Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proximo Ciclo Decidido!


Posts Recomendados

Publicidade

O cut não vai ser com enantato não?

Já ouviu falar de OmegaLabs?

Olha ai e tire suas próprias conclusões, porque aqui não é lugar pra ficar discutindo sobre labs....já tentei achar contato disso ai, mas até agora nada.

http://www.omegalabltd.com/products

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou passar umas ferias no mexico e voltar de bote salva-vidas hahahahah

Cara, existem varios estudos que mostram que o tamoxifeno sozinho eh mais eficiente que o clomifeno e tao eficiente quanto os dois juntos. Devido a alguns possiveis colaterais eu prefiro nao usar.

Fora que os SERMs servem apenas para dar um estimulo para que seu organismo volte a produzir testo normalmente, o que vai mandar na recuperacao eh a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fora que os SERMs servem apenas para dar um estimulo para que seu organismo volte a produzir testo normalmente, o que vai mandar na recuperacao eh a dieta.

Apenas? isso é tudo que vc precisa.

Vc pode ter a dieta mais perfeita do mundo, se seus hormônios estiverem bagunçados vc vai ganhar gordura e ainda perder os músculos que ganhou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hitch,

Mandei um email p/ o omega lab elogiando o lab e a seriedade deles e perguntei se existe alguma maneira de comprar seus produtos no Brasil ou em algum pais proximo.

A resposta foi:

HI SIR

THANKS FOR YOUR COMMENTS

OUR REP WILL CONTACT YOU SOON

Tenho esperancas!!!! Hahahahahhaha

Voce sabe o que eh aquele "Anabol" injetavel da omega??? Nao tem o composto dele, eu imaginei ser oximetolona ou metandrostenolona, voce sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...