa essa técnica 5/3/1, mas quem quer aprender a fazer os exercícios, recomendo que leia o Starting Strength, do Mark Rippetoe. Esse sim explica muito bem a execução correta dos exercícios (não que o Jim Wendlers não explique).

Editado por 2drafael
Postado (editado)

massa o livro ja tinha lido umas partes dele nas antigas.

Eu me recordo q os treinos são bem curtos, ou to enganado, so lendo de novo

Blz de contribuição!

+1 pra tu!

PS: detalhe para o começo do livro "NO VERÃO DE 2005, EU CAÍ FORA DO POWERLIFTING COMPETITIVO. EU ESTAVA

CANSADO DE CAMISA DE FORÇA PARA SUPINO, BOX SQUAT, CORDAS E SER GORDO." hehehe muito bom!

Editado por wacabanga
Postado

massa o livro ja tinha lido umas partes dele nas antigas.

Eu me recordo q os treinos são bem curtos, ou to enganado, so lendo de novo

Blz de contribuição!

+1 pra tu!

Valeu Waca.

é verdade, o treino é bem simples e objetivo.

Só de saber que muitos usuários irão progredir utilizando o método que eu ajudei a traduzir, já me motiva a continuar fazendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...