Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wacabanga

Posts Recomendados

Olá!

Sentiram minha falta? Hahaha, eu acho que não .

To voltando aos treinos depois desses dias ai no carnaval.

Não notei perda de peso, nem aumento/diminuição de BF, medidas (so tirei do braço) continua a mesma, so uma reduzida na qualidade.

Nesses dias não liguei pra quantidade de kcals que comi, nem de macros nem nada, mas eu penso que foram: 50% carbos, 15-20% de proteínas, o resto de gorduras e álcool.

Mas não bebi tanto assim. So digamos umas 8 cervas por dia em media, e umas doses de whiskey (com ‘key’ mesmo pq não era escocês)

Acontece que to em duvida no que faço agora na academia, se continuo treinando FB, ou mudo pra superior/inferior....

Se faço um CUT leve, ou continuo nesse ‘bulk leve’ que estou.

Não sei, e to numa duvida da porra, vou até postar umas fotos pra ver a opinião.. se continuo no bulk ou parto pra um leve CUTting...e se partir mesmo pra um cutting oq fazer, pois nunca fiz um direito.

Mas é bem provável (se ninguém falar nada) de entrar num cutting leve , so para cortar os excessos de gordura e botar meu BF nos 9-10% cravados.

então pelos cálculos, 70 kg – 5% DE BF = 66,5 ,,, então tenho q perder uns 3,5 a 4 kg de gorduras.... isso mantendo a MM.

ai eu voltaria a bulkar até os 70-72 de novo com menos gordura, meu medo é bulkar isso e ganhar gordura de novo, mas vamos ver, quem tiver uma opinião melhor pode falar.

Seguem as fotos: (todas com a barriga meio contraida, sendo a 1 e 2 antes do carnaval, e 3 e 4 depois)

[blz quem viu, viu, quem não viu vai não vai ver shuashau uuuiii]

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

kkkkk tu ta me achando gordo cara? OO' hsuahsua

È to pensando em botar mais isoladores agora, e diminuir um pouco o volume de basicos, pq vai ficar foda comer pouco e treinar com 10-15x 3

to pensando aqui, nem to gordo assim, so queria perder um pouco de peso, uns 3-5kgs, mas to pensando se tenho essas medias e to mei gordo, imagine depois que der uma secada :ohno02: "vou ficar so o osso, pele,e o coração batendo , na luta de viver"

primeiro to arrmando aqui a dieta..

para meu peso penso em algo como, 2000 kcals em dias off, e 2600-2700 dias on, com lixo a cada 15 dias,

Abaixando 50 kcals por semana, ai ponho aerobicos no fds

to até pensando em usar "banhos de gelo" pra ver se funciona kkkkk, cafeina adoidado tbm, so não vou comprar termo nem nada disso, não curto o $$

Editado por wacabanga
Link para o comentário

• Supermoderador

Bem vindo de volta!

Cara, eu não esquentaria com secar agora. Ainda mais que o verão está acabando :D

O teu objetivo é o que, inicialmente uns 80Kg e 15% de BF? Isso dá pra fazer num bulk e secar depois, voltando para uns 75Kg com a mesma quantidade de gordura que tu tem hoje.

Link para o comentário

kkkkkkk é mesmo o verão se foi..

pode ser aless, mas eu devo ta com quanto de bf, uns 15%?

se eu for bulkar até os 75, ou seja ganhar 5 kg, vou subir o BF..

Ou eu faria um clean bulk, mais estruturado, so que to com uma dificuldade da porra de montar essa dieta, to mantendo meu peso, pq ta foda comer mais que 3100 kcals por dia.. e mas foda ainda ta pra manter a quantidade de gorduras x proteinas, carbos ta tranquilo.

Vou decidir aqui,

Editado por wacabanga
Link para o comentário

• Supermoderador

Bah, eu não entendo muito de BF. Tu não está seco, mas está magro na minha opinião. Gordo sou eu com pânceps e aqueles pneus de patrola do lado :D

No final das contas, o fator dieta pode definir o que é mais fácil para ti fazer nos próximos 2 meses. Comer menos requer mais qualidade, e pode ser mais difícil... não sei se essa tua dificuldade de passar dos 3100Kcal é no colocar pra dentro ou em conseguir a comida nos horários, aí tem que ver...

Boa sorte.

Link para o comentário

aless, é mais pelo fator ' quem compra a comida não sou eu' entende?

ai fica foda comer X no horario Y, alem de que um bulk agora iria aumentar bem o meu BF.

Mas blz, acho que vou fazer isso mesmo, continuar num bulk..

até por que, dando uma olhada nos meus horarios de agora vai ficar muito ruim de fazer esse cult.

O que eu queria mesmo era não ganhar mais gordura hehehe, mas não dá, vai assim mesmo.

Segunda eu volto aos treinos.

Link para o comentário

• Supermoderador

Waca, eu concordo com o Aless. Você pode não estar seco, mas para gordo também não serve. Mas decidir entre bulk/cut só você pode. Tem que ver o que você quer.

Faça uma dieta que você consiga seguir. Adeque os alimentos, procure alimentos mais baratos e que te sirvam...sei lá.

Qual seria o problema de horário para fazer cutting?

Link para o comentário

waca eu tambem iria ( e estou indo de bulk). Sou magro mas essa barriga veia que vem me perseguindo não quer me abandonar. aprendi a conviver com ela, é só não ficar muito tempo sentado que não encomoda.

abraço

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Huuum vlw a todos que opinaram aqui.

Minha ideia inicial era, botar minha TMB nos dias de treino e -20 dela nos dias off, ai ia “dropando” o meu pesso corporal, assim com o BF menor ,eu voltaria a bulkar, com mais músculos e menos gordura.

Mas como a galera ta me aconselhando ai, é melhor eu continuar no bulk,

Segunda eu volto aos treinos, to pensando em focar mais na parte do OHP e dos abs,

Até mesmo chegar a treinar ombros 3x na semana usando faixas de reps diferentes, 1-2-3-5 etc.

Mas ainda vou pesquisar mais algumas coisas aqui pra botar em pratica, tbm estou pensando em aplicar alguns ABO’s e BO’s no treino, (aqueles que o craw fazia nas antigas)

È isso... então o objetivo fica em subir 4,5kg, ao contrario do que eu ia fazer que era perder esses 4,5 kg. Até bater os 75kg. chegando lá eu paro pra ver o que faço depois!

Vou usar os valores de 2,4g de prot por kg, 2g de gorduras e o resto de carbos.

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...