Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wacabanga

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

kkkkk, decidiu fazer um smolov foi? Eu estava lendo uns treinos Russos e eles são de matar o cara... O sheiko é foda, nunca vi tanto volume, o problema é que peca nas assistências, ai pode gerar muito desbalanço muscular. Mas o Smolov para squat é fodão, um dia eu vou fazer... esperar estagnar algumas vezes!!!

Eai está sendo bom treinar em casa? Porque tu não tenta progredir as push-ups para tentar fazer com uma mão só, ou também tentar handstand push ups com um só braço, planche, é foda conseguir.

No agacho é que é foda, o cara sem peso chega desanima né? faz 20rep squat, faz jump quat, front squat, overhead squat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar em casa é muito massa, bota a musica que quiser, não precisa reversar com ninguem, tranquilo demais.

As push ups estão tranquilas de fazer ainda, da pra progredir muito com elas.

Eu vou usar a imaginação pra progredir no lowerbody, mas hj foi um dia ruim mesmo, meu front squat estava em 86x3, e o agacho 80x5, então eu so posso pensar que hj foi dia ruim.

OH squat dava para progredir bastante tbm, mas sei lá se dava um estimulo legal pra lower... Ou eu podia começar a usar agachos com pausas como principal...

Vou testando o que eu tiver por aqui.

Estou comendo bem menos ultimamente, e não estou mostrando alteração de peso.

Não sei se issoestá afetando nas cargas, mas eu estou gostando de fazer isso

Editado por wacabanga
Link para o comentário

Faz uns pause squats ao invés do squat, vai precisar de menos peso.

Squat e DL é muito chato fazer mais de 5 reps, hahaha, mas vai progredindo as reps fazendo aquele esquema de top set.

Eu já acho front squat meio ruim pra lower body, sinto mais upper que lower. Acho que OH Squat é mais core e ombros do que perna.

Se tá comendo menos e as cargas mantendo, continua assim! Se tiver perdendo peso, tenho certeza que o coeficiente de PC x Carga vai estar melhorando.

Link para o comentário

É utiliza da imaginação ai! kkkkkkkkkkkk o Pause Squat, é quando descer ficar por uns 3 a 5 segundos antes de subir certo?

Cara então aproveita para ficar seco mesmo, depois quando conseguir mais peso, ai tu aproveita para ganhar mais peso.

Tu sempre tenta utilizar as reps de forma mais explosiva possível?

Link para o comentário

É acho que essa é a saida mesmo.

Não sei se aumentando o paused vai dar um up legal no normal, mas vamos ver

Hoje

14.08.2012

Terça

Decidi correr hoje, não fazia isso acho que a mais de um ano... Tenho que admitir, estou um lixo na corrida, acho que fiz uns 3-4,5km, e não aguentei ir correndo o percurso todo. Eram 11:00hs tbm, e aqui onde moro o sol castiga mesmo.

Fiz algumas mobilizações pra ombros e foi só isso hoje

Não estou contando as kcals diárias. Apenas tenho uma base do que como todo dia, e vou regulando a dieta pelos carbos.

Proteínas em 1,8-2,2g por kg e gorduras 1-1,2g por kg. Os carbos eu vou diminuindo a medida que for baixando o peso. Não tenho pressa quanto a isso.

MAs pretendo chegar a um peso legal pelo menos até dezembro haushasuahsua

Ahh bolei um esquema para fazer floor press aqui, vou testar amanhã pra ver se funfa. Na minha cabeça é seguro, só não falhar

Link para o comentário

Todo mundo cortando a picanhinha pro verão ;))))))

Waca, aumenta sim, aliás muita gente recomenda o Pause Squat pra aumentar o Squat normal. É como fazer um supino saindo da parte baixa do movimento, fica muito mais difícil e ajuda a criar explosão.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...