Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu tava pensando em algo de baixo volume total de treino... mas tbm queria treinar com alguns isoladores e mais volume por grupamentos algumas vezes na semana.

Vou dar um exemplo:

No dia de 'Inferior + Empurra', eu usaria oq ando fazendo:

A. 10x3 Agacho, 10x3 Supino

No dia de 'Puxar treino longo', eu incluiria exercicios isoladores+ basicos:

B. 8x3 Cavalinho, 4x6 Barra fixa, 1-2x10 Rosca

No dia de 'Inferior longo', usaria:

C. 8x3 Agacho Frontal, 3-5x6 Stiff, 3x10 Panturrilha

e assim vai, como no esquema..

Era mais por uma questão de gosto mesmo, acostumei a treinar inferior com superior e não queria largar completamente.. Acho q vou continuar no FB mesmo, ou fazer semanas de AB2x de fez em quando. :laughingsmiley:

Puts, por esse site, eu teria que comer 2900 calorias em day ON e 2175 em days OFF. Acho que nao daria muito certo nao hehe...

Vc ta achando que ta dando muito ou pouco?

Editado por wacabanga

Publicidade

• Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Treino de hj, 12.03.2012 - segunda feira

7x3 - 80kg's - Agachamento Frontal

10x4 - 80kg's - Pendlay Row's [PR]

3x3 - 56kg's - OH Press

10/7/5 - Bw+20kg's - Paralelas

Treino muito bom hoje, so não foi 100% devido ao agacho que não ta subindo nem a pau, e ao OH press que era pra ter feito 5x3, mas ja tava bem cansado depois das pendlay's, por isso acabei fazendo so 3x3, e descontei nas paralelas. (fui testar o Dip Belt), que eram pra ser 3x5, mas acabei me empolgando.

Nas pendlays eu achei estranho... minha PR era uns 74 kg's morrendo... Hoje, depois de um tempão sem fazer, usei 80 kg's e ainda achei um pouco leve, mas acabei não aumentando o peso.

Sem muito oq falar, dieta ta naquele esquema que postei +-3000 kcals dais on, 2400 dias off, ou 2900/2500, não to ligando muito, o que estou me apegando é com o saldo semanal.

Editado por wacabanga
Postado

vei eu achei o cinto, ai mandei um sapateiro costurar 2 argolas nas extremidades do cinto.

Depois peguei um gancho, desses de coleira de cachorro hahaha e liguei as coisas..

Depois tiro umas fotos e mando pra vc, vai que me reconhecem, ja que so eu tenho um desses pelas bandas :ph34r_anim:

Postado (editado)

Dia Off - 14.03.2012

Cheguei na academia e estava fechada... então não vou treinar.

To pensando em fazer umas coisas BW aqui, mas ta uma preguiça danada.

Sobre a dieta, eu to ganhando peso rápido d+ Oo', e não é músculo não, to me sentindo até mais gordo..

Acho que calculei errado as kcals, o estranho é que usei 70 kg's pra calcular e to com 73 kgs', e mesmo assim ta subindo, vou baixar um poucos as kcals, pra não ficar ganhando muito peso rápido.. e consequentemente mais gordura.

Talvez um redução de 50-100 kcals dos dias sem treino, ja da um impacto massa no saldo semana.

Editado por wacabanga
Postado

O cara, se ta se sentindo gordinho, pq não fas uns finisher nesses treinos ae?

Se for fazer BW, termina o treino com uma coisa mais ou menos assim:

Barras plimoetricas + Flexões pliometricas + burpees.

Manda 3 rouds, e tenta bater menos de 8 min totais.

Os caras de Defranco usam como manutenção do BF, algo assim.

Eu uso pq gosto :D

Postado

Mas luis, eu to com saldo calórico positivo, então não adiantaria muito fazer isso ja que vou ta comendo mais mais do que gasto, não é?

Para baixar a pança eu teria que botar um saldo calórico igual ou negativo.

Mas vou dar uma pensada nisso ai.. não é gooordo, sai lá, é mais quando o cara fica sentado... e atualmente eu fico sentado no minimo umas 7 horas Oo'

Mas vou fazer aquilo que disse, 50-100 kcals a menos dos dias sem treino, ou eu podia fazer esses finishes em dias sem treino (so flexões e burpees), seria tipo um 'light day', ja que eles são bem mais leves, minha preocupação mesmo é com a estética, vai que compromete o 'crescimento'

Postado

Cara, vc vai dar pulos e fazer exercícios pliometricos, e como vc sabe, isso estimula a contração de fibras explosivas.

Fibras explosivas = maior potencial de hipertrofia = Sucess!

A sim, você que conta as calorias acho que não ia adiantar...

Não sei vc, mais eu curto fazer algo explosivo (pilometria e taus).

Da pra fazer isso em dias off, vai ser um GPP.

Só não se esqueça, de adianter ter um braço grande, mt força, mais não consegue trocar socos por 2 min...

flw

Postado (editado)

Quinta-feira, 15 de março de 2012

Treino de Hoje :thumbsup_still:

8x3 - 86 kg's - Agachamento high-bar (olímpico, será?)

10x1 - 66 kg's - Clean and Press

35reps - Bw - Pull up's + 1x15 Rosca Inversa

Hoje foi um dos melhores treinos do ano, apesar de não ter usado muita carga em nenhum exercício, foi bem cansativo e eu gostei pra caramba.

Vou até escrever o treino pra qualquer dia desses eu fazer de novo. Assim faço uma lista dos melhores Fullbody's que já fiz.

Sobre o agacho eu tentei fazer um agacho olímpico, EU acho que consegui, ja que fiz ATG e com a barra acima dos trapézios , mas não tenho vídeo pra mostrar. Numa pesquisa rapida, meu agacho ta bem parecido, se não igual ao do chinês aqui. Sendo que eu parava uns 2-3 segundos em baixo.

Dava pra por mais peso, mas fiquei 'cabreiro', porque é a primeira vez que faço.

De resto não tem muito o que comentar, clean and press tranquilo, meu clean ta ficando bom. E pra terminar pull up's com burnout de rosca inversa.

PS: acho que meu problema é mesmo na cadeia posterior, ja que meu agacho frontal e high bar tem quase o mesmo peso que o meu low bar PL. Vejo em outros diarios uma diferença grande entre agacho high x low, e o mesmo não acontece comigo.

Como tbm eu me sinto muito desconfortável quando faço terra, ja o terra sumô sai fácil. E por sinal meu sumô é mais forte.

Vai entender..

PS: Atualização de algumas medidas que tirei:

Bíceps: 37,7 (+ 0,5 cm)

Tórax: 106 (+1,5cm)

Ombros: 124 (mesma coisa)

Antebraço: 30 (+0,5cm)

Cintura: 83 (+1cm)

Pantu: 36,6 (+0,6 cm)

Perna: não medi

*Altura ta na mesma, peso eu chuto uns 72-73 kg's)

Ta devagar mais ta indo

Editado por wacabanga

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...