Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Exemplo. Tenho um Total Protein (sei que é uma merda, comprei pra depois pesquisar, sei que fui burrice) e tenho Albumina Salto.

O gosto do total protein morango é muito bom e da albumina salto é uma merda.

Eu tomo albumina ao acordar e na segunda refeição é o total protein. Posso ao acordar tomar albumina e total protein (metade de cada)? E na outra refeição fazer a mesma coisa.

Esse total protein pra quem não sabe não é whey protein, é time-release, é um mix de proteinas (péssimo pra pós-treino)... tem tudo, albumina, whey, proteina de soja e tal...

E ae, será que pode? Tem problema?

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Poha leandro!!

esse total protein faz as caracteristicaas da ALbumina parceiro!!!

Se ele eh time release vc pode mandar ele pela manha junto com ou separado da albumina!!!!

Na parte da tarde beim pra complementar a ingestao de proteinas diarias no seu organismo!!

Realmente pro pos treino eele fica dificil pq eh lenta absorção e eh exatamente o contrario do q eh preciso!!!!

Te aconselho a comprar um Whey urgente tbeim!!!

abras!!

Postado

Problema eu acredito que nao tenha nao, mas se o problema for simplesmente o gosto da Salto's, pode colocar um pouco de Clight que é praticamente 0 calorias so pra dar um gostinho... ou entao 1/3 do scoop do outro, nao precisa misturar meio a meio só pelo gosto nao :)

Postado
Manda a ver.! :cheff:

Valeu :D

Poha leandro!!

esse total protein faz as caracteristicaas da ALbumina parceiro!!!

Se ele eh time release vc pode mandar ele pela manha junto com ou separado da albumina!!!!

Na parte da tarde beim pra complementar a ingestao de proteinas diarias no seu organismo!!

Realmente pro pos treino eele fica dificil pq eh lenta absorção e eh exatamente o contrario do q eh preciso!!!!

Te aconselho a comprar um Whey urgente tbeim!!!

abras!!

Verdade, mosquei.

Eu vou comprar um whey, to juntando grana pra isso... hehehehehehe =D

Valeu cara!

Problema eu acredito que nao tenha nao, mas se o problema for simplesmente o gosto da Salto's, pode colocar um pouco de Clight que é praticamente 0 calorias so pra dar um gostinho... ou entao 1/3 do scoop do outro, nao precisa misturar meio a meio só pelo gosto nao :)

Vou comprar esse clight pra ver ae!!!

Valeu ae a dica parceiro o/

Postado

Pode sim, já mandei esse TOTAL PROTEIN, aeaheuhaeuhaeuuae o bagulho é complicado tomar =/

Postado
mistura tudo, pq, convenhamos, ninguem merece o gosto da abulmina né.

mas nem tem portancia, vc so tem a lucrar.

pessimo né? haha

Pode sim, já mandei esse TOTAL PROTEIN, aeaheuhaeuhaeuuae o bagulho é complicado tomar =/

falaram q o gosto dele era pessimo, to tomando e achando bem gostoso =x (morango)

dexa eu te pergunta, ja q tomou... é uma merda msm? viu algum resultado?

vlww!

Postado

noossa kra , eu pedi pelo cp , um whey da optimun e uma albumina saltos , agr q eu fui pesquisar sobre o gosto da albumina , sorte q eu vi um topico q o bronco flo q misturava a albumina com o clight

eeu vo fazer isso tambem !

bons treinos !

Postado
pessimo né? haha

falaram q o gosto dele era pessimo, to tomando e achando bem gostoso =x (morango)

dexa eu te pergunta, ja q tomou... é uma merda msm? viu algum resultado?

vlww!

Olha cara, eu tomei ano passado, não se pode esperar resultado de um suplemento, apenas pensar que irá complementar a sua dieta, esse TOTAL PROTEIN, ele tem diversos tipos de proteinas, é barato, mas não posso dizer cxb, já que temos a albumina da salto.

Vai de cada um, eu apenas penso que irá complementar a minha dieta irregual, mas não que vá dar algum resultado, isso é com o tempo.

Se eu não me engano, eu tinha comprado o de baunilha, ruim pra cah, e sem falar que aqui para descer, pqp.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...