Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Olha cara, eu tomei ano passado, não se pode esperar resultado de um suplemento, apenas pensar que irá complementar a sua dieta, esse TOTAL PROTEIN, ele tem diversos tipos de proteinas, é barato, mas não posso dizer cxb, já que temos a albumina da salto.

Vai de cada um, eu apenas penso que irá complementar a minha dieta irregual, mas não que vá dar algum resultado, isso é com o tempo.

Se eu não me engano, eu tinha comprado o de baunilha, ruim pra cah, e sem falar que aqui para descer, pqp.

eu penso do msm jeito, suplemento nao faz milagre, só ajuda. quem bom que é assim q funciona...

comecei a toma esse total protein e a albumina essa semana, mas nao espero crescer pra caralho.. espero crescer =P

bom, vlw ae just! o de morango é bom sim ;x

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sobre colocar o clight com a albumina.. quando eu tomava albumina eu fiz isso e fico pior ainda.. fico um gosto de ovo com tangerina --'.

Prefiro tomar puro que ai pelo menos vc tampa o nariz e engole.

Postado
eu penso do msm jeito, suplemento nao faz milagre, só ajuda. quem bom que é assim q funciona...

comecei a toma esse total protein e a albumina essa semana, mas nao espero crescer pra caralho.. espero crescer =P

bom, vlw ae just! o de morango é bom sim ;x

Então cara, hoje chegou aqui em casa o TOTAL PROTEIN e SOY PROTEIN, ambos da DNA, misturei tudo, e coloquei em um pote da body action vazio.

Bagulho da sinistro auheuaheuahehaheahae

Postado
Sobre colocar o clight com a albumina.. quando eu tomava albumina eu fiz isso e fico pior ainda.. fico um gosto de ovo com tangerina --'.

Prefiro tomar puro que ai pelo menos vc tampa o nariz e engole.

Putz, tentei com negocio ae... odiei, muito ruim. Vou tomar com leite, banana e um scoop do total protein ^^

O gosto maldito dessa albumina, não é atoa que faz peida desse jeito... gosto ruim do kct (pensei que era ruim, mas é péssimo)

Então cara, hoje chegou aqui em casa o TOTAL PROTEIN e SOY PROTEIN, ambos da DNA, misturei tudo, e coloquei em um pote da body action vazio.

Bagulho da sinistro auheuaheuahehaheahae

Esse soy ai é bom? Tava pensando em comprar também. Só que eu acho que ja to com muito suplemento na dieta ja, prefiro uma refeição normal. To tomando albumina, total protein e vo toma whey+malto depois do treino...

Postado

No caso do whey, o corpo em vez de usá-la como fonte de proteína, pode transformá-la em energia justamente por causa de sua digestibilidade.

Ou seja, o total protein é barato, mas mesmo assim não compensa, pois no final das contas você não estará absorvendo proteínas, mas sim energia(carboidratos)

Outra coisa, quem diz que a albumina Salto's é ruim, é porque não provou outras marcas... a Salto's perto de muitas que já tomei chega a ser deliciosa.

Um dica de shake no café da manhã para quem quiser:

50g farinha de aveia

30g albumina.

400 ml de leite desnatado.

Somente com o shake, estará ingerindo cerca de 50g de carboidratos e 38g de proteínas.

Postado

guilherme , eu n gosto mtu de aveia , entaum , a albumina junto com o clight fica ruim mesmo ??

se eu mistura o whey da optimun q ja eh ruim e a albumina , pior ainda , sera q - x - = +???(menos , vezes ,menos pra qm falto as aulas de mat da mais)

sera q fika bom esse bagulho ai??

Postado

Uia gód.interessado nos depoimentos do justfbe e o leandro xP.

Justfbe, voce vai ser a cobaia em : "tudo da dna serve pra nada".

ashsahushauhsauhusahuas

ahhh, PARABÉNS, pelo tópico "dos tópicos" nas areas de anabol e suplementos.parabéns MESMO.Agradeço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...