Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Eu estou obeso mórbido para os padrões do jamie hahaha, Mas desconfio de que se eu chegar a uns 8-10% de BF, estarei só o pó da gaita, a capa do batman...

To até com medo hsuashuahausa

Qual seu peso e BF atual Waca?

ta legal o shape waca!

AHEUHAEUHUAEHUAEHEAHUEAHUAHEUEAHUHEAUHAEHEAEA

é nois que fica só a capa do batima

Depois do Challenge vai ser o momento de crescer Saintgraal, eu já vou entrar em bulk.

Já tô a bandeira do pirata, o filé da borboleta, a calça do restart... Tá foda, é hora de crescer. hauhauh

Você ainda vai secar mais?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vi o comentario do SG e voltei uma página pra ver se você tinha colocado foto mesmo. Ai hora que eu vi.... hieuheuiheuiehuie

[2] kkkkkkkkk

Postado

Qual seu peso e BF atual Waca?

Cara eu tenho uns 1,62-1,63 (Sou um anão kkkkk), na ultima fez que me pesei tava com 75 kgs, BF não não faço a minima ideia, algo entorno de 14%-15...

Então eu teria um torno de 63-64 kgs, se massa magra. Quase a minha altura... então eu sei lá se isso vai dar certo.

Mas quero ver até onde isso vai chegar.

Postado

Ahhh esqueci de comentar, fui a procura de magnésio por aqui, não encontrei...

Mas achei uma loja que estava com um monte de vibram's na vitrine, perguntei o preço o mais barato era 189,00 paus.

Não sei se ta barato ou caro, mais comparando com sites online está abaixo de preço, fora o frete.

Então estou vendo ai se vale a pena.

• Supermoderador
Postado

Cara, se comprar um aqui na Inglaterra, convertendo, fica em R$130,00, entao a diferenca esta boa. Lembro que procurei em uns sites no Brasil a uns meses atras e estava por voltar de R$300,00 - R$400,00. Esse preco ai deve estar muito bom para uma loja.

Postado

Então aless, eu fui na loja perguntei o preço do mais baratinho, e era 270,00, e o mais caro 360,00, o vendedor me falou depois que se for a vista, ou parcelado em até 2x, o preço sai com um desconto de 30% Haushaush

Estranho.., mas eu acho é que querem vender logo, sei lá. Ja que aqui na minha cidade não tem demanda pra eles.

Postado (editado)

Ei Waca que loja foi essa ai? Eu vi que no site da centauro está por 200 reais.

Respondida por MP

Hoje

segunda

20.08.2012

Tracked a Workout for 1,083 pts Today

• Front Barbell Squat:
    • 30 kg x 5 reps (+41 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+48 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+55 pts)
    • 60 kg x 5 reps (+64 pts)
    • 66 kg x 5 reps (+70 pts)
    • paused squats

[*]Standing Barbell Shoulder Press:

• 30 kg x 5 reps (+57 pts)
    • 40 kg x 3 reps (+53 pts)
    • 50 kg x 3 reps (+61 pts)
    • 60 kg x 1 reps (+48 pts)
    • 66 kg x 1 reps (+53 pts)
    • 60 kg x 3 reps (+71 pts)
    • 60 kg x 3 reps (+71 pts)
    • * Tentei com 70, falhei.. depois com 68 falhei de novo. :(

[*]Bent Over Barbell Row:

• 50 kg x 8 reps (+35 pts)
    • 60 kg x 8 reps (+41 pts)

Hoje não rendeu muito.

Depois dos agachos, fui fazer OH presss, acabei fazendo cagada na progressão, adicionei 4 kgs na minha ultima PR (66 kgs), e não completei nem 1 rep, baixei para 68, tbm nenhuma , voltei pra antiga PR e so rolou 1 rep, que bosta. Na próxima serei mais humilde.

Ja estava cansado, e fiz as remadas bem na "jogadia" mesmo.

è a vida...

Não sei o motivo pra essa queda de rendimento mas talvez seja:

A- A cachaça que tomei no fim de semana.. :ph34r_anim: :weird:

B- Fazer Front Squat antes do OH press.

C- Fullbodys não dão muito certo pra mim...

EDIT:

Ahh não comentei aqui mas eu montei um esquema para treinar, ja que não quero so treinar na faixa de 1-5 rm's

Até postei no diario do guitandliron, é o seguinte:

1 dia: Full bodys ( 3-5 rm Agacho/ 1-5 rm press/ Remadas)

2 dia: Aeróbicos/trabalhos recuperativos etc.

3 dia: Full body por tempo, (Bear complex, squat+press, clean n' push press)

4 dia: Aeróbicos/trabalhos recuperativos etc.

5 dia: Full bodys ( 3-5 rm Agacho/ 1-5 rm press/ Remadas)

Outra coisa, não vou usar mais Front squat antes dos OH press, irei deixar um dia só pra bater um PR no OH press, e outro para Squat.

Assim fica melhor

Editado por wacabanga
Postado

Waca, Eu pensei também em utilizar esse estilo de treino, 3 treinos fullbodys pesados, e 2 treinos de condicionamento e recuperativo, utilizando sprints, hill sprints, exercicios bodyweight, fortalecimento de manguito.

Cara eu acho que todo mundo pode se adaptar ao fullbody, principalmente se tu focar como tu pretende, Eu pensei assim:

Seg: ATG Squat 5x5 80-85%1RM

One-arm dumbbell shoulder press 3-5x5

Power Clean 5x3 80%rm

Ter: Treinos COndicionamento/ Pull up, handPush ups, push ups com pesos ou tentando progressão para fazer com um só braço, Fortalecimento de Manguito.

Quarta: Front SQuat 3-5x3 85%RM

Pendlay Row 5x3-5 80-90%RM

Romanian Deadlift 3x5

Quinta: igual treinos de terça.

Sexta: ATG SQUAT 3-5x3 87-90%RM

Standing Barbell Shoulder Press 3-5x5,3 80-87%RM

Power Clean 3x3 87-90%RM

Pendlay Row alternando Com Power Clena.

Deadlift vou fazer depois quando, estagnar mais no Power Clean umas 2 vezes. Quero focar muita explosão.

o que é que tu acha? tirei supino, mesmo consegui fazer press sem dor.

Postado

Po cara eu gostei,

Eu não usaria pra mim agora, pq sei lá, sou um pouco cabreiro de por handstand e pull ups, um dia depois de oh press e remadas pesadas.

Eu fazia isso e não conseguia dosar a intensidade direito e acabava atrapalhando o treino seguinte, e ainda mais em defict calórico agora.

Mas é tudo questão de adaptabilidade, pra mim não rolava agora.

Se vc sente que vai render, e consequentemente ajudar nos treinos, não custa nada fazer pra ver no que dá. Ainda mais comendo direto

Eu deixei um dia de "descanço" entre o 1º FB, e o segundo pq nesse segundo eu sei que vai ser bem cansativo. Eu até estava fazendo isso a um tempo atras na academia, escolhia um exercício que agrupasse dois movimentos, e fazia X series em determinado tempo, no treino seguinte tenta superar essa marca. Estilo crossfitão mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...