Dipunker 136 Postado Novembro 26, 2011 às 19:28 Postado Novembro 26, 2011 às 19:28 A M-1 Global não só aceita realizar uma luta entre Fedor Emilianenko e Cain Velásquez como vai sugerir ao UFC que essa luta ocorra. Depois de responder no domingo sobre a possibilidade de estar negociando esse combate, a organização russa deu mais uma demonstração de que quer ver o ex-campeão do Pride em ação contra o americano, que acabou de perder o cinturão do Ultimate para Júnior Cigano. - Estamos determinados a avançar (na negociação), e gostaria de oferecer ao UFC uma luta entre Cain Velásquez e Fedor Emelianenko. A M-1 Global teria a responsabilidade de organizar a luta em algum momento durante 2012, em Moscou, na Rússia. Eu posso garantir a Dana White uma grande receita nesta luta e um público recorde. A M-1 Global está pronta para o diálogo. Vou fazer uma oferta ao "meu melhor amigo" muito em breve, por isso vamos ver o que ele tem a dizer - disse Vadim Finkestein, presidente da organização russa, ao site Champianat.ru. Finkestein se referiu a Dana White, presidente do UFC, como "melhor amigo". Uma ironia à época em que ambos não se entendiam sobre a contratação de Fedor Emilianenko por parte do UFC. Nenhuma das partes cedeu, e o acordo nunca foi fechado. Vendo a maioria esmagadora dos principais lutadores no UFC ou a caminho de lá, a M-1 Global parece rever seus conceitos. Entretanto, insiste em querer promover ou copromover os eventos, algo que dificilmente será aceito pelo Ultimate. - Um monte de fãs quer ver essa luta. Velásquez está vindo de derrota e não é mais o campeão dos pesados. Então, ao invés de subir a escada de novo, ele poderia simplesmente lutar contra um dos maiores lutadores da história do MMA. Se pudermos fazer esse combate juntos, vamos precisar de algo maior do que a Olympic Sports Arena - empolgou-se Finkestein. Fedor venceu Jeff Monson no domingo. O russo vinha de três derrotas seguidas. Finkestein ainda confirmou que está negociando para que o ex-campeão do Pride lute no fim do ano no Japão. O adversário, ao que tudo indica, será o campeão olímpico de judô, Satoshi Ishii, que em sua última luta empatou com Paulo Filho, em Manaus.
Deficiente_Eficiente 48 Postado Novembro 26, 2011 às 20:04 Postado Novembro 26, 2011 às 20:04 Dipunker, não sei se é só pra mim, mas não tem como ler nada, a letra tá muito pequena
kigoU 2 Postado Novembro 26, 2011 às 20:08 Postado Novembro 26, 2011 às 20:08 realmente seria uma super luta! qm sabe sai esse acordo... hehe obs: esta muito pequeno msm as letras! tive que utilizar ctr++ no firefox ;x
D_Tox 19 Postado Novembro 27, 2011 às 00:05 Postado Novembro 27, 2011 às 00:05 Agora que o Fedor ta em baixa, e sem possíveis adversarios, eles vem com essa, acho difícil o careca aceitar, ou fazer contratomais longo, se Fedor ganha, Dana vai ter dor de cabeca
AmericanHero 259 Postado Novembro 27, 2011 às 00:49 Postado Novembro 27, 2011 às 00:49 fedor ja tem luta marcada pra 31 de dezembro parece contra Satoshi Ishii
MONSTERR 5 Postado Novembro 27, 2011 às 01:41 Postado Novembro 27, 2011 às 01:41 fedor vai demorar 2 minutos pra conseguir tomar o nocaute..
Dipunker 136 Postado Novembro 27, 2011 às 03:33 Autor Postado Novembro 27, 2011 às 03:33 Estamos esperando ele conra brock lesnar ate hj
Rodrigo JC 1 Postado Novembro 27, 2011 às 10:42 Postado Novembro 27, 2011 às 10:42 Que Luta sensacional!!! Dana White tem que fechar acordo sim!!! Essa luta venderia bastante!
le0z1n182 16 Postado Novembro 29, 2011 às 16:37 Postado Novembro 29, 2011 às 16:37 Ganhou na decisão do Monson,n dura 1 round com o velasquez!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora