Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Eu vi, eu vi hahaha.

Cara, eu mudaria o jeito que você pega a barra. Acho perigoso demais andar pra trás com a barra pesada nas costas. E se você erra o gancho e solta a barra? Sei lá, eu tenho medo hehe.

Sobre a execução eu não lembro mais haha... A única impressão que eu tive foi seus joelhos não foram muito pra fora. Mas não tem como ter muita certeza, tava difícil de ver.

Abraço!

Editado por 2drafael
Postado (editado)

Eu vi, eu vi hahaha.

Cara, eu mudaria o jeito que você pega a barra. Acho perigoso demais andar pra trás com a barra pesada nas costas. E se você erra o gancho e solta a barra? Sei lá, eu tenho medo hehe.

Sobre a execução eu não lembro mais haha... A única impressão que eu tive foi seus joelhos não foram muito pra fora. Mas não tem como ter muita certeza, tava difícil de ver.

Abraço!

Vou gravar outro assim que puder! vou gravar de frente e de lado na proxima.

_________________________________________________________________________________________________________________________

Treino de hoje

12.06.2012

Terça feira

25 minutos de power clean n' jerk:

26x - 60 kg's

Tava muito cansado hoje, passei o dia carregando coisas da mudança ( mudei de casa )

Nem ia treinar, acabou que ainda agora e 9hs bateu a vontade e eu fui.

Dessa vez contei as series que fiz, e porra eu espera mais, bem mais.. :thumbsdown_still:

foram praticamente 1 Cn'J por minuto, e ainda é muito pouco.

[...]

Tava tocando um forró muito escroto lá, e umas musicas tipo "tecno-brega".

Hoje (quarta feira) comprei um fone de ouvido, pq tava foda, chegou no limite hahahha

Editado por wacabanga
Postado (editado)

Treino de hoje

13.06.2012

Quarta feira

10x3-4 - 60 kg's - One arm, deadlift (-20kg's)

10x3-6 - 20 kg's - Paralelas

Hoje não foi bom.

Tentei por os 80 kg's que eu usava antes no terra mas não consegui. Broxante.

Acabei descontando nas paralelas, comecei fazendo 6 reps, terminei com 3, dei uns 15-20 segundos de descanso entre as series.

Editado por wacabanga
Postado

Fiz esse 1-arm DL, hoje, pra pegada (grip normal). Não curti muito o exercício, mas acho que fazendo com hook dá de trabalhar a dorsal. Pelo que vi, o Jamie faz esses DLs nos dias leves, e quando vai fazer eles bem pesados é com strap.

Muito bom tuas paralelas! Como tá tua RM do Bench?

Tenho que fazer um dia essa de tentar um número máximo de repetições em 30 minutos. O cara deve ficar morto e o treino é rápido.

Postado

Eu tava usando 80 kg's nela, agora deu uma baixada...

Não curto fazer com straps, acho que perde a graça da coisa hahaha, mas vou tirar um dia pra fazer com straps pra ver quanto eu uso de peso.

Minha RM pra 3 reps ta uns 85 kg's. deve ta melhor agora.

PR pra 3 reps tava em 92. Vou lutar agora pra bater isso de novo.

Postado (editado)

Treino de hoje

14.06.2012

Quinta feira

20 minutos de:

10reps - 20 kg's - OverHead Squat

08reps - bw - Flexões

08reps - bw - Pull up's

Não ia fazer esse circuito, tava planejando fazer algo do tipo 30m de power clean, etc.

Mas quando cheguei na academia bateu uma fome desgraçada, tava sem força pra fazer algo muito intenso, e acabei fazendo isso ai.

Lá nos vinte minutos um amigo meu tava indo embora e me ofereceu uma carona, ai deixei o treino pra lá huahusahsu

Editado por wacabanga
  • Supermoderador
Postado

Waca, to com uma duvida do Clean... quando tu faz ele e 'segura' a barra na descida, tu apenas encaixa ela com os bracos/cotovelos apontando para baixo ou faz como nos videos com os cotovelos apontando para a frente como se fosse fazer um agacho frontal?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...