Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Beleza?

Comecei a tomar um hiper agora pra ver se ganho massa porque sou bem magro.

Mas será que o hiper sozinho já basta pra ganhar massa?

É que não queria ficar usando suplementos, então pensei em usar apenas o hipercalórico mesmo.

Já tomei whey, mas não senti resultados.

Outra duvida é sobre o horário de tomar. Estou tomando só de manhã, está certo?

Agradeço desde já

Abraços

Postado

1ºpesquisa mais

2°se tiver condiçoes va em um nutricionista e monte uma dieta se nao tiver como pesquise na net

3°hipercalorico ajuda mas sem uma dieta decente nao da resultado

4ºtoma o hiper calorico de manha e no pós treino

Postado

Amigo, você poderia pesquisar um pouco mais.

Whey não é bomba não vai fazer você inchar, apenas irá ajudar na sintese proteica evitando que o corpo use os musculos para produzir energia -q

Hipercalorico seguido de uma boa refeição e um bom treino = ganhos

Hipercalorico sguido de uma alimentação rumi + treino ruim = sem ganhos

Utilizem a ferramenta pesquisar não criem tópicos inuteis!

Postado

Monta uma dieta boa e é bem melhor investir no whey do que hiper,pois no forum mesmo tem receita de hiper caseiro sai mais barato e é melhor.Tome num horario que tenha pouca opçao para comer e se nao tiver whey vai no pós treino tbm.

OBS: Whey da resultado a longo prazo.

Espero ter ajudado!

Postado

bom cara, eu to malhando a 2 meses e meio ... no primeiro mes e meio eu tomava whey+malto no pos, deu resultado, na segunda metade do do mes eu ajeitei minha dieta, e começei a tomar, hipercalorico antes do treino, whey+malto+creatina no pós, com 1 mes e meio so com whey eu fui de 59kg paara 63kg, e de 27 de braçço direito e 25 de braço esquerdo, foi pra direito 30 e 29 esquerdo, ajeitei a dieta e tomando esses, agora eu estou com 65,5kg 32cm no braço direito e 31 cm no braço esquerdo, e e tenho 1.80 e 18 anos ... e dezembro vou mudar, vou tirar o hiper... e colocar jack3d no pre... e claro, evite beber , seguir bem a dieta, e logico,beber bastante agua e MALHAR NO SEU LIMITE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...