Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O mesmo aconteceu comigo.. porem em 4 dias :) e muito pior que o caso dele

Sabado eu competi.. Comi MUITO Domingo , seg , terc , Quarta Eu ja era outra pessoa.

vou tentar explicar +- o que acontece...

nas ultimas 2 semanas pro camp , voce acaba criando um decifit monstruoso no corpo.. até ai tudo bem.

Quando se passa a exagerar com diureticos , e se reduz a quantidade de agua ou zera ( fiquei quase 2 dias sem beber agua) , ingerindo potassio.. voce acaba criando um desequilibrio celular... quem manja sabe que o nosso corpo , e o transporte do que entra e sai é baseado tambem na bomba de sodio-potassio... ou seja : se tem muito sodio , o corpo Puxa agua.. se tem muito potassio , o corpo expele agua... agora imagina Se voce Nao tem NADA DE SODIO , 500000% a mais de potassio , e 0 de agua... o que acontece?? um desequilibrio total.

Entao quando voce come 1-2 dias lixo.. até ai tudo bem , o corpo passa a puxar tudo pra dentro do musculo... Mais chega uma hora , que simplismente Nao tem pra aonde ir... e pra aonde vai? debaixo da pele... retencao + fat.

GRANDE parte do que ta no video , é retencao.. olha a canela dele como ta grossa , a mesma coisa aconteceu comigo... EU e o rapaz do video fizemos o mesmo erro , Competir , ficar totalmente OFF dos Aes , parar de tomar diuretico e comer igual um porco...

Pra voces terem ideia , eu comia até sentir que ia explodir... Sentia meu Rim Direito CHORAR ... nao conseguia nem caminhar direito

Entao ai vai a dica :

Se voce competir , primeiro de tudo : Nao fique totalmente off dos Aes apos o campeonato , tente tirar proveito do periodo ultra anabolico que vem logo apos da competicao , faça mais 4-6 semanas.. ou até menos

Come seu Lixo 1x DIA... assim voce pode ficar até 2 semanas com o shape riscado , comendo lixo 1 vez por dia...

pra voces terem idea , eu comia lixo 7x DIA , por 4 dias seguidos.. eu comi mais de 3kg de nutella , uahauhauhuah

e continuem fazendo cardio..

Eu aprendi com o erro que cometi ... talvez se alguem tivesse escrito alguma coisa do tipo que eu escrevi acima , nao teria errado...

Espero que alguem Leia , e nao cometa o mesmo erro que eu.

abracos :)

Postado

hauahuahuahua nutella rules...

Mas aí, Outlaw, quanto tempo foi pra perder essa retenção e gordura?

Entao...

SE eu tivesse re-começado a dieta Logo apos o quarto dia , em 1 semana , maximo 2 voltava o shape normalmente..

Acontece que eu , grande genio.. continuei comendo lixo , auhauhauh entao acumulei mais fat ainda... so a retencao que foi embora , porque depois com o tempo o corpo e as celulas voltam ao Equilibrio e os rins voltam a trabalhar sozinhos e normalmente , entao se tiver agua em excesso , acaba eliminando..

Postado

O mesmo aconteceu comigo.. porem em 4 dias :) e muito pior que o caso dele

Sabado eu competi.. Comi MUITO Domingo , seg , terc , Quarta Eu ja era outra pessoa.

vou tentar explicar +- o que acontece...

nas ultimas 2 semanas pro camp , voce acaba criando um decifit monstruoso no corpo.. até ai tudo bem.

Quando se passa a exagerar com diureticos , e se reduz a quantidade de agua ou zera ( fiquei quase 2 dias sem beber agua) , ingerindo potassio.. voce acaba criando um desequilibrio celular... quem manja sabe que o nosso corpo , e o transporte do que entra e sai é baseado tambem na bomba de sodio-potassio... ou seja : se tem muito sodio , o corpo Puxa agua.. se tem muito potassio , o corpo expele agua... agora imagina Se voce Nao tem NADA DE SODIO , 500000% a mais de potassio , e 0 de agua... o que acontece?? um desequilibrio total.

Outlaw, então ingerir alimentos ricos em potássio ajuda a diminuir a retenção? Ou a quantidade que ingerimos na alimentação não é suficiente pra fazer diferença e só funciona com suplementos específicos?

Abraço

Postado

Serve também pra tomar cuidado com essas festas de final de ano ai ...

Estava pensando em ficar 1 semana comendo de boa, fora da dieta e sem treinarm aproveitar pra dar um descanso pro corpo e curtir uma praia mais vou repensar heAUeahu

Postado (editado)

incrível o que o corpo humano pode fazer para se manter......

mto obrigado pela aula que vc deu Outlaw,vai servir mto pra quem pensa em competir no futuro,pra não cometer o mesmo erro

por acaso vc tem fotos do antes e depois???

hauahuahuahua nutella rules...

o sonho seu e da Pa....

hauhauhuahuahuahuha

ulx3u.jpg

Editado por Kamikaze
Postado

incrível o que o corpo humano pode fazer para se manter......

mto obrigado pela aula que vc deu Outlaw,vai servir mto pra quem pensa em competir no futuro,pra não cometer o mesmo erro

por acaso vc tem fotos do antes e depois???

o sonho seu e da Pa....

hauhauhuahuahuahuha

ulx3u.jpg

M%C3%A3e-de-Deus-Meme.png

Postado (editado)

Outlaw então qr dizer q se eu quiser diminuir um pouco a retenção só eh diminuir o sodio e aumentar o potassio é isso?

em qnt tempo e quanto vc recomenda de ingestao de potassio pra qm ñ eh fisiculturista dá uma secadinha legal?

e tb isso se compra em cap, na alimentação como eh esse sistema ai do potássio?

abração

Editado por 01leonard
Postado

na reta final é o potássio ajuda a dar o pump permanente no shape, Potássio é um íon intracelular de eletrólito que retem a água dentro da célula e não fora como o sódio, ele tb ajuda no transporte do glicogenio para o musculo dae que o shape fica com aspecto bem maior durante o carb up, galera citando que não vai comer besteira e tals mas no caso dele ae ele estava super desidratado o balanço de eletrólitos estava totalmente diferente de uma pessoa normal, podem comer besteria normal maximo q vai acontecer é ganha uma gordurinha :thumbsup_anim: .

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...