Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wacabanga

Posts Recomendados

Quarta feira, 28.03.2012

Treino

4x3 - 120 kg's - Terra

9x3 - 76 kg's - Supino Fechado

9x3~4 - 73 kg's - Cavalinho

Treino hj legalzinho, to ficando muito cansado depois desses treinos.. sei lá tem muita coisa pra fazer, estudar, tenho que arrumar um estagio futuramente, e fazer alguns cursos.. Ta batendo um abuzo de comer todos os dias as mesmas coisas, pra bater as kcals, e a academia subiu --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

hehehe voltei!

Treino de hj

10x3 - 56 kg's - OH press

5x3 - 94 kg's - Agacho high-bar

40 - bw - pull up's

X's - bw - Flexões diminuindo a amplitude (triceps death)

Sem o que comentar sobre o treino, tava sem muito tempo e acabei não montando direito. mas deu pra improvisar.

Pra quem não entendeu as flexões, eu fiz assim: fazia umas 10 reps, e botava placas no chão, fazia mais botava mais anilhas no chão (no local onde o peito bate no chão) ate ficar o movimento bem parcial, gostei, mas é bem desgastante.

Algumas considerações:

cheguei aos 74-75 kg que eu queria.. e não to muito feliz com o resultado final, to me sentindo gordo --' (não to com buchão, e peitos caídos não)

to com a palavra cut na cabeça nesses dias... to pensando seriamente em entrar em cutting, abaixar o BF pra uns 10% e começar um clean bulk bem mais restrito pra não ganhar tanta gordura.

Assim eu treinaria 4x na semana, (upper/lower) Diminuiria as series de low reps e adicionaria mais auxiliares. Esse é meu plano até agora.

Vou pensar melhor em como fazer pra não perder massa magra demais.

Quem quiser dar sua opinião pra me ajudar, fique avon!

Editado por wacabanga
Link para o comentário

Quarta-feira 04.04.2012

Treino de hoje

10x3 – 32 kg’s - OverHead Press (DE)

2X – bw - Triceps Death

~8x6-8 – 54 kg’s – Terra com um braço

5x6-8 - ? – Remada na Maquina

Treino legal, fiz o DE do Overhead, calculei o peso de 3 RM x 0,60.. ai vi que tava meio pesado diminui, porem lá pra 5ª serie já tava voando o OHpress. Gostei! Mas é estranho... epois de fazer 3 reps da vontade de fazer um bocado sem parar! :lmaosmiley: mas eu me contive :jealous: .

Esse terra com uma mão (One arm Deadlift) não tava nos planos, bateu uma preguiça de montar a barra, ai fiz com uma mão só.. muito bom na ultima serie pensava que ia morrer, na próxima da pra por mais peso, senti mais do que com o terra normal hsauhsaus.. e aproveitei pra testar a pegada gancho, realmente é beeeem melhor

Remada eu fiz na maquina pra ganhar tempo, não sei o peso que botei, mas faltava 2 placas pra zerar, não lembro se a maquina ia até 100 kg’s ou até 90-80 sei lá.

è só

Vlw a quem ainda ta acompanhando! :laughingsmiley:

Editado por wacabanga
Link para o comentário

Esse tríceps death você fez com flexão? diminuindo a distancia peito-base?

Opa, acompanhando sempre aqui!

É foi uma saída que eu encontrei pra fazer esse http://www.youtube.com/watch?v=9Spg8rk2Ouk, ja que eu não tenho boards, nem nem ninguem pra ir botando peso no meu peito pra diminuir a amplitude.

Acho q assim fica bom,

so precisa de umas anilhas de 3-5 kgs, faz a flexão normal, ai bota uma em baixo do peito, faz mais algumas, bota outra em cima. até ficar bem grande a pilha de anilhas. Bateu voltou

vc mesmo regula a altura, dá pra por peso nas costas (vou fazer na próxima com peso).

Vlw por acompanhar!

Editado por wacabanga
Link para o comentário

Vich agora vc me pegou hsuahsauh

na primeira eu mando umas 10, mas da pra mandar umas 30 mas ai quando eu fosse aumentar não sairia do canto

Ai vou fazendo de 10 em 10, acaba no final de 4 em 4 Oo'

Sabe qu não contei as alturas! Usei o exercicio como um rest pause.

Mas vou futuramente botar peso e fazer umas 5 reps. até completar 20-25 reps

Link para o comentário

Wooow!

Quando eu acho que ja vi de tudo....

Por isso que eu amo esse forum... quando eu acho que to aprendendo e começo a me "achar" venho e vejo exercicios novos, diarios novos, repletos de informacoes que estou anos luz... atrás! hahaha

Vou acompanhar, fato, Waca!

Vlw!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...