Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wacabanga

Posts Recomendados

Eu so uso "espelho" quando to fazendo front lever/back lever/planche, pra ver se ta retinho... na verdade é o reflexo na janela... de resto é só eu olhando pro nada mesmo, acho que consigo focar mais.

@Agacho

Eu achei que voce deu umas tremida ai na hora de subir (joelhos e lombar), ta certo que foi a 11 serie, mas da uma olhada nisso ai.

Tambem notei que deu uma "roubada" com a lombar em uma das reps. Tem que focar em dar uma piruzada mesmo e manter o tronco firme, o esforço vem dos quadris, se usar a lombar perde muita explosão eu acho.

Já pensou em adicionar um swings na sua rotina? Sao bons pra isso

Editado por caioclm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Cara, aparentemente eu nao vi nada errado nao. Mas tá bem ruim de perceber alguma coisa pelo jeito que foi filmado mesmo: você não aparece completamente no vídeo, roupas muito largas atrapalham um pouco pra ver se tem algum problema de mobilidade... Da próxima vez pede pra alguém gravar pra você em pelo menos dois ângulos e de um jeito que te pegue por inteiro no vídeo.

Link para o comentário

Eu so uso "espelho" quando to fazendo front lever/back lever/planche, pra ver se ta retinho... na verdade é o reflexo na janela... de resto é só eu olhando pro nada mesmo, acho que consigo focar mais.

@Agacho

Eu achei que voce deu umas tremida ai na hora de subir (joelhos e lombar), ta certo que foi a 11 serie, mas da uma olhada nisso ai.

Tambem notei que deu uma "roubada" com a lombar em uma das reps. Tem que focar em dar uma piruzada mesmo e manter o tronco firme, o esforço vem dos quadris, se usar a lombar perde muita explosão eu acho.

Já pensou em adicionar um swings na sua rotina? Sao bons pra isso

Vlw por avaliar, vou da uma procurada nesses swings. To por fora

Cara, aparentemente eu nao vi nada errado nao. Mas tá bem ruim de perceber alguma coisa pelo jeito que foi filmado mesmo: você não aparece completamente no vídeo, roupas muito largas atrapalham um pouco pra ver se tem algum problema de mobilidade... Da próxima vez pede pra alguém gravar pra você em pelo menos dois ângulos e de um jeito que te pegue por inteiro no vídeo.

Blz danilo, sabado,vou gravar melhor, hoje foi meio corrido.

Cortou meus pés e tudo mais. Valeu por dar uma olhada!

explicou muito bem ali, wacabanga

quanto ao agacho:

Notei um leve arredondamento da base da lombar ali

Vou dar uma olhada tbm cara.

Eu tbm notei isso, tava trabalhando esse problema, mas acabei negligenciando

Acompanhando aqui

Blz vei, fica a vontade, se quiser perguntar alguma coisa só mandar.

Link para o comentário

puts eu posso falar um monte de coisa waca, mas como ninguem falou nada eu nao vou ser o primeiro, depois eu fico me sentindo mal

AHUAHUAA

mas segue firme, abraço mano

:ohno02: Eita porra!

Acompanhando Waca, se quiser me acompanhar, é uma ótima ajuda.

Abraço vei!

Blz cara, vou passar por lá sim!

vlw por acompanhar!

Opa, Wacabanga, irei acompanhar. Vou tentar da uma lida nos posts um pouco mais antigos.

Abraço!

Vlw, fique a vontade!

Editado por wacabanga
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...