Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wacabanga

Posts Recomendados

To sem tempo, treino de hoje, 04/06/2012

11x3-6 - 90 kg's - Agachamento (low bar)

8x3 - 54 kg's - OH press

5x6 + 2/2/2 - Um remada de maquina

So isso depois comento.

So uma observação: To parecendo maior, to mais pesado, e com menos força ¬¬'

Essa RM do press não sobe nem a pau. E o agacho eu to reaprendendo a técnica dele, eu não fazia um low bar de verdade - jogando a bunda pra trás, joelhos praticamente "sem sair do lugar", essas coisas. acho que agora deu pra sentir que tava usando bem mais a parte posterior do corpo. Na remada eu fiquei com preguiça de montar a barra , e acabei fazendo na maquina, pra ganhar tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

OHP é uma desgraça, 3 RM e RM quase a mesma coisa. Tô descobrindo que o único jeito de saber a RM é tirando ela. Antes confiava naquelas calculadoras, mas na hora do vamo vê é tenso manter a técnica e fazer tudo certo.

Bruxaria isso HUAHUAHUHUAHUA

Link para o comentário

haha, cara, que gif fóda essa dae do teu avatar.

E essa frangagem preguiça de fazer remada?

Ta virando bodibuildin? igual eu

Vei deu um trabalho da porra para eu fazer esse gif, hahaha

Cara sei não eim, to com uma falta de força/preguiça absurda, as vezes eu não to contando nem as series mais Oo'

OHP é uma desgraça, 3 RM e RM quase a mesma coisa. Tô descobrindo que o único jeito de saber a RM é tirando ela. Antes confiava naquelas calculadoras, mas na hora do vamo vê é tenso manter a técnica e fazer tudo certo.

Bruxaria isso HUAHUAHUHUAHUA

É mais ou menos assim mesmo. Se eu aumentar uma merdinha ja não faço o resto das series bem feitas.

Link para o comentário

Treino de Hoje

Sexta feira - 08.06.2012

BII

11x3 - 76 kg's - High Pull [PR]

9-10x4-5 - 74 kg's - Supino Fechado

1x20/1x15 - bw - Flexões

Treino legal, gostei bastante das high pull's, depois de fazer to sentindo pra caramba o bíceps, antebraço, trapézio, um pouco de lombar e ombro.

Supino Fechado fi tranquilo, acho que passei longe d peso maximo, tinha series que conseguia fazer 5 reps, e o plano era fazer so 3.

Mas tem problema não, pra terminar fiz flexões, e fui pra casa.

Da pra notar que mudei um pouco o treino - tirei 1 exercicio de low reps - porem vou adicionar um de high reps no final.

Também criei um template pra seguir, eu ficava um tempão bolando o que ia fazer no dia, e acabava, dando na mesma. Então parei e fiz um pra mim a partir da deste:

Exercises+in+Extremity.JPG

Mas ja que eu não curto muito fazer 1-3 reps em isoladores, troquei todas as roscas por remadas, e todos os "tríceps testa" por movimentos compostos que usam o tríceps, (paralelas, JM press, supino fechado) Alem de que adicionei alguns execícios que eu gostava, e tirei outros que juguei desnecessários.

Assim ficou o meu template, que o final fica rápido escolher um e pronto, so ir treinar:

A.I					  

Front Squat + Supino Plano				  

A.II

High bar Squat + Supino Inclinado

A.III

Low bar Squat + Supino Inverso

A.IV

Zercher Squat + Supino Lockout

B.I

Terra + One arm Push Press

B.II

High Pull + Supino Fechado

B.III

Power Clean +  One arm OH Press

B.IV

Rack Pull + Paralelas

B.V

Encolhimento + Supino Fechado

B.VI

One Arm DL + Paralelas

C.I

BTN Press + Remada Curvada

C.II

Push Press + Pull up’s

C.III

OH Press + Cavalinho

C.IV

OH Press  + Pendlay Row

C.V

Militar Press + Chin ups

PS: pra quem não entendeu, eu escolho um dos Grupos A, B ou C, e faço 10x3, 12x2, 15x1 nos exercícios.

Adiciono um de 6-8 reps no final e ta ok.

No outro dia, faço um dia Leve, depois escolho mais uma letra etc. Da pra notar que ta bem focado em press/supinos, quero melhorar esses exercícios.

Abraço! :thumbsup_anim:

Editado por wacabanga
Link para o comentário

waca, curti o negocio de fazer o maior numero de reps possivel em 30 min

fiz o clean & jerk assim ontem, muito bom

acho que vou deixar um dia pra fazer algo do gênero, talvez com Power Clean & Press, que eu tenho uma tecnica melhor...

Eu gostei de fazer tbm.

Acho que fica melhor com exercícios desse tipo mesmo, clean and press, clean and jerk, High pull's, Squat and press, etc.

Mas eu fico muito cansado quando faço, fico morto

segue firme waca =D

Valeu frango! vc também, to sempre acompanhando por lá!

nem me fale em agacho :confused02:

acompanhar seu relato, está sendo crucial para minha execução HAHAUEHUAEHUEAH

segue firme waca...

esperando o video champz

:cool02:

Po vei valeu!

Eu to vendo um horário cedo pra tentar gravar. Por que a partir das 4hs ja ta lotado lá.

Vou tentar essa semana, ou no sábado. Eu tbm to (re)aprendendo o agacho hahaha

vlw!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...