Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wacabanga

Posts Recomendados

Hoje

Quarta

18.07.2012

Tracked a workout for 1,194 pts

• Face Pull:
    • 30 kg x 25 reps (+26 pts)
    • warm up

[*]Triceps Pushdown:

• 30 kg x 15 reps (+12 pts)
    • warm up

[*]Klokov Press:

• 30 kg x 5 reps (+36 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+42 pts)
    • 48 kg x 4 reps (+43 pts)
    • 48 kg x 4 reps (+43 pts) (PR)
    • 48 kg x 3 reps (+38 pts)
    • Klokov Press

[*]T-Bar Row:

• 20 kg x 6 reps (+21 pts)
    • 40 kg x 6 reps (+28 pts)
    • 60 kg x 8 reps (+41 pts)
    • 64 kg x 6 reps (+41 pts)
    • 60 kg x 6 reps (+38 pts)

[*]Barbell Shrug:

• 70 kg x 8 reps (+32 pts)
    • 110 kg x 6 reps (+54 pts)

[*]Pull-Up:

• 10 reps (+54 pts)
    • 8 reps || weighted || 8 kg (+56 pts)
    • 8 reps || 8 kg (+56 pts)
    • 5 reps || 8 kg (+30 pts)

[*]Dips - Triceps Version:

• 15 reps || weighted || 8 kg (+88 pts)
    • 10 reps || weighted || 8 kg (+54 pts)
    • 10 reps || weighted || 8 kg (+54 pts)
    • 9 reps || weighted || 8 kg (+47 pts)

Tranquilo hoje.

cansei pra caramba nesses 2 últimos, feitos em jump set. Fazia um, ia pro outro e assim vai.

Vou fazer esses dias assim, lower/upper e ver no que dá.

PS:

Estava pensando na seguinte questão:

comprar uma barra de 2m á 2,20m (acho que a de 2m ta legal pro meu tamanho). E uns 70-80 kgs de peso.

Não vou comprar powerhack, nem banco nem porra nenhuma ( talvez um kettlebell no futuro :thumbsup_anim: ).

Enfim, vai limitar um pouco, mas será algo bem de doido mesmo.

Todos os Press e squats terão que ter um clean antes. E o supino sairá da rotina :ohno01:

O que vc acham? eu tava com isso na cabeça e sai bem mais em conta do que a academia + o trasporte, e é tudo meu.

poderia fazer a hora que bem entendesse, e com um espaço muito maior (garagem do prédio fuck year!)

Exercícios serão tipo:

Zercher, clean + front squat , Bear complex , Clean n jerk, snatch, power clean

Remadas: Cavalinho, Curvada, pendlay, yates

Press: Push ups, klokov press, Clean n press (Militar ou strict), clean n push press,

E o Terra, o Encolhimento, o RDL o Sumô,Stiff, as lunger's

e roscas e frescuras tbm.

Eu estava pensando nisso, e acho que é possível fazer um treino legal.

Dava pra usar desde series normais, até fazer um treino básico de oly's (sem suspensão), e treinos por tempo (20minutos de Clean n press, ou algo do tipo)

Claro o unico exercício que vou tirar 1rm são os Deadlifts, mais de qualquer forma vou ficar foda num clean hahaha

Abraço!

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Hoje

19.07.2012

Quinta feira

Tracked a workout for 1,101 pts

• Barbell Deadlift:
    • 30 kg x 5 reps (+36 pts)
    • 50 kg x 3 reps (+39 pts)
    • 70 kg x 3 reps (+52 pts)
    • 90 kg x 1 reps (+48 pts)
    • 110 kg x 1 reps (+65 pts)
    • 136 kg x 1 reps (+96 pts) (PR Fuck year!)

[*]Paused Barbell Squat:

• 30 kg x 6 reps (+38 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+48 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+65 pts) (PR)
    • 70 kg x 5 reps (+65 pts)
    • paused squats 3-5s

[*]Barbell Lunges:

• 28 kg x 12 reps (+85 pts)
    • 28 kg x 12 reps (+85 pts)
    • 28 kg x 10 reps (+83 pts)
    • Ultima/last set = overhead lunges

[*]Seated Calf Raise:

• 30 kg x 14 reps (+12 pts)
    • 30 kg x 12 reps (+12 pts)
    • 30 kg x 12 reps (+12 pts)

Muito bom hoje, eu pensava que não iria render mais até que foi bom.

PR no terra... ta demorando pra subir mas ta indo. Depois tentei com 138 mais não saiu do canto, quem sabe na proxima não aumento pra 140, ou não :|

Testei hoje os agachos com pausas, e foi sofrido.

Lunges pra bodibiundi, e um exercício pra "canela" hahaha, está precisando mesmo.

Abraço!

Editado por wacabanga
Link para o comentário

Mas um que ta entrando na onda dos Bodibuilder haha.

Esse terra é Overhand?

Hahaha ta parecido com os treinos la do tópico né?

Mas esse ta bem parecido com os que eu estava fazendo so mudei a divisão pra um AB2x

A divisão que eu estava fazendo tava um pouco estranha, e não tava rendendo muito.

E eu ja tava querendo fazer esses pauses, mas tava ruim de encaixar na rotina anterior.

Ahhh pegada overhand so até 110, fique com medo de perder o movimento por causa da pegada e usei a mista na ultima.

Link para o comentário

Cara, achei legal sua ideia de comprar as coisas pra treinar em casa. Eu penso em fazer isso também. Dá pra você fazer floor press também. E dá pra comprar um daqueles halter montável, acho que é baratinho. E dai você usa as anilhas pra montar ele.

Dá pra comprar também uma barra fixa daquelas de prender na porta.

Editado por 2drafael
Link para o comentário

Eu estava pensando nessa possibilidade.

No final seria menor que o preço do transporte + mensalidade, e é claro nunca irá acabar.

Agora tem uns militantes, eu não iria comprar nenhum banco pra supino (seria na base do pushup com peso nas costas mesmo), e so iria comprar cavaletes depois de algum tempo.

Agachos eu pensei em thruster (é assim que escreve?), clean + front squat, e zercher, lunges, bear complex.

Remadas tem uma infinidade pra escolher.

Ahh to achando que a barra que eu uso la na academia é de 1,80 Oo', então é beem mais barata que uma de 2,2.

Mais economia hahaha

Link para o comentário

Wacabanga, muito boa a ideia, mas me diga uma coisa... o teu prédio vai aprovar isso? Outra, compra suporte para agachamento, porque vai chegar uma hora que você vai estagnar feio no agacho cara, depender do clean para poder fazer agacho? e tu vai poder jogar a barra no chão?

Outra eu percebi que o supino não é tão necessário assim, só para quem quer competir no Powerlifting e quem quer um peitão kkkkkkk. Mas você fazendo, press, push press, push ups com vários anglos e pesos adicionais, handstand pushups, não precisa de supino, até porque li tantas coisas que me faz medo de fazer supino e lascar de vez o meu ombro. kkkkkk

Uma dúvida, os levantamentos olímpicos, trabalham a upper back bastante né? tu acha que precisa fazer pendlay row?

Link para o comentário

Waca, eu treino no meu prédio.

Quando cheguei lá tinha uns 120 kgs de anilha, uma barra pequena, barra-fixa e 2 bancos reguláveis.

Comprei 1 suporte pra supino e agacho (sem trava de segurança), 4 anilhas de 20 kgs (essas só comprei quando precisava), 2 barrinhas pra montar halter e a barra eu ganhei pq meu pai trabalha com usinagem de metal (tem 2,3 ela, pra caber mais anilhas pequenas hahaha). Enfim, eu comprei isso desde de agosto e dá 500~600 reais no total. Acho barato considerando a praticidade e que quanto mais treinar mais barato vai ficando.

Solta uma ideia no sindico(a) falando que é bom pra todo mundo e tals.

E outra, dá de treinar ouvindo um sonzão, feriado e sem ninguém pra encher o saco (quase ninguém no prédio treina).

Enfim, vale a pena!

Link para o comentário

Numa rotina tipica de lpo, pelo menos as que eu achei por ai, não tem remadas, tbm é dificil achar um terra.

Ja que o cara faz muito clean/snatch e seus estilos, colocar uma remada pesada é bem provável que não irá ajudar muito nos principais, alem de um trabalho que poderia ser empregado em outra coisa.

Mas nessa rotina que e estava pensando, que ainda não é uma coisa certa, eu ainda to pesquisando por ai, e nem falei com o sindico, eu so faria clean nos dias de inferiores, alem de ser possivel usar zercher,

ahh sobre essa de lascar o ombro no supino... eu passei um tempo sem fazer pq me lesionei no crucifixo. E ja vinha com dores fazia um ano, (é serio quase 1 ano com dores no ombro) ia em medico e era sempre a mesma coisa, tirava raio x e nada, passava gelo em um anti-inflamatório.

So melhorou de uns 5 meses pra cá, nesse tempo arrumei o técnica no supino e no press, (passei uns 2 meses fazendo com reverse grip tbm, era a ulnica que não doia) fiz umas mobilizações pra ombro, fazia um aquecimento como ytwl e outros , e desapareceu huahusahsuash.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...