Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

e ae pessoal , comecei a academia vai fazer 4 meses , mas ja treinei antes mas nao peguei muito a sério ... com esses 4 meses eu tomei Xtreme whey protein + creatina universal + dextrose pós treino ... tive resultados de força e de peso um pouco ... não sei se é minha genética mais sou muito magro e nao pego peso facil ... minha dúvida é simples qual o melhor combo que eu posso fazer agora ? estava pensando em Extreme whey protein + creatina universal + jack3d + albumina saltos + zma (z-man), quero ganhar peso de qualidade (massa magra) e ai o que acharam ?

dados: 18 anos

4 meses de treino consecultivos (+ 8 meses em 2010)

1,90 de altura

74 kgs (muito magro pra minha altura)

por favor me ajudem ...

obs:

1- ja tomei m-drol em 2010 peguei 8 kgs ... fiquei doente 1 mes depois e perdi os 8 meu deus do ceu ... rsrsrs .

2- dinheiro não é problema.

Editado por Felipe Torres Oliveira

Publicidade

• Supermoderador
Postado

E a dieta? Com certeza não é genética que te faz ser muito magro e não pegar peso, é pouca caloria na dieta. Faz uma dieta com mais de 4000kcal e pode tomar whey + creatina + dextrose, e colocar pré-treino e de preferencia um multi-vitaminico que ja tenha zinco e magnésio ( que é zma) que ta otimo

Postado

ASDHUSADUH, o cara diz que quer ganhar peso de qualidade , apenas massa magra, e axa que vai ganhar isso com suplementos, maninho, te conta um segredo que todo mundo sabe, dieta é essencial, como você se alimenta ? pense primeiro em gastar $$ com uma dieta e dpx com suplementos.

Postado (editado)

Cara, já que dinheiro não é problema, invista-o na dieta. Tanta gente aqui no forum que sua pra manter seu peito de frango e tals. Se ta com grana de sobra, compra uns peixes como fontes de proteinas, mete um salmão ai.. hahaha

Editado por EPVO
Postado

Comida de casa é a melhor coisa que tem.

Se for feita com cuidado, não tem como não "bombar" os músculos e com pequena chance de engordar.

O que engorda são os industrializados como bolachinhas, salsichas (de amido de milho), hambúrgeres e empanados (que são quase gordura, sódio e o resto dos bichos com aditivos para gosto e cheiro).

Compre carne magra de bovino, peru, peito de frango, peixes, etc.

Postado

é ... eu vou passar em um nutricionista ... como demaaais demaisss mas pelo jeito é só porcaria né? hahaha arroz e feijao e frango é só no almoço e na janta .... o resto é besteirinhas mesmo ... sera que é isso ? mas e ae voceis falaram de dieta mas e o combo ta bom ? tem alguma coisa pra melhorar?

ESSE é o problema. Arruma isso aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...