Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wacabanga

Posts Recomendados

Hoje

15.08.2012

Quarta

• Bent Over Barbell Row (Remada curvada):
    • 30 kg x 5 reps (+23 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+31 pts)
    • 70 kg x 5 reps (+42 pts)
    • 80 kg x 3 reps (+39 pts)
    • 80 kg x 4 reps (+44 pts)
    • 70 kg x 3 reps (+34 pts)

[*]Standing Barbell Shoulder Press (Klokov press):

• 30 kg x 5 reps (+57 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+66 pts)
    • 46 kg x 5 reps (+72 pts)
    • KLOKOV press

[*]Barbell Shrug (Encolhimento, com pegada snatch):

• 70 kg x 5 reps (+28 pts)
    • 80 kg x 6 reps (+34 pts)
    • 86 kg x 6 reps (+38 pts)
    • snatch grip

[*]Barbell Curl (Aquela velha rosca direta):

• 30 kg x 8 reps (+17 pts)
    • 40 kg x 6 reps (+19 pts)

Não tenho o que comentar sobre o treino.

Sobre a dieta: Ontem foi muito foda de dormir, tava com uma fome desgraçada, e não deu pra segurar.. Eu acho que acabo ficando muito tempo entre a hora de dormir e a ultima refeição, e acabo indo dormir com fome. Vou fracionar melhor a comida pra estender a minha ultima refeição lá para as 12hs 1h.

Ahh o esquema do floor press não deu certo hausahsuah

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Waca, eu tinha comentado que to com a mesma ideia que você: treinar em casa. Então vo te encher de pergunta. Quanto você pagou na barra e nas anilhas? Barra é de 1,80m? E o suporte, qual que é? Igual do Guitar?

Pro floor press, acho que dá pra você colocar umas anilhas no chão (pra usar de suporte) e dai você deita em baixo. Será que não dá certo? Outra ideia é usar halter. Compra aqueles montáveis que custa 30 conto no ML.

Abraço!

Link para o comentário

Waca, eu tinha comentado que to com a mesma ideia que você: treinar em casa. Então vo te encher de pergunta. Quanto você pagou na barra e nas anilhas? Barra é de 1,80m? E o suporte, qual que é? Igual do Guitar?

Pro floor press, acho que dá pra você colocar umas anilhas no chão (pra usar de suporte) e dai você deita em baixo. Será que não dá certo? Outra ideia é usar halter. Compra aqueles montáveis que custa 30 conto no ML.

Abraço!

Fala cara, então vamos lá:

as anilhas ficaram por 4,9 o kg, e olha que procurei por aqui.. mas por ai pelo sul/sudeste eu acredito que vc encontre na faixa de 3,5-4 o kg.

A barra saiu por 180 paus, e eu tbm achei caro, pra uma barra da 1,8. (mas pra minha altura da pra fazer tudo) O bom seria testar uma pegada snatch e ver se fica boa, dificilmente vc usa uma pegada maior que essa.

O suporte eu comprei de um cara no ML, é do mesmo do guitar eu acho. Te mando uma MP depois, passando o link

___________________________________________________________________________________________________

Hoje

16.08.2012

Quinta

wacabanga Tracked a Workout for 1,463 pts Today

• Front Barbell Squat:
    • 30 kg x 5 reps (+41 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+48 pts)
    • 50 kg x 3 reps (+44 pts)
    • 60 kg x 3 reps (+52 pts)
    • 70 kg x 1 reps (+41 pts)
    • 80 kg x 1 reps (+47 pts)
    • 88 kg x 1 reps (+53 pts) (Não conto como PR, a antiga era 86x3)

[*]

Barbell Squat:

• 70 kg x 6 reps (+79 pts)
    • 72 kg x 6 reps (+82 pts)
    • 72 kg x 5 reps (+77 pts)
    • 72 kg x 5 reps (+77 pts)
    • Paused squat/ agachamento com pausas

[*]

Romanian Deadlift:

• 50 kg x 8 reps (+50 pts)
    • 70 kg x 8 reps (+67 pts)
    • 80 kg x 8 reps (+78 pts)
    • 90 kg x 8 reps (+90 pts)
    • 90 kg x 8 reps (+90 pts)
    • 90 kg x 9 reps (+92 pts)

[*]

Dumbbell Side Bend:

• 20 kg x 12 reps (+32 pts)
    • 20 kg x 12 reps (+32 pts)
    • 20 kg x 15 reps (+33 pt

Fui treinar hoje de tarde, fui aquecendo até 70 kgs, ai tive que sair pra fazer umas coisas e deixei pra treinar a noite..

Não ta indo muito bem os squats, hoje eu não ia treinar mas como estava sem fazer nada, acabei fazendo 88x1, quando o objetivo era esse numero para 3 reps.

Mas blz.

Depois agacho com pausas. Eu estou gostando e acho melhor que o normal.

RDL não teve pra onde ir, usei todas as anilhas, vou progredir com ele até 12 reps e trocarei por stiff, ou GM depois.

Até!

Link para o comentário

Essa de passar fome é foda, tô bem nessa. Hoje tive que ir no mercado comprar toneladas de vegetais e milho em lata, sem isso eu tava fudido.

Cutting é uma parada bem mental, mas depois de mandar uns 2 kgs de água abaixo só posso dizer que: being lean is fucking awesome!

Nem sou tão seco, mas imagino como deve ser massa ser uma Jamie andando com 7-8% de BF por aí.

Link para o comentário

Essa de passar fome é foda, tô bem nessa. Hoje tive que ir no mercado comprar toneladas de vegetais e milho em lata, sem isso eu tava fudido.

Cutting é uma parada bem mental, mas depois de mandar uns 2 kgs de água abaixo só posso dizer que: being lean is fucking awesome!

Nem sou tão seco, mas imagino como deve ser massa ser uma Jamie andando com 7-8% de BF por aí.

Cara, eu devo ter uma TMB muito baixa mesmo, umas 1650-1750 kcals, e chegar a esse numero vai ser foda. Então acho melhor chegar a um valor X e investir mais em outras atividades para compensar um defict.

Eu estou obeso mórbido para os padrões do jamie hahaha, Mas desconfio de que se eu chegar a uns 8-10% de BF, estarei só o pó da gaita, a capa do batman...

To até com medo hsuashuahausa

BaleMachine.jpg

na verdade, a largura da pegada nas barras é padronizada, +- 1,30, o que muda vai ser o "resto" que dai vai permitir colocar mais anilhas...

Ahhh blz,

è pq vendo a barra de 1,8, eu acho que um cara de 1,9-2m não faria um arranco direito com ela não.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vi o comentario do SG e voltei uma página pra ver se você tinha colocado foto mesmo. Ai hora que eu vi.... hieuheuiheuiehuie

Fala cara, então vamos lá:

as anilhas ficaram por 4,9 o kg, e olha que procurei por aqui.. mas por ai pelo sul/sudeste eu acredito que vc encontre na faixa de 3,5-4 o kg.

A barra saiu por 180 paus, e eu tbm achei caro, pra uma barra da 1,8. (mas pra minha altura da pra fazer tudo) O bom seria testar uma pegada snatch e ver se fica boa, dificilmente vc usa uma pegada maior que essa.

O suporte eu comprei de um cara no ML, é do mesmo do guitar eu acho. Te mando uma MP depois, passando o link

As anilhas mais baratas que eu achei foram por 3,90 o kg + frete. O que mata é o frete. Vou ver se eu consigo achar alguma loja física que venda.

A barra não tá tão caro assim. Achei por 130-150 a de 1,80m e cromada. Apesar de eu ser meio alto (1,81m), eu não preciso de uma barra maior porque não faço olys nem nada. Se o suporte for igual o do guitar, eu sei qual que é. O que eu to querendo comprar é parecido, só que ele tem "2 lados": um que seria pro agacho e outro baixinho, que seria pro supino.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...