Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

achei esse video super legal, creio que isso ja aconteceu com muitas pessoas que começaram a competir agora destruir um shape em uma semana apos a competição, por isso é bom apos a competição manter uma dieta sem muito lixo, eu mesmo fiz alguns lixos apos o campeoanto mas sem exajero e mantive diureticos fracos por uma semana, dae nunca me aconteceu isso.

http://www.youtube.com/watch?v=F-SauTUlbSQ&feature=player_embedded

abraços

Publicidade

Postado

Caralho, como pode um corpo se transformar TAO DRASTICAMENTE em apenas uma misera semana.

O que eu fiquei mais impressionado foi com a retenção. Na hora que ele tira a meia, putz, parece ate que tá doente.

Postado (editado)

no caso dele ele estava extremamente seco e desidratado, 3 a 4 dias de lixo ja iria cria uma grande retenção o corpo suga tudo e retem por isso acontece isso, dae pq acrescento diuretico fraco uma semana apos que não deixa o corpo reter agua até ele voltar ao normal.

Editado por kilsomaromba
Postado

Fiz a perguntar pq parece impossível ser em uma semana. Como não tenho experiência com competições, quis perguntar para alguém que soubesse explicar melhor.

Aí tu vê a diferença de uma resposta IMBECIL:

Ele falou umas duas mil vezes que isso foi no decorrer de UMA semana.

Para uma resposta inteligente e humilde:

no caso dele ele estava extremamente seco e desidratado, 3 a 4 dias de lixo ja iria cria uma grande retenção o corpo suga tudo e retem por isso aconteçe isso, dae pq acrescento diuretico fraco uma semana apos que não deixa o corpo reter agua até ele voltar ao normal.

Valeu, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...