Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wacabanga

Posts Recomendados

Oo' pq?

Oq não vale é amarrar a barra na mão hahaha

Eu uso pq, não tem barra que peste la na academia, são todas cromadas e lizas, escorrega até pra fazer supino :thumbsdown_anim:

não tem jeito tem q ser assim, acho q não tem problema algum no caso do encolhimento, são muitas series..é so ficar alternando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

blz luis vou tentar arrumar isso, mas vai ser um longo caminho

Hoje mal treinei, na verdade eu montei mal o treino.

Era pra ser:

7x3 agacho frontal, 9x3 Remada curvada, 5x6 Rosca e Press, 3x10 Abd na roda

Sendo que fui inventar de fazer o rosca e press primeiro, usei 40kg , e acabei morto.. meu trapézio ainda tava doendo do treino de quarta,mal consegui fazer o exercício.

então quando pulei pra o agacho, meus ombros não aguentavam nem ficar na horizontal.

E na remada, doia ainda mais os traps...

Então eu disse, 'foda-se vou embora', fiz uns trabalhos de pegada, umas 4 series de Pull ups neutras, e o abd na roda.

Não rendeu hoje. :sad01_anim:

PS:

Acho que não vou treinar essa semana, ou se treinar vou fazer alguma coisa de baixo volume, pq eu tenho quase certeza que não vai render.

Começaram as previas carnavalescas na minha cidade, e treinar nesse período, a meu ver so vai me trazer prejuízo.

Eu como admirador da cultura popular, do alcool, e da depravação, não trocarei esse período, por algumas horas na academia, ja que não vou fazer uma dieta certa, (provavelmente vou está na casa dos outros), vou beber, e não vou dormir bem.

Obrigado a todos que passam por aqui! :thumbsup_anim:

Editado por wacabanga
Link para o comentário

É, ultimamente eu to muito preguiçoso..

tbm tenho outras atividades que fica complicado treinar, e ja que eu dou sempre um dia de descanso entre cada treino, acaba que se eu perco um treino na segunda, tenho q treinar de manhã no sábado, e não rende nada quando treino pela manhã.

Há tbm o fato de que minha academia subiu o preço... e eu to vendo ai a possibilidade de mudar pra outra e tal, amanhã vou procurar uma, que ouvi falar, fica um pouco distante, mas 50 reais a menos pra mim já é muito bom.

Link para o comentário

OO' po frango assim vc "queima" meu diario kkkkkk

Blz Aless, eu dei uma parada nos treinos essa semana hehe, mas eu voltarei!

Tava de saco cheio de seguir dieta, contar kcals, essas coisas.

To dando um tempo, até pq to com umas coisas pra fazer tbm(viajando, resolvendo umas coisas pro meu pai, etc), assim como não estou parando muito em casa ultimamente, ai tava perdendo treino, e não comia direito. A ainda tem o canaval que vou passar na casa de uns amigos, e acho muito difícil comer 3000 kcals por lá, a ainda por cima dividida em 1,2-1,5g gordura, 1,6-2,2g de proteínas, o resto de carbos e bla bla bla.

Mas é muito bom poder comer oq quiser , ou deixar de comer isso ou aquilo, eu tava precisando hsuahsau.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...