Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wacabanga

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Cara eu tenho que aumentar esse agacho hahaha, nem que seja para terminar com 90x50reps

Até tentei fazer 3x Fullbody, mas eu ficava terça-quinta-sábado-domingo, sem fazer porra nenhuma

Não acho que um Fb 6x ia melhorar esse ponto agora, oq vc acha? So se eu voltasse a comer direito, não afetaria na recuperação/performance?

O que pensei era Upper/lower 3x. Descanso só no domingo.

Sim eu treinei lower ontem, mas não postei pq foi uma merda, tinha corrido na quarta e acordei com o pé doendo, quando fiz front squat bateu uma dor desgraçada, ai encerrei o treino, quando fui passar para cá, não lembrava se tinha usado 84x5, ou 74x5, então pra não cair na mentira nem postei.

PS: vota em mim para a entrevista, agente tira uma onda kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ser FB 6x. Pode ser: inferiores, inferiores, superiores, inferiores, inferiores, superiores. Não acho que agora precisa de tanta frequência assim para superiores pois eles já estão bons. Você tem que focar na parte inferior do corpo, e, principalmente no agacho nesse primeiro momento. Depois que ele estiver com uma carga razoável daí você pensa em tentar fazer algo mais especializado para o terra se quiser.

Link para o comentário

Não precisa ser FB 6x. Pode ser: inferiores, inferiores, superiores, inferiores, inferiores, superiores. Não acho que agora precisa de tanta frequência assim para superiores pois eles já estão bons. Você tem que focar na parte inferior do corpo, e, principalmente no agacho nesse primeiro momento. Depois que ele estiver com uma carga razoável daí você pensa em tentar fazer algo mais especializado para o terra se quiser.

Entendo, eu não tinha pensado nisso.

Vc me ajuda a montar isso ai?

Seria 4 agachos de 1-5RM's? Só FS e BS?

Faz um sled com um pneu e puxa ele pela rua/estacionamento cara, 60 kgs em cima de um pneu no asfalto não é brincadeira não o.o

Hahaha acho que não rolaria cara, estacionamento é grande, mas sempre vem um fazer confusão.

E na rua, passa onibus agora ta bem movimentada, vc quer me matar

Link para o comentário

Visitante Éverton Udson

faz na faixa de pedestres xD

Descansa enquanto o sinal tá vermelho, daí atravessa no verde.

Pelo menos vai ter bastante motivação pra continuar na série ahuauhauha

:lmaosmiley:

vc é doido caio?

e se ele desmaiar no meio do trajeto??

vc esqueceu q ele costuma desmaiar?

Link para o comentário

Visitante deletado____

Só responderei as PMs que atualmente estão na minha caixa depois que o Wacabanga enviar esse vídeo.

E não é só a dele, mas a de todos. Pressão popular nele. Now!

E se vier convite pra entrevista, tem esse pré-requisito também (além do que tá no meu perfil).

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...