Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wacabanga

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

19.01.2012 - Quinta

11x3-4 Supino [com pegada invertida]

3x5 Paralelas

6x4-5 Encolhimento

4x8 "Get-up Turco" Ou subida turca, levantamento turco, sei lá

Treino massinha, modifiquei algumas coisas do original que eu ia seguir, pois não tava com a minima vontade fazer algum agacho/terra, então me concentrei na parte superior.

Foi bom pra me acostumar como o supino com a pegada supinada, botei 68 kg nele (PR), não doeu meu ombro, so o pulso lá pra 6ª serie em diante, mas não tem problema, eu não morro. Se eu botasse o mesmo peso no supino normal meu ombro ja ficava doendo.

Paralelas foi bw+22kg (PR), Encolhimento com 110kg, Eu não sei pq baixou esse peso, e o get-up com 12 kg, ou era 14kg? eu não lembro direito agora. MAs ainda to muito fraco nele...

É só isso mesmo, quem sabe sábado eu não faça o treino BW que eu falei, vou tentar fazer uns muscle-ups, se não der treino as "assistências" para ele!

Falando em muscle-ups, fica um video muito escroto de um cara que dá umas dicas, não é um daqueles videos chatos não. È bem engraçado hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha eu peguei esse video do relato do Edchabal , quando ele começou no crossfit. Se não me engano foi o Gaspar que postou.

O cara é bem engraçado hehe, só no começo ele ja faz uns 12 mu's, então ele deve saber alguma coisa :oneeyed01:

Eu tinha a maior vontade de treinar crossfit, mas muitas coisas eu teria que deixar pra lá, como os oly's, ou esses round's por tempo , com academia lotada não dá pra fazer.

Editado por wacabanga
Link para o comentário

da hora o supino em waca, qualquer hora dessa eu arrisco ele. Esse get up turco ai é engraçado em, ahuehaue. Na academia tem uns katlebel, mas ainda não arrisquei nada com eles não, tem um instrutor lá que manja de fazer umas paradas com eles.

Eu to tentando fazer os muscle ups tambem, mas andei reparando e eu roubo um pouco nas barra fixas. Vou tentar parar de roubar pra chegar la. Percebi que da pra fazer na gaiola de agachamento o muscle up aheueah.

abraço

Link para o comentário

hahaha eu peguei esse video do relato do Edchabal , quando ele começou no crossfit. Se não me engano foi o Gaspar que postou.

O cara é bem engraçado hehe, só no começo ele ja faz uns 12 mu's, então ele deve saber alguma coisa :oneeyed01:

Eu tinha a maior vontade de treinar crossfit, mas muitas coisas eu teria que deixar pra lá, como os oly's, ou esses round's por tempo , com academia lotada não dá pra fazer.

éé, foi lá mesmo que eu tinha visto.

O crossfit é bem legal cara, mas como voce mesmo disse, precisa de espaço pra fazer. Como eu treino um pouco antes da academia fechar pro almoço, já nao tem quase ninguem, e quem esta lá só usa maquinas e tal, então consigo fazer o treino.

Mas é muito legal cara! recomendo qualquer voce experimentar um dia.

Bons treinos ai!

Link para o comentário

da hora o supino em waca, qualquer hora dessa eu arrisco ele. Esse get up turco ai é engraçado em, ahuehaue. Na academia tem uns katlebel, mas ainda não arrisquei nada com eles não, tem um instrutor lá que manja de fazer umas paradas com eles.

Eu to tentando fazer os muscle ups tambem, mas andei reparando e eu roubo um pouco nas barra fixas. Vou tentar parar de roubar pra chegar la. Percebi que da pra fazer na gaiola de agachamento o muscle up aheueah.

abraço

Eu to usando esse supino por causa do ombro, eu nunca dei valor a ele mais to vendo que tem suas vantagens.

Acho que vai dar pra progredir legal com ele, semana que vem vou aumentar o volume total de treino fazendo no minimo 7 series agora hehehe, so o agacho frontal que não vou subir pq, eu não curto muito :laughingsmiley: , assim eu compenso com carry and load, farmer, ou shovel lift. Abraço!

Ps: apreveita essa academia com gaiola, e kettebells cara! è dificil achar uma com isso por ai :thumbsup_anim:

éé, foi lá mesmo que eu tinha visto.

O crossfit é bem legal cara, mas como voce mesmo disse, precisa de espaço pra fazer. Como eu treino um pouco antes da academia fechar pro almoço, já nao tem quase ninguem, e quem esta lá só usa maquinas e tal, então consigo fazer o treino.

Mas é muito legal cara! recomendo qualquer voce experimentar um dia.

Bons treinos ai!

Eu acompanhei esse relato de Ed, mesmo quando não era cadastrado no forum, no inicio eu achava doideira demais, que não daav em nada hsuahsua, mas agora eu vejo o quanto é massa, tenho até vontade de fazer um dia, vlw por passar por aqui! bons treinos pra vc tbm!

EDIT:

Sábado - 21.01.2012

Fiz algumas roscas com fatbar, Triceps Rolling ext e agachamentos sem peso, tava doido pra treinar nas barras lá na praia, mas tava a maior chuva ¬¬', mas deu um pump legal, apesar deu não dar muito valor a ele, mas fazia tempo que não sentia isso.

Aproveitei tbm para fazer o YTW, que é um protocolo de fortalecimento dos ombros, manguito etc.

So fiz tudo isso mesmo pq comi demais por aqui, e queria gastar algumas kcals com alguma coisa, ja que ta caindo a maior chuva aqui e não tenho pra onde ir.

flw, segunda eu passo o treino.

Editado por wacabanga
Link para o comentário

23.01.2012 – Segunda

4x3 Terra sumô

3x8 Remada Unilateral

5x3 BTN Press

3x8 OHP unilateral

5 Muscle-up’s

Hoje meu treino foi uma merda, comecei o terra sumô, consegui os 122 kg que eu queria , mas ai comecei a perder força, não sei por que, deve ter sido por que fiz uns exames de sangue pela manhã. E tbm não dormi direito. Não sei.

Depois do terra, fiquei vagando pela academia , fazendo alguns exercícios desconexos .

Foi quando me deu a ideia de fazer uns muscle up´s as primeiras 3 tentativas não deu, ai fiz umas, descançava, tentava outra e falhava, acabei fazendo mais ou menos umas 4 ou 6 MU’s não contei, fui fazendo, mas ainda estou muito ruim nisso, primeiro vai o braço direito depois o esquerdo.

Se soubesse que seria assim tinha ficado em casa dormindo, mas fazer o que né. :thumbsdown_anim:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...