Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wacabanga

Posts Recomendados

Eu pensei em colocar as pull ups e handstand mais leves, e esse tipo crossfit, clean and press, etc por tempo desgasta mais que bodyweights não?

Eu pensl também muito em rehab pra ombro, seria melhor colocar nos treinos pesados ou nos leves/recuperativos?

Na verdade da um exemplo de Treino recuperativo?

Encontrei com rafael indo pra academia e ele disse que tu tava fazendo lpo la na academia, kkkkkkk, parou kd os arranques?

Editado por filipeclduarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Acho que desgasta bem mais eu acho, por isso reservei um dia pra eles.

Essa parte de treino recuperativo é onde eu to me perdendo até agora, mas nesse dia não seria só isso... como eu postei nesse dia eu vou fazer uns aeróbicos, pq to com uma resistência de merda mesmo.

Eu classifiquei como dias recuperativos, pq vou usar pra focar nas mobilizações e foan roller, ja que to estudando agora, ta ruim de fazer isso todo dia.

Então será um dia de descanso, mais com alguma coisa útil. Eu ainda to pensando em como vou estruturar essa parte

O guitarndiron até postou um exemplo de treinos leves, com tkes, face pull, pushdowns, mas eu ainda sou um pouco cético quanto a relevância de reservar um dia pra esses trabalhos.

Hahaha raphael é uma onda, eu não fazia lpo lá não, era apenas treino normal po, mas como eu falava muito sobre isso acho que a galera achava que eu praticava, lá ninguém faz terra ou esses agachos mais estranhos. Raramente eu fazia um arranco. :D

Editado por wacabanga
Link para o comentário

Entendi, meu condicionamento também está muito ruim cara, não consigo correr quase nada, subir escada me deixa sem fôlego.

Eu pensei em adicionar HIIT, mas parece ser desgastante demais, Agachar 3 dias, fazer HIIT 2 vezes ia me deixar sem energia para os treinos pesados. Correr aeróbico mesmo eu acho muito ruim, prefiro correr rápido, descansar, depois correr mais... algo do tipo. Esses complex são irados.. se nesse dia dos complex, adicionar pull ups, push ups e treinos de condicionamento ficaria muito pesado.

Também acho desnecessário reservar um dia somente para esses treinos de recuperação, acho que eles poderiam ser incluídos nos treinos pesados, ou até nos de condicionamento.

Link para o comentário

Quarta

22/09/2012

Treino:

15minutos de:

Agacho + BTN press

Eu prometi 30 minutos, mas não deu, fiquei todo suado, e a barra começou a escorregar tanto no final do BTN, quanto as mãos que escorregavam no lockout.

depois fiz umas push ups e remadas mais nem contei..

Estou pensando em por remadas por tempo nos dias normais, mas não sei se é viável. Tipo: escolher uma carga que permita fazer umas 3 reps seguidas e ir progredindo por tempo... talvez eu teste só pra ver se fica legal.

Minha perda de peso estagnou, vou começar a cortar mais kcals. Acho que perdi no máximo 2 kgs nesse tempo.

Venho notando que nos dias que corro, eu fico com uma fome dos diabos, muita mesmo. E nos dias de peso, nem tanto.

estranho, ja que ouvi por ai, que o treino com pesos é mais efetivo para perda de peso, que aeróbicos.

Link para o comentário

Como tá fazendo os macros, Waca?

Tem que ver essa diferença aí nos movimentos de puxar e empurrar. Às vezes focar mais nas puxadas ajuda, já ouvi dizer que o Upper Back é um dos músculos com mais capacidade de recuperação.

Link para o comentário

Cara por uma tabela que tenho aqui, mas eu não confio muito nela, estouco comendo em torno de 2100 kclas.

As vezes fujo um pouco, mas é sempre essa media.

1,8-2g de proteinas por kg (nos dias sem treino como menos)

1g de gorduras por kgs

O resto é carbo, e quando quero baixar as kcals tiro dos carbos.

Seria bom, colocar um dos treinos com foco em remadas, do que em press, eu até estava comentando com o felipe, mas até agora não apliquei...

Vc fala em mais volume semanal pras puxadas?

Arr quase esqueci, to fazendo pull up's aqui, botei o cavalete na altura máxima, encolhi as pernas e deu pra fazer, so não pode roubar

Editado por wacabanga
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...