Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

para mulheres? acho q o guia é tanto pra homem como pra mulher, afinal os musculos e articulações sao os mesmos, entao os movimentos sao os mesmo. [2]

já postei aqui esse livro com link p download e td +, dá uma pesquisada q vc acha thiagao

Visitante usuario_deletado17
Postado

Facil achar para download só jogar no google.

Mas é a mesma coisa pra homem é mulher.

Pq o povo tem mania de achar q mulher é um ser totalmente diferente do homem ??

Postado

sem contar q mesmo no guia tem imagens com homens fazendo exercicios e mulheres fazendo tb, geralmente exercicios q mulher utiliza mais a ilustração é feminina

entao digita o topico desse post seu na pesquisa ali em cima, mas sem a parte de mulheres

olha so rapaz, num é q existe mesmo? interessante, nunk vi, acho meio dificil achar ele digitalizado, provavel q tenha q comprar, e se comprar digitaliza e post apra gent ai heheheh

tem mt livro q eu sou sou doido pra ler mas n acho em pdf =/

Postado

Então meu parceiro, eu sei que os exercícios são os mesmos e etc. não é burrice não e nem preguiça, eu juro. ahueahueuhahue

É que já dei uma bela pesquisada no google e não achei esse digitalizado, estou dando uma ajuda pra uma amiga mas estou achando que

ela vai ter que comprar esse mesmo...

De qualquer modo, valeu a ajuda. Não custava nada tentar.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Ih cara...

Nem sabia q exsitia kkk.

Mas vc quer saber? Acho q é igual o guia normal. Mas só com as páginas q contém os exercicios que as mulheres costumam fazer. E com uma abordagem mais ampla para as pernas...

Mais fácil vc mandar sua amiga ler o normal mesmo :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...