Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Cetônica

Posts Recomendados

Postado (editado)

Inicio do relato : 26/11/2011

Altura: 1,58

Peso:74

BF: 31%

Medidas:

Busto: 100

Cintura: 80

Abdome: 90

Quadril: 109

Coxa: 60

Panturrilha: 39

Objetivo da dieta: Emagrecimento

Cardápio: 0 Carbo, 100% Proteína!

Ola Galera! Pois bem, eu malho certinho tem um ano apenas! Na verdade sou estudante de educação física e andei me descuidando um pouco, na verdade muiitoo! Conheci uma nutricionista que se habilitou a me ajudar e me apresentou a diêta cetônica. Creio que com o apoio de vcs consiguirei alcançar meus objetivos. Espero que todos acompanhem e possam me ajudar.

Hoje é o meu primeiro dia.

Meu Cardápio do dia:

Café da Manhã

Cha gelado 0% Açucar e Carbo

Rolinhos de queijo prato Ptn(A): 8,7/ Carb 0,2

Presunto Ptn(A): 4,8/ Carb 0%

Lanche da Manha

Suco Zero açucar e 0% Carbo

Salaminho. Ptn(A) 11,8/ Carb 0,4

Almoço:

250 g de Frango Ptn(A) 24,0/ Carb 0%

20 g Salada de repolho cru Carbo 2%

10 g Couve Flor no Vapor 2,3%

Lanche da tarde

6 Ovos de Cordona Ptn(A) 14/ Carbo 1%

1 fatia de presunto Ptn(A) 4,8/ Carb 0%

350 Ml de Suco 0% Açucar

Jantar

150 g de peito de frango Ptn(A) 18,0/Carb 0%

10 g salada Verde Carb 1%

350 Ml Suco 0% Açucar

Valor Diário

Ptn(A) 86,0

Carbo 5,6

Parece que todos os meus dias repetirei esse cardápio. Não tenho muitas opções. O importante é que eu consiga me manter firme na dieta. E consiga bons resultados.

Pretendo seguir a Dieta durante 15 Dias.

Vamo que Vamo! :medieval:

Editado por _lulu
  • Supermoderador
Postado

coloque ele dentro dos padrões, então. coloque os valores de macronutrientes em cada refeição e totais, além da quantidade de calorias da sua dieta. Acho que é só o que está faltando.

"Postagem dos alimentos em gramas (g).

Com discriminação de calorias, proteínas, carboidratos, gorduras por porção nas refeições. Contagem final dos valores do dia."

Postado

coloque ele dentro dos padrões, então. coloque os valores de macronutrientes em cada refeição e totais, além da quantidade de calorias da sua dieta. Acho que é só o que está faltando.

"Postagem dos alimentos em gramas (g).

Com discriminação de calorias, proteínas, carboidratos, gorduras por porção nas refeições. Contagem final dos valores do dia."

Acho q agora melhorou a apresentação.

Bjos

• Supermoderador
Postado

Acho q agora melhorou a apresentação.

Bjos

melhorou sim, mas ainda falta colocar a quantidade de gorduras. E as quantidades de calorias, por refeição e total.

E os valores de peito de frango estão errados; 100g de peito de frango cru têm em torno de 20-22g de proteína; se for peito de frango grelhado, 100g têm em torno de 30g de proteína.

Arrume certinho, assim dá pra saber quantas calorias você está ingerindo. Seria legal também você calcular o seu gasto calórico, para saber como está o déficit calórico.

beijos e boa sorte com a dieta.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...