Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wacabanga

Posts Recomendados

27.01.2012 - Sexta

8x3 Terra

10x3 Pendlay rows

7x4 OH Press

3x10 Kneeling Wheel Rollout (abs na roda)

Treino hj foi muito bom, gostei pra caramba, joguei a tabela de treino que eu seguia fora, vou programar o treino algumas horas antes de ir pra academia, assim eu treino pelo feeling mesmo.

Terra bati uma PR hj, 116 kg, ta pouco ainda, mas eu tenho a maior dificuldade em terras/agachos, Na pendlay botei 76 kg, outra PR.

E o OH press, foi uma merda hahaha 50 kg, estou parado nesse peso faz tempo, mas hj me senti mais confiante. Parece que saiu mais fácil.

O Abs na roda, ta ficando fácil, botei +10kg nas costas, e ficou bem difícil.

Pensando em aumentar as calorias para 2800-2900, já que não to ganhando muito peso, e aumentei o volume do treino. Só pra ver no que vai dar mesmo, pq eu to achando q to perdendo gordura e deixando os músculos, mas num processo bem devagar, igual a body recomposition, então vou subir as kcals pra ver se cresço mais um pouco. Hehehe.

PS: Dei uma olhada no diário, nas paginas de 1 mês atras e porra, eu não aumentei quase nada no terra/OHp :ohno01:

Vou até dar uma olhada nas medidas pra ver, como tá...

Isso é sinal que tem alguma coisa errada, eu acho que pode ser:

1. Eu to treinando igual uma menina.

2. Eu to comendo pouco, pra oq treino.

3. Eu estou em overtraining

Vlw a quem ta acompanhando! :lmaosmiley:

È danilo, é isso mesmo, não é cansaço não... é preguiça mesmo vei

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Cara eu acho mt massa esse seus treinos só compostos e reps só na base de -5.

Mas eu acho que esse treinos servem mais pra hipertrofia do que força.

Como vc fez esse teu ab whell? Eu to usando uma barra pequena com dua anilhas de 5kg na ponta =\

flw

Link para o comentário

hahaha cara eu to improvisando pra caramba tbm.

La na academia tem uma barra - dessas de montar halteres - sendo que ta "quebrada", ta sem as rodas, ai eu posso botar umas alinha no meio da barra.

Ai é so botar anilhas de 5 kg no meio da barra, botar umas presilhas pra segurar e fazer... Não fica muito bom não, ta umas travadas as vezes, mas da pra fazer.

talvez se tivesse esse aparelho na academia, ia ficar melhor o exercício. Mas fazer oq, o jeito é improvisar.

pode ser que esse treino não seja essas coisas todas pra força, ja que vc não treina seus pontos fracos, como no wsb. Ja pra hipertrofia, ele é melhorzinho.

Mas acho que ele peca nos dois pontos, nem é um treino totalmente focado em força, nem é a melhor das melhores opções pra hipertrofia..

Por isso eu to achando que to comendo pouco. ou é outra coisa...

Talvez seja esse abandono das high reps...

Editado por wacabanga
Link para o comentário

Wacabanga, como voce coloca +10kg no abd na roda? Amarra a anilha nas costa?

Mo treta fazer esse exercicio, comecei essa semana, mas nem vo na amplitude toda.

Sobre a dieta, se não respondeu a MP, mas tenta calcular um TMB, e jogar mais % em dias de treino e menos em dias sem treino. Ai voce vai aumentando a tmb se não aumentar seu peso. Ou diminuindo se aumentar muito rapido.

Pra voce aumentar as cargas, tem varios métodos wacabanga, mas tem que achar um parametro pra apartir dai ir alterando e ver oque funciona.

Ou tentar treinar volume/intensidade alta todo treino e ver oque acontece, kkkk.

Eu também monto meus treinos horas antes ou um dia antes ja fico pensando oque vou fazer amanha, mas eu ja tenho em mente o volume e intensidade que irei usar, por exemplo ja sei que vou fazer 5 x5 de um agachamento qualquer, ou 10x3 de um supino qualquer, etc.

Boa sorte cara.

Cara eu acho mt massa esse seus treinos só compostos e reps só na base de -5.

Mas eu acho que esse treinos servem mais pra hipertrofia do que força.

Como vc fez esse teu ab whell? Eu to usando uma barra pequena com dua anilhas de 5kg na ponta =\

flw

Acho que não tem essa é bem assim não luis, eu conheço só o caso do jamie do C&P que treina full body e é bem forte, mas deve ter outros.

Acho que dependendo do volume/intensidade, da pra focar mais eles em hipertrofia ou mais em força. Do jeito que o wacabanga ta, acredito que teja focando mais força, porque voce ve que quase todo treino ele bate PR.

Mas concerteza ha métodos melhores tanto pra força quanto pra hipertrofia.

@abd na roda

morram de inveja, na minha academia tem duas rodas dessa, mas ninguem usa, só eu. kkk

Porque voces não improvisam com um cabo de vassoura quebrado? Bota no meio da anilha de 5 kg e manda bala.

Outra alternativa que eu vi na net e fazer com a barra. Uma anilha de cada lado e rola pra frente.

Abraço

Link para o comentário

Huuum, vlw ai pela opinião de vc's.

Eu acho que é a dieta que ta foda de seguir mesmo.. Eu to comendo quase a mesma coisa , faz algum tempo..

Por isso não to tendo muito avanço em hipertrofia.

E tbm penso que quando eu incluía high reps, ficava mais tranquilo de progredir.

Mas não penso em largar os Fb's não. Uma vez ou outra quando tiver de saco cheio eu faço um treino so push/press, ou so agacho/terra, mas não vou largar.

Não é um treino que vai "botar dezenas de quilos na sua carcaça", mas com certeza foi um treino que eu "equilibrei" esteticamente falando, e até mesmo funcionalmente, o shape, digo o conjunto, melhores ombros, traps, pernas, core mais forte, etc.

@abs na roda

Eu simplesmente peguei uma anilha de 10 kg e botei nas costas cara, deve ser pq vc faz com os pés no chão..

Faz assim vei: LINK

Eu faço com o joelho, assim da pra por peso nas costas, quando tiver pegando um pesinho massa, eu parto pra esse em pé, deve ser muito melhor

E frango eu te mandei uma MP não? estranho... :huh: vou ver aqui.

Vlw!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

6.02.2012

Treino de hj:

11x3 OH Press

11/10/8 Supino com Halteres

5x4 Cavalinho

2x12 Chin ups

3x12 rosca inversa (tava com saudades :laughingsmiley: )

Treino de hj foi so superior, não bati PR's, mantive as mesmas cargas, tive um dia muito corrido hj, andei pra caramba, ai não tava com a minima vontade de fazer algum agacho/terra, mas sempre quando não faço sinto que o treino não ficou completo, fica aquele sentimento de que não ta rendendo..

Na próxima treino FB mesmo. Ja to planejando o treino de quarta aqui hehehe.

Flwz'

Editado por wacabanga
Link para o comentário

08.02.2012

4x3 Terra

1x2 Terra

7x4 Encolhimento

10x4 Supino Invertido

12/10/8 Pull up's

Massa o treino hj, porem não saiu como eu queria, era pra ser 10x3 no terra, e 10x3 no encolhimento, mas um cara pediu pra usar a gaiola, ai fiz 2 series rapidas de encolhimento e deixei pra lá... A ideia era fazer todos os 3 primeiros exercícios em super-set, fazia o terra, pulava pra o encolhimento, pula pra o supino.

Consegui falzer até a 5° serie do terra, depois fiz o resto normal mesmo.

Pra finalizar fiz umas pull-ups.

As cargas hj foram:

Terra - 120 kg (PR) / Encolhimento -120 tbm / Supino invertido - 74kg (PR)

è só flw!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...