Marcão.Loma 0 Postado Dezembro 17, 2008 às 23:46 Autor Postado Dezembro 17, 2008 às 23:46 a maconha não e proibida não! vc pode fumar e c naum me engano trazer com vc uma quantidade de no max. 180gr.. e so mais uma droga Bons Treinos!
RVGrillo 1 Postado Dezembro 17, 2008 às 23:54 Postado Dezembro 17, 2008 às 23:54 Faz o seguinte então, para na porta de uma delegacia ou de um batalhão da PM, acende um baseado e depois você me fala. E não esquece das 180 g no bolso.
Visitante Justfbe Postado Dezembro 18, 2008 às 00:00 Postado Dezembro 18, 2008 às 00:00 a maconha não e proibida não! vc pode fumar e c naum me engano trazer com vc uma quantidade de no max. 180gr.. e so mais uma droga Bons Treinos! Em alguns paises não são, principalmente quandos e refere a AMSTERDAM!!!
rafael condez 1 Postado Dezembro 18, 2008 às 00:24 Postado Dezembro 18, 2008 às 00:24 Faz o seguinte então, para na porta de uma delegacia ou de um batalhão da PM, acende um baseado e depois você me fala. E não esquece das 180 g no bolso. mas ai é diferente -.-'. você está pedindo para levar uns tapas na cara ou comer a perna d grilo.rsrs. Mas pela lei, Pode sim.
rafael condez 1 Postado Dezembro 18, 2008 às 00:25 Postado Dezembro 18, 2008 às 00:25 Em alguns paises não são, principalmente quandos e refere a AMSTERDAM!!! Aqui não é proibido ser USUÁRIO, Ao menos se tiver com quantidade maior que o permitido pela lei.
devil 10 Postado Dezembro 18, 2008 às 14:21 Postado Dezembro 18, 2008 às 14:21 Por experiencia propria, posso dizer que sempre bati meus recordes quando estava chapado, isso porque consigo uma concentracao muito maior do que normalmente, consigo sentir mais meu musculo, como se visse as fibras se rompendo, isso nao quer dizer que sempre antes de ir pra academia eu fume maconha, só estou apresentando os fatos, tenho uma alimentacao saudavel e isso nunca foi um problema na minha vida, nao vou discutir se ajuda ou atrapalha, acho que isso vai de cada um, no meu caso, nao me atrapalha em nada, inclusive me ajuda a focar em meus objetivos. pra quem quiser saber mais http://www.erowid.org/plants/cannabis/cannabis_myth6.shtml inclusive esse site erowid é o melhor em questão de informações verdadeiras sobre as drogas ...ou vcs ainda acreditam que maconha queima neuronios? deem uma olhada nesse video do nosso arnold NEW STUDY FINDS POT DOESN'T LOWER TESTOSTERONE A new study by Dr. Robert Block at the University of Iowa disputes the commonly held notion that marijuana alters the level of testosterone and other sex hormones. The study contradicted a widely publicized 1974 study by Dr. R.C. Kolodony, which reported decreased testosterone levels in men who smoked marijuana chronically. The U. of Iowa study found that chronic marijuana use had no effect on testosterone, luteinizing hormone, follicle stimulating hormone, prolactin and cortisol in men or women. Noting that six other studies had failed to show lowered testosterone levels in men, Dr. Block concluded: "It appears that marijuana, even heavy use of the kind that's typical in the United States, doesn't alter testosterone levels." However, he cautioned that heavy use might have other adverse effects, including "possible effects on reproductive function and mild, selective cognitive impairments associated with heavy, chronic use." Block's study is published in Drug and Alcohol Dependence, Vol. 28: 121-8 (1991). abracos e bons treinos. GjM Tu deve sentir isso td que falou , pq ta alucinado , dae deve ficar viajando imaginando-se sendo os globulos vermelhos passando pelas veias extremamente dilatadas durante a execuçao de um supino ou uma rosca alternada aiuhaiuhaiuha ........
xandy12 0 Postado Dezembro 19, 2008 às 03:47 Postado Dezembro 19, 2008 às 03:47 a maconha não e proibida não! vc pode fumar e c naum me engano trazer com vc uma quantidade de no max. 180gr.. e so mais uma droga Bons Treinos! Achei q fosse 100 gramas .. mas de qualker forma os pm não andam com balança intaum da no mesmo =p, e outra ateh onde eu sei ser usuário é totalmente legal, mas se vc for pego com maconha por pm ou vc toma porrada, ou vc vai pra DP pra ser cadastrado como usuario e liberado depois, ou pode ser os dois, toma porrada e vai pra DP auhauha.
Natan 30 Postado Dezembro 19, 2008 às 11:14 Postado Dezembro 19, 2008 às 11:14 nao há nexo. nao tem cabimento, na minha opiniao, fazer musculação e fumar maconha!
GjM 0 Postado Dezembro 20, 2008 às 00:36 Postado Dezembro 20, 2008 às 00:36 essas duvidas voces podem tirar lendo a Lei nº 11.343 Art. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas: I - advertência sobre os efeitos das drogas; II - prestação de serviços à comunidade; III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo. § 2o Para determinar se a droga destinava-se a consumo pessoal, o juiz atenderá à natureza e à quantidade da substância apreendida, ao local e às condições em que se desenvolveu a ação, às circunstâncias sociais e pessoais, bem como à conduta e aos antecedentes do agente. Natan, tudo bem, eu como de 3 em 3 horas, somente alimentos saudaveis, nao bebo alcool nem refrigerantes e ai nao tem cabimento ? porque esse pré-conceito? acho que qualquer esporte é valido para qualquer pessoa. Amplexos, GjM aka GanJaMan.
subversive 0 Postado Dezembro 20, 2008 às 04:59 Postado Dezembro 20, 2008 às 04:59 Pow, dexa o kra fuma e se feliz. Se ele gosta e não atrapalha em nada, que bom! O maluco só pergunto se fazia mal ou não. Não se faz sentido fumar e malhar! Gosto muito do forum, mais acho qe tem nego aqui qe viaja muito. E ao meu ver, a maconha só não é liberada porque nosso "querido governo" ganha Muita grana em cima!
Posts Recomendados