Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wacabanga

Posts Recomendados

Cara, vou seguir seu diário também :D

Vi os vídeos do supino e achei boa a execução. Essa almofadinha ai é pra diminuir o espaço que a barra viaja?

Abraço!

Blz cara! fica a vontade ai, qualquer coisa pergunta, aqui tem frescura não hahahaha

A almofada foi viadagem minha mesmo, pq de vez em quando a barra trava e tenho que ralar pelo peito.

Assim como caiu em cima de mim , usava pra amortecer caso desse merda.

Cara, a princípio eu não vi nada de errado na sua técnica não. A única coisa que eu acho é que você deveria tentar manter a trajetória da barra em linha reta, que nem prega a WSB - mas há várias escolas de treinamento que discordam disso também. E outra coisa particular, é que eu prefiro manter uma base mais aberta mantendo os pés inteiros em contato com o chão, pois eu sinto que me dá mais estabilidade. E a sua ponte está muito boa cara. Tá travando os abddominais também? Eu se fosse você continuava na onda do c&p por mais um tempo, e quanto ao cutting relaxa cara, não é da noite pro dia que as mudanças vão ocorrer.

Ah e outra coisa, tira essa almofada da barra.

Cara, eu pensava que minha técnica tava um lixo Oo'

mas ja que vc ta falando, confio um você! Sobre os pés vou tentar melhorar, mas eu me sinto muito mais confortável assim, quanto a por o pé todo no chão, eu teria que ter uma mobilidade foda pra isso. Eu tentei por o pé todo, mas ai a bunda ficava voando e não batia não banco. Acho que o banco é baixo.

Sobre a barra viajar um linha reta, ainda vai demorar um tempo, pq so consigo fazer isso se abrir a pegada, ai fica tipo aqueles supinos fitness.

Pq vc fala pra continuar com o CnP? To magrão ainda né?

Ahhh vou tirar essa almofada de bicha, hahahaha :laughingsmiley:

Outra coisa! vou passar a gravar alguns exercícios sempre que puder.. não prometo muita coisa, claro. Mas sempre é bom ouvir a opinião da galera, sobre tecnica, ou em relação aos planos de treino, estética, etc..

Vlw a quem está companhando! :thumbsup_anim:

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Cara, tu tecnica ta mt boa, BEEEMM melhor que a minha ... Oo

não tenho nada a comentar, vou me espelhar na tua execução pra melhorar a minha.

Eu tava praticando na ultima semana, mas eu acho que sempre tive uma flexibilidade legal.

Fiz capoeira durante 2 anos, o cara que me treinava manjava muito de alongamento, em todos os treinos , a turma fazia squat test, ou ficava um tempão na posição de overhead squat, fazia ponte ( jogar o corpo para tás até tocar as mão no chão) acho que isso me ajudou um pouco.

Mas não sei como melhorar isso para os levantamentos.

Mas vou dizer, essa ponte cansa.. quando terminei, ainda ia fazer agachamento, mas fiquei com mal pre-sentimento, e terminei resumindo o treino a um upper body.

Link para o comentário

Olá

Treino de ontem 25.04.2012

10 rounds de

Flexões no chão

Ab whel

Cansativo pra cacete, fazia umas 10-12 flexões, e intercalava com 10 reps de ab whel,

Fiz esse treino pq não deu tempo pra treinar, ai usei o que tinha em casa.

Treino de Hoje

Quinta feira - 26.04.2012

6x3 - 120 kg's - Terra Sumô (diminui 2 kg's)

6x3-4 - 130 k'gs - Encolhimento

5x8-10 - 10 + barra - Bugarian Squat

Treino fraco, tinha em mente fazer terra com 1 braço, mas não tava dando pra tirar do chão os 80 kg's de antes, ai fui tentar o sumô

Logo depois encolhimento , bati uma PR, mas não contei pq logo depois abaixei o peso pra 126 kg's,

Terminei com o bulgarian squat, me entortei todo pra fazer.

Arrr gravei dois videos ,um do terra outro do encolhimento... mas vou dar uma olhada pra ver se vale a pena postar.

Até mais! e Bom feriadão!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Passando aqui pra falar que não morri!

Peguei uma gripe 'fela da puta', e não ta dando pra ir treinar esses dias.

Porem, para minha alegria estou melhorando. Talvez dê para treinar no finzinho dessa semana

ou na próxima, quem sabe.

Pensei que ia perder muita MM, mas mesmo com um dieta bem porca, baseada em carbos, (proteína deve ta em 1g por kg, e gordura 1/2g por kg kkkk) ta dando pra segurar alguma coisa. Estranhamente engordei 500-700 gramas.

Enfim é isso.

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Treino de hoje.

11.05.2012 Sexta feira.

8x3 - Agacho High Bar

6x3-5 - Supino

5x8-10 - Remada Maquina

Voltando aos treinos mas uma vez, não estou muito fim de comentar, as cargas foram bem baixas, so pra ir acostumando.

Ainda não estou 100%. flw!

Editado por wacabanga
Link para o comentário

valeu luis, eu tava falando com o danilo sobre isso tbm.

Essa rotina é bem mais minimalista, porem só começa com uma carga relativamente 'pesada' pra os oly's, como tbm leva em conta que vc ja conhece o movimento.

Eu conheço o clean n's Jerk, mas me falta técnica, e nunca fiz um snatch decente. Se vc quiser passou o link do danilo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...