Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Therma Pro + Aej + Jack3D + Whey 5W

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Meu objetivo é perda de gordura abdominal e ganho de massa magra.

Já Estou malhando há +/- 2 meses, depois de uns 15 dias que comecei a treinar já comecei a suplementar com Therma Pro Hardcore da Integralmédica antes do treino e Whey 5w da Absolute Nutrition no pós.

Porém houve um certo arrependimento em comprar o Therma Pro Hardcore, pois comprei sem pesquisar e depois descobri que é um dos mais fracos pois contém apenas cafeína e guaraná.

Bom, resolvi começar o relato só agora pois esse tempo todo estive pesquisando bastante aqui no fórum e me informando com nutricionistas e personais.

Eu tirei medidos há 2 meses quando comecei a musculação, vou tirar novamente agora dia primeiro e postarei os resultados que já tive nesses 2 meses.

A partir do dia primeiro estarei mudando meu método de treino, será assim:

06:20- 2 Cápsulas do Therma Pro Hardcore + 500ml de água

06:40 às 07:20 - 40 min de AEJ com intensidade média/leve

após AEJ Whey

antes do treino(18:30 +/-) Jack3d pra dar um gás e pós treino Whey

Dieta:

Após o AEJ tomarei Whey como citei acime e comerei um sanduíche de pão preto com ricota e peito de peru magro

No meio da manhã uma maçã(ou outra fruta) ou uma barra de cereais

Almoço ocorre cedo(11:30) devido ao trabalho, como salada de alface e tomate, Frango, peixe e carne(depende do dia pois é em um restaurante) e pouco carboidrato(geralmente um pedaço minimo de canelone ou um pouco de batata)

Durante a tarde lá pelas 14:30 como novamente uma barrinha de cereais ou uma maçã(ou outra fruta)

E as 17:30 novamente uma barra de cereais ou maçã(ou outra fruta)

Outra coisa que esqueci de mencionar, farei AEJ terças, quintas, sextas e sábados, pois segunda e quarta eu treino de manhã porque tenho faculdade a noite e trabalho durante o dia.

É isso galera, dia primeiro posto as medidas de dois meses atrás e as atuais e vou relatando diariamente a partir de então.

Ah, e dia primeiro posto uma foto atual também, pois esqueci de tirar no início pra mostrar o que já deu de resultado :/

Publicidade

Postado (editado)

Fiz o AEJ hoje das 06:45 às 07:30, tomei banho e me arrumei.

Às 08:00 tomei whey e comi um sanduiche de pão integral, ricota e frango desfiado.

Tomei a cafeína antes do AEJ, to me sentindo muito bem no trabalho.

Hoje às 19:00h +/- treino pesado e whey depois.

Lembrando que quinta posto as medidas e começo com o jack3d.

Quem acompanhar posta ae.

Abraço.

Editado por Lee1337
Postado

Acabei de chegar do treino.

Tomei um scoop de jack do meu primo, não sei se foi psicológico, mas o treino foi louco!

Aumentei todos os pesos, treinei até a falha, acho que foi o treino que mais me puxei até hoje!

Acabei de tomar whey.

Quinta feira posto medidas e fotos.

Ninguém acompanhando? ):

Postado

Atualizando...

Ontém eu tomei o jack3d era umas 19h +/- e já tinha tomado o therma de manhã, não sei se foi muita cafeína, mas tive uma insônia foda essa noite.

Ninguém tá acompanhando? ):

Postado

Acompanhando aqui!

Cara, fica de olho no AEJ, deve ser feito num ritmo bem moderado. Tenta medir a frequencia cardiaca enquanto estiver fazendo, o ideal é não passar de 110-120bpm.

E já li por aqui dizendo que não é bom passar de 3x por semana no AEJ senão o corpo vai se acostumando, não sei se é verdade...

Bons ganhos!!

Postado

Eu já faço ele moderado, a frequência fica por aí mesmo.

Isso do corpo acostumar eu não sabia, vou dar uma pesquisada! valeu.

Hoje a noite faço avaliação e posto.

Talvez o jack3d demore mais um pouco porque o cara que vai me vender tá com as entregas atrasadas.

Como meu Whey tá acabando também, vou comprar o da Optimum que todo mundo fala que é bom.

Postado

Ontém fiz avaliação, pego hoje de noite.

Treinei pesado ontém também, até a falha!

Tomei o jack3d uns 35min antes do treino, deu um gás legal, aumentei alguns pesos.

Hoje a noite posto as medidas e o BF, o personal ia calcular.

Vendo por cima acho que o BF tá um pouco alto ainda, até deu uma desanimada na hora, mas acho que é motivo pra eu me esforçar ainda mais.

Tô pegando pesado na dieta.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...