Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wacabanga

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

kkkkkkkkkkkkkkk é saint, eu to é com medo disso..

Mas esse valor que pensei é nesse caso:

~74kg's é o meu peso total. com uns 15% de BF

Esses 15% representam cerca de 11 kg's, dai tirando 3,6 kg's de banha ficariam uns 70,4 kg's (tomando como pre suposto a queima so de gordura) Vamos dizer que infelizmente eu perca 1 kg de músculo.. ai dava em 69 kg, 7 kg's acima da minha altura que é de 1,62/1,63

68 é uma linha de risco caso eu bata esse peso, volto a comer feito gente.

Os valores que to usando estão em torno de 0/-20, que eu acho bem pouco, ta dando pra manter de boa e ir baixando de leve.

Ja da uma diferença (nem tanto claro) no peito que é a parte que mais me incomoda, e na parte superior dos abds.

essa semana vou tentar comprar cafeina, se eu achar por um preço acessível. Quem quiser me indicar um canto pra comprar fique a vontade

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje – Quarta feira

6x3 – 70 kg’s – Agacho High bar

6x6 – 70kg’s – Supino Invertido +2x15 Flexões

5x6-8 – 40 kg’s – Remada Unilateral +2x20 Facepull

Treino bonzinho, fui inventar de alongar as pernas antes do agacho, (coisa que nunca faço) e acabei sem força. Fiquei de cara , porra to me sentindo um bosta..

O resto não tem o o que comentar.

Me pesei hoje 73,1 kg’s. To gostando de comer menos. Na verdade quando como mais que 2800-3000 kcals eu fico retido pra caramba, eu odeio ter que comer isso das coisas que tenho aqui. Se fosse de pizza ou essas besteiras até que ia.

abraço

Link para o comentário

Pô cara, tá bem pacas na relação peso x altura.

Sou diferente, não quero pensar comer menos de 2500 kcals por um tempo huahuahuahuhahuauh

Waca, pelo que entendi tu faz um C&P ou algo parecido?

Não é bem um chaos and pain, eu não treino com o volume que ele prega, nem treino 5x por semana.

Geralmente é um Agacho/terra com 6 a 8 series de 3 a 5 reps

Um press/pull com 7-10 series para 3-5 reps

Ai eu jogo um press ou pull com mais reps, 8-12..

Não é a melhor coisa pra quem quer ganhar força, mas eu curto muito, ele me permite adaptar e incluim exercicios de acordo com o que eu acho que vai dar certo no dia, as vezes é eu erro na montagem. Como hoje que fui inventar de ficar forçando a parte baixa do agacho e alongando...

Atualmente to incluindo mais exercicios com high reps, até pq não to com aquele gás pra fazer 10 series de um exercicio. To ficando sem força.

Semana que vem vou criar um "template" pra seguir, as vezes eu não tenho muito tempo pra montar o treino, com a fixa eu ja vou com as coisas na cabeça, tava pensando ou em pegar o 5x5 e adicionar um pouco mais de volume, ou usar algum treino ja pronto do Dinossaur training, que curto pra caramba.

abraço

PS: Hoje acordei com o joelho de forma estranha, parece que eu dormi de alguma forma fazendo "rotação interna" (não levem na putaria --'), tava doendo de manhã, agora doi quiando força o joelho 'pra dentro'... Oo' não foi devido ao agacho, pq ja acordei assim, na hora de agachar não doi so quando eu tenho que dar uma volta brusca ou, sei lá.

Muito estranho, so é no joelho direito (o mesmo que eu lasquei fazendo agachamento com os pés voltados pra dentro a um ano atrás) Oo' Bateu um medo agora

Editado por wacabanga
Link para o comentário

Huuum vlw, frango e saint! acho que vou comprar por aqui mesmo

Treino de hoje - Sexta feira

6x3 - 72 kg's - BTN press + 15 Elevação lateral

8x3~4 - 70 kg's - One Arm Deadlift (PR)

a. 30 reps - bw - Pull Ups

b. 30 reps - bw - Dips

25 reps - face pull

Massa o treino, fiz em 40 minutos, tava bem apressado.

BTN press foi até tranquilo, tentei usar 74 so fiz 2 reps, botei 76 e so foi 1 reps, quase cagando, ai continuei a serie com os 72 kg's.

O terra com um braço eu to pegando a manhã, minha pegada hook parece melhor, subi de 54x6 da ultima vez, pra 70x3 kg's. Gostei

O resto foi um giant set, entre paralelas e barra fixa, finalizei com face pull. Deu pra cansar. :laughingsmiley:

Abraço!

Editado por wacabanga
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...