Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem vindo ao

Diário do Wacabanga

B
om, depois de algum tempo pensando se abria ou não esse diário, tomei jeito e decide relatar aqui o que venho fazendo nos treinos.

Tanto como forma de me auto-motivar, como também criar um registro dos treinos, cargas, medidas e/ou métodos que eu segui e deram certo, ou não para mim.

Desde o fechamento do
diário do Craw69
, venho treinando algo parecido com
Powerbuilding
, ou seja lá o que for que a galera queira dar nome..
Que vão desde treinos Split com low reps e high res, até Fullbody (treino esse q venho realizando agora)

Aqui ficam os dados:

19

Altura
: 1,63m (sou um anão ¬¬’)

Peso
:
68kg eu acho
75,5

BF: não sei, algo em torno de 10% a 14%

Histórico de dietas
: 3-3h, LeanGains.

Tipos de treino q já fiz: Treinos de BB, Starting S, ABO, low reps genéricos.

Tempo de treino
: uns 3 anos (sendo apenas 1 com algum conhecimento
:jealous:
)

Historico com EA’s/PH’s
: Nenhum

Objetivo
: Ficar forte (tanto no sentido estético como tbm no real sentido da palavra)

Todos tirados em jejum:

Braços
: 38,5 cm

Antebraços
: 29 (são uma miséria esses antebraços
:thumbsdown_anim:
)

Ombros
: 123 cm

Tórax
: 103 cm

Cintura
: 80cm

Coxas
: 56 cm (não sei em q parte é pra medir, medi perto dos joelhos)

Panturrilhas
: 37 cm (tbm são uma merda hehe
:thumbsdown_anim:
)

Sobre o treino 08/2012:

A- Fullbody (Foco em OH press)

B- Corrida/Ciclismo

C- Treinos por tempo, usando complex

D-
Corrida/Ciclismo

E-
Fullbody (Foco em Agacho frontal)

Sobre a Dieta:

Bem normal e simples. Uso 1,8 a 2g de proteínas animal por kg. 3,5 a 4,5 de carbos por kg

E uns 1 a 1,3 g de gordura por kg. Geralmente é assim, sendo os maiores valores nos dias de treino batendo umas 2800 kcals no mínimo, fora as coisas q não conto como gelatina, sorvete, um chocolate aqui, um cerveja ali.. Normalmente como de 6 em 6 horas, ou em 3 em 3 em três, não ligo pra isso, se der pra comer tudo ta ok.

(novamente, mais detalhes conforme for relatando)

Sobre lesões/doenças etc:

Aqui é que entra algumas coisas que talvez atrapalhem um pouco a minha vida de maromba hehehe. Lesões no jolho (fazendo agacho de forma errada) No ombro (com Crucifixo) , que me obrigaram a deixar de treinar pernas e ombro por um bom tempo.. Além de um problema hormonal que tenho com a prolactina (q graças a Deus nunca me deu gineco). Talvez relate isso melhor depois.

Hoje não terá treino, nem amanhã.

Vou treinar segunda depois de umas 2 semanas parado, minha dieta esses dias tava um pouco abaixo da TMB, então vou fazer um dia do lixo amanhã para começar a semana com a "bateria carregada".

:thumbsup_anim:

Bons Treinos a todos
!

Fui!

_____________________________________________________________________________________________________

Recordes Pessoais PR's:

Aqui vou postar minhas PR's que encontrei pelo diario, vou desconsiderar algumas devido ao tempo que não fiz o exercicio, ou pq a técnica estava ruim. Os principais exercicios que faço estão ai.

Agachamentos/Deadlift's e 'Walkers'

x3 Agacho low bar - 100 kg's

x3 Agachamento Frontal -
80kg's
82 kg's
86kg's

x3 Agachamento high-bar -
90 kg's
96 kg's

x3 Terra Sumô - 124kg

x3 Terra - 120 kg, x1 -
136 kg
14 0kgs

x3 One arm Deadlift -
70 kg's
80 kg's

DL carry n’ Load - 120 kg

Exercícios de Empurrar

x4 BTN Press
- 68 kg's
72 kg's

x4 Clean n’ Press - A definir

x3
- OH press 66 kg's

x3 Supino (bench press) - 92 kg's,
103 kg's
106 para 1RM.

x3 Supino Inverso - 80 kg's

x4 Supino Inclinado -
70 kg's
80 kg's

x3 Supino fechado - 74 kg's

Exercícios de Puxar

x4 Encolhimento - 126 kg's

x3 Pendlay Row -
80kg
82kg's

x4 Cavalinho - 73 kg's

x4 Power Clean - 60 kg's -
72 kg's para x1

O resto vou completando a medida que ir fazendo, e a partir de agora ao bater nova PR corto a antiga, aqui nesse post!

Abraço a todos!
Editado por wacabanga
  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Vlw rapaziada por acompanhar aqui.

Bora ver como vai sair esse treino de segunda, se já vou está recuperado, ou não

Se não estiver, treino do mesmo jeito e foda-se

Vlw a todos!

Postado

acompanhando tbm wacabanga, boa sorte ai.

Vlw frango seja bem vindo!

Ainda não to 100% nem sei se vai dar pra fazer o treino do jeito que quero, e é bem provável que as cargas esteja uma bosta Oo'

Mas pensamento positivo, jaja eu edito aqui com o treino de hj!

Vlw a todos!

Postado (editado)

28.11.2011 – Segunda

Treino FullBody: (predominância do agacho, algum tipo de overhead, remada, + um auxiliar de puxar)

7x4 - Agachamento

a. 6x5 - Curl n’ Press (PR)

b. 6x4 - Remada Curvada

3x8 - Pull Ups

A. e B. = Jump set entre Cn'P e Remada Curvada.

Resumo:

Assim era pra ter sido o treino de hoje, porem merdas acontecem, eu não estava totalmente recuperado da minha inflamação na garganta , no agacho so fiz 4x4, batendo uns míseros 96 kg, (é hj não foi meu dia) quando cheguei na 4 serie quase morri.

Decidi então fazer essas curl n’ press (quando montei o treino achei q iriam sair fácil) porem já tava cansado do agacho , minha capacidade cardiorrespiratória ta um lixo esses dias , de qualquer forma foi uma PR , nunca tinha feito o exercício, estou fraco (20 kg) unilateral..

Remada não tem oq comentar tbm não foi boa.. depois parei, fui pra casa, foda-se essas pull ups.

Quarta feira, vamos ver se já to bom de verdade, pq hj foi uma miséria de treino..

Dieta hj foi:

160 g de prot (peixe, leite, whey, ovos, albumina, feijão, e outras prots vejetais)

90 g de gordura (azeite, gema de ovos, e algumas gorduras vegetais)

300 g de carbos (macarrão, batata, feijão, arroz , etc)

(bem isso foi oq eu contei, tem mais carbos e gorduras por ia, e eu ligo...)

Vlw

Editado por wacabanga
Postado (editado)

DIA OFF

29.11.2011 _ Terça-feira

To todo quebrado do treino de ontem...

è foda quando o cara passa um tempo sem treinar e volta , mesmo sendo low reps , to sentindo as malditas dores pos treino.

Principalmente na região lombar, devido ao agacho.

Amanhã (quarta-feira, dia 30/11) vou testar o "DL carry and load", fiquei curioso com esse exercício, e acho q vai ser bom pra dar uma trabalhada legal na minha pegada, não sei se conta como um GPP, mas acho q na.

Vou espantar a galera com medo do peso cair no pé.

Amanhã o trabalho será mai focado em DL, ou rack pull, ja que treinei OverHead segunda, amanhã treino Supino, + 1 auxiliar de empurrar.

Dieta hj vai ficar:

140 g de prot (Frango, leite, e algumas prots vejetais)

Umas 250 g de carbos (não sei ao certo, hj comi na universidade, desses pratos q vc paga e bota quanto quiser, então exagerei um pouco)

umas 80g de gordura (azeite, graxa de galinha, gordura da carne de charque) (tbm pode variar pra mais, achei a comida bem gordurosa)

è isso, bons treinos.

amanhã tem de novo!

PS:

Tava pensando, se eu tivesse uma academia em casa, dava pra fazer um treino do tipo:

1 Agacho/Quadril

1 push (remadas, puxadas)

1 Press (Ohp, supino, Cn'P)

+1 auxiliar (push/press)

1 walk (DL carry n' load, farmer walk, trap bar farmer walker, overhead walk)

Aacho q assim dava pra trabalhar tudo, digo tudo mesmo... pena q não da pra fazer isso por aqui, to querendo muito em botar uns exercicios desses de "walk" futuramente ¬¬'

Editado por wacabanga
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...