Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wacabanga

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Segunda feira

treino de hoje:

7x3-4 – 82 kg’s – Agacho frontal

8x3-5 – 74 kg’s – Supino Fechado

30 reps – 30 kg’s – Remada Unilateral

40 reps – X – Supino Maquina

Sem muito o que comentar, agacho frontal foi foidias de fazer... No supino fechado eu tentei fazer uma ponte, acho que saiu legal, mas eu ficava na ponta dos pés, e sentia muito esforço das pernas.

Remada foi bem rápido e tranquilo tbm. Não quis aumentar, por que la onde treino os halteres so vão até 30 kg’s, e ficar montando é uma merda.

Supino na maquina foi mais pra fazer algum exercício de altas reps, eu fui botando o pino, até que zerei a maquina ¬¬’, e dava pra fazer 15-20 reps com a maquina zerada, dizia a placa que tinha 100 kg’s, mas é impossível, já que meu supino mal chegou nos 80 kg’s

Tirei duas fotos no sábado, pra quem quiser ver:

editado, tirei pra nenhum tarado ficar olhando aqui hahahaha

Até mais!

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta feira

Treino de hoje:

8x3 - 80 kg's - One arm Deadlift (PR)

5x6-3 - 22 kg's - One arm Overhead press

40 reps - x - Supino na maquina

~6x6 - bw - Pull ups com 2-3 dedos

Foi estranho esse treino ai, eu não ia ter tempo pra ir ra academia hoje, porem achei uma brecha na ultima hora...

Não tive paciência de montar, ai fui lembrando de alguns exercicios que vi essa semana nos diários da galera que eu acompanho.

Bem, resumindo:

Comecei com o terra com um braço, (virou o meu exercicio xodó Oo') a ultima vez que fiz usei 70 kg's, hoje não sei como consegui fazer com 80 kg's, vou estancar um pouco a progressão, pq acho que ta indo muito acelerada, e nas ultimas deu uma dificuldade enorme de completar 3 reps.

Logo depois overhead com 1 braço, como eu falei peguei do diario do saintgraal, começou facil fiz 6 reps com 22 kg's, mas no final o esquerdo tava muito fudido, só 2 reps ¬¬'

Em seguida fiz esse supino na maquina, botei um peso adicional... vou parar de fazer, primeiro pq não da mais pra por peso, e segundo pq é uma maquina escrota, senti que tava fazendo mais força com o direito --'

Pra terminar, pull ups com 3 dedos, na primeira fiz 8 reps , tentei com 2 dedos saiu 3 reps, e fui fazendo numa media de 6 reps. AArr peguei isso do diario do guitandiron

È só, meu peso ta em 72,6... mas não to me sentindo muito magro não... parece que so perdi gordura nos antebraços , deve ser falta de cardio, ou minha dieta ta com muitas kcals ainda.

Editado por wacabanga
Link para o comentário

Tá com a pegada boa, hein Waca? Esse one-arm DL deve ser um tesão de fazer mesmo.

É a pegada hook que to acertando hausahsu, pq eu não tenho força de grip não vei.

Recomendo geral essa pegada pra quem quer fazer terra, (com uma mão ou duas), clean n' press, power/full clean.

O único problema até agora é que ta acabando com meu polegar.

Editado por wacabanga
Link para o comentário

como estão os resultados Waca?

ja tá riscando o shape?

abraços!

Riscando que nada hahahaha

ta bem devagar mesmo, mas foi assim que planejei.. fazer um déficit baixo/moderado, pra não passar muita fome (sinto uma fome da porra na hora de dormir), e tbm não baixar cargas ou perder muita MM.

to me pesando direto, pra ir ajustando a dieta.. Mas quanto a 'riscar', acho que ta difícil, nunca fiquei assim. Até pq não tenho muita massa pra ficar legal a relação gordura x musculo

Link para o comentário

Sexta feira!

Treino de hoje

8x3 - 70 kg's - Agacho + Press

a. 5x6-10 - bw - Chin up's

b. 5x8-10 - bw - Dips

25 Dragon Flags

Treino rápido, o agacho + press me cansou bastante, o plano era fazer 10x3 mas não aguentei husahusahus

Logo depois um giant set entre paralelas e barras fixas, deu pra cansar bastante tbm, e por fim dragon flag's, acho que estavam boas, ja que não senti dor nas costas como da ultima fez.

É só.... sobre o cutting acho que demorando demais hahhaha, o peso parece estar baixando, porem não vejo muita diferença ... deve ser pq so fazem 2 semanas. Vou procurar saber o preço da cafeina ainda. não to com pressa pra isso não.

To pensando aqui no meu próximo bulk, como objetivo uns 78 k'g. Ja tava até bolando o treino (penso em abandonar o FB, e partir pra um treino mas voltado pra hipertrofia, um AB2x talvez)

Mas isso tem tempo pra pensar hahaha!

Segunda feira , 13.04.2012

Treino de hoje

8x3-5 - 92 kg's - Supino [PR]

5x3-4 - 70 kg's - Remada Curvada (como eu odeio esse exercicios --')

jump-set:

a. 3x6-8 - +10kg's - Pull ups pegada paralela

b. 3x6 - 30kg's - Over Head Press pegada paralela

Legal o treino... no supino não sei oq aconteceu tava com muita vontade de fazer e acabei batendo um recorde pessoal hahaha, achei até estranho.

como é que de 70-74kg's x3 pula pra 90-92 kg's x3-5 Oo". Fiquei muito impressionado quando me benzi e coloquei 100 kg's, e acabei fazendo 2 reps me cagando.

100 kg's.... eu pensava que nunca ia usar esse peso na minha vida... eu devia ter gravado pra não falarem que é mentira :laughingsmiley: , deixa pra próxima!

Era so isso que eu queria falar mesmo, se alguém quiser avaliar os 2 supinos que gravei ta ai o link, so clicar, olhem logo pq jaja vou tirar kkkkk, vai que me reconhecem :ph34r_anim:

- Editado, quem quiser ver os videos, me manda MP.

Editado por wacabanga
Link para o comentário

Cara, a princípio eu não vi nada de errado na sua técnica não. A única coisa que eu acho é que você deveria tentar manter a trajetória da barra em linha reta, que nem prega a WSB - mas há várias escolas de treinamento que discordam disso também. E outra coisa particular, é que eu prefiro manter uma base mais aberta mantendo os pés inteiros em contato com o chão, pois eu sinto que me dá mais estabilidade. E a sua ponte está muito boa cara. Tá travando os abddominais também? Eu se fosse você continuava na onda do c&p por mais um tempo, e quanto ao cutting relaxa cara, não é da noite pro dia que as mudanças vão ocorrer.

Ah e outra coisa, tira essa almofada da barra.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...