Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wacabanga

Posts Recomendados

Sobre os complexes, eu li um artigo do Dan John ontem no T-Nation. Não sei se é o mesmo que você postou, e ele falava que pra quem tava em cutting ele recomendava 8~10 repetições, e pra quem tava em bulking ele recomendava mais peso e 3~5 repetições. Vou ver se acho o link aqui e edito.

E esse complex que você fez ontem, achei legal pra carambaa. Vou ver se faço um igual mais pra frente.

Ah, o Dan John tem um livro que chama Mass Made Simple, que é um programa de bulking de 6 semanas. Ele detalha dieta e treino. Eu to seco pra comprar o livro. Falaram que é muito bom, e o treino é baseado em agacho high rep e complexes.

EDIT:

O artigo do Dan John que eu citei é o primeiro link que você postou. Na segunda página, se você reparar bem, ele fala que pra quem quer ganhar massa, ele recomenda 3~5 reps (é algo do tipo). No site dele, ele faz propaganda o Utah Workshop dele, que são 4 DVDs. Eu baixei os DVDs, e no último ele fala sobre complexes. Não assisti ainda, mas deve ser bom...É esse ai: http://bitsnoop.com/dan-john-utah-workshop-q31032473.html

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Sobre os complexes, eu li um artigo do Dan John ontem no T-Nation. Não sei se é o mesmo que você postou, e ele falava que pra quem tava em cutting ele recomendava 8~10 repetições, e pra quem tava em bulking ele recomendava mais peso e 3~5 repetições. Vou ver se acho o link aqui e edito.

E esse complex que você fez ontem, achei legal pra carambaa. Vou ver se faço um igual mais pra frente.

Ah, o Dan John tem um livro que chama Mass Made Simple, que é um programa de bulking de 6 semanas. Ele detalha dieta e treino. Eu to seco pra comprar o livro. Falaram que é muito bom, e o treino é baseado em agacho high rep e complexes.

EDIT:

O artigo do Dan John que eu citei é o primeiro link que você postou. Na segunda página, se você reparar bem, ele fala que pra quem quer ganhar massa, ele recomenda 3~5 reps (é algo do tipo). No site dele, ele faz propaganda o Utah Workshop dele, que são 4 DVDs. Eu baixei os DVDs, e no último ele fala sobre complexes. Não assisti ainda, mas deve ser bom...É esse ai: http://bitsnoop.com/...-q31032473.html

Tem esse livro em pdf pra download :ph34r_anim: :ph34r_anim:

Link para o comentário

Tem esse livro em pdf pra download :ph34r_anim: :ph34r_anim:

To sabendo cara. Mas eu não sei se sou eu que sou fresco de mais ou sei lá, mas eu gosto de ler o livro impresso. Quando é um livro caro, tipo o Westside Book of Methods (que tá 50 obamas), eu baixo o PDF. Mas esse ai do Dan John custa 15 dolares. Vale a pena comprar...

Link para o comentário

• Supermoderador

Opa, eu tenho esse livro. É como o Rafael falou, ele é baseado em high-rep squat.

E põe high-rep nisso.... chega a 50 reps :D

pelo que me recordo o treino é bem simples. Supino + one hand press + um para rombóides que eu esqueci o nome (bat wing ou algo do gênero) + complexos + high-rep squat.

eu não tenho ele aqui, só no meu trabalho.... se quiserem eu vejo se tem como passar por email.

abaços

abraços

Link para o comentário

Treino de hoje:

Segunda-feira

28.05.2012

x3 - 80 kg's - Zercher Squat saindo do chão

x3 - 84 kg's - Supino

6x5 - bw+17kg's - Pull up's

Porra esse cutting de mentira me fodeu --' sem força pra nada

Todas as minhas PR's caíram, o supino caiu uns 10-12 kg's. Pull ups eu fazia com 20 kg's, e meu ultimo squat high bar, perdi 10 kg's tbm.

Mas que merda kkkkkk

E recuperei o mesmo peso Oo'. Quer dizer ja estou com 74 kg's de novo.

Sobre o treino: comecei os zercher e acabei me perdendo nas series, fiz saindo do chão pq fui mais cedo hj, e estavam 2 mulheres reversando o hack, e um amigo meu ainda tava esperando pra fazer press.

Então decidi fazer saindo do chão, porem tenho as pernas pequenas e ficava foda de por os braços entre elas pra pegar a barra. Nunca mais eu faço assim. No Supino to "arrumando" minha ponte, eu acho que tava muito exagerada, to tentando botar todo o pé no não, e fazer a ponte. Não sei se devido a isso a carga caiu, mas acho que não, acho que foi devido ao tempo que fiquei sem fazer e meu "cut" que não serviu pra muita coisa. perdi uns 2- 2,5kg.

Enfim começar a comer direito agora

Amanhã tem de novo. Abraço!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...